Meu Anjo escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 10
Capítulo 10 – Conte-me A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

"Jaz, você informou em Relíquias Perdidas que a fic entraria em hiatos" - Sim, porque pretendo postar os capítulos quando tiver escrito a maioria deles, esse capitulo já tava escrito e editado, há um tempo, e eu ia posta-lo com os outros, mas resolvi postar agora, pra vocês terem mais um gostinho de Meu Anjo.
Esse capitulo está ótimo, tenho certeza de que vocês vão gostar, e tem musicaaa, por favor, não vão esquecer de comentar e ouvir a música hein?
♪♫ MÚSICA ♪♫
http://www.kboing.com.br/ed-sheeran/1-1124012/
Não esqueçam de comentar a música lá embaixo hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308113/chapter/10

Hoje é mais um sábado de inverno no Upper East Side, em pleno mês de Janeiro e como sabem, ainda neva e faz um frio terrível, nada melhor do que sair pra tomar um chocolate quente.

Mais um dia de fisioterapia por causa da hiperatividade e da síndrome leve de autismo, a doença apelidada de “hiperatismo leve” que Marley luta contra, todos os sábados e que a torna tão inteligente e precoce, a doença tem que ser controlada antes que as suas chances de se envolver com drogas, gangues, crimes e ser uma psicopata ou estrategista nata para o crime bem organizado, a doença permite que Marley seja extremamente calculista, qual a situação mais vantajosa ou o atalho mais próximo ou a saída mais rápida.

Susana decidiu tomar um chocolate quente com Marley, elas nunca mais saíram juntas, só elas duas, apenas elas como nos velhos tempos. Elas foram para o Coffee World, uma lanchonete simples, agradável e que tem o melhor chocolate quente. Elas vestiram suéteres e cachecóis quentes por causa do frio.

– Como estão as coisas na escola? – perguntou Susana.

– Boas, continuo tirando só dez – disse Marley dando um gole de seu chocolate quente.

– Da sua idade eu também tirava só dez, acho que nunca tirei uma nota menor, coisa linda da mamãe inteligente igual a mim... – disse Susana cheia de orgulho de Marley.

– E como vão as coisas no Cross-Waldorf? – perguntou Marley.

– Boas, meu projeto com as socialights de orientar as garotas já está acabando, e eu vou poder me dedicar mais ao Daily News – disse Susana.

– Papai vai me levar no cinema próxima sexta – disse Marley.

– Legal – disse Susana desanimada dando um gole em seu chocolate quente.

– Kitty e Lilian vão? – perguntou Susana.

– Sim – respondeu Marley dando novamente um gole em seu chocolate quente que uma gota escorreu pelo canto da boca.

– Você conversa com a sua irmã? – perguntou Susana.

– Sim, Kitty é legal – disse Marley, na verdade as duas não conversavam muito, além de serem diferentes toda vez que Kitty ia falar com Marley e Lilian estava por perto ela parava.

– E a senhora está gostando do emprego no Cross-Waldorf? – perguntou Marley.

– Você tem falado com os seus avós? – perguntou Susana.

– Sim – disse Marley com um pequeno sorriso.

– Eles gostaram mesmo dos presentes de natal? – perguntou Susana.

– Sim, eles gostaram... – mentiu Marley – Só acho que a senhora poderia ter dado presentes melhores.

Marley mentiu porque ela sabia exatamente a reação da mãe se soubesse a verdade, ela ficaria furiosa e começaria um confusão com seu pai, e que poderia resultar em uma briga na justiça, o que para ela estava fora de cogitação perder o pai novamente.

– Aqueles presentes custaram o olho da cara e... Eles não gostaram né? – falou Susana com um peso na voz.

– Não, não é isso, o que importa é a intenção do presente, só acho que e o vovô Ryan não seja tão moderno para vestir um sapato da Calvin Klein, e a vovó use só perfume francês – disse Marley.

– Não tente impressioná-los, é impossível a gente dar um presente a quem tem de tudo, e se eles gostaram do presente é porque eles gostam de você! – disse Susana, ela ficou feliz de saber que os ex-sogros mudaram, porque ela já sofreu muito na mão dos dois, coisas que ela não deseja lembrar mesmo e que não queria nem em sonho que ela nem a filha passasse de novo.

– Agora termina logo seu chocolate, que vamos ter a segunda prova dos nossos vestidos – disse Susana.

– O casamento é daqui a três meses temos que nos apressar – disse Marley terminando de beber seu chocolate.

– Ah, e sua madrinha Lindsay quer que você cante no casamento dela – disse Susana.

– Não brinca...!

– Mas não vai se animando muito mocinha porque não quero que você seja cantora – retrucou Susana.

– Diz isso porque sou melhor que a senhora no caraoquê! – brincou Marley e Susana revirou os olhos.

As duas terminaram os chocolates e foram para o Brooklyn na casa dos Pevensie, onde Susana, Pedro, Edmundo e Lúcia sempre moraram antes de irem para Connecticut, Pedro fez publicidade, Edmundo direito, e Lúcia nutrição.

Helena Pevensie já estava preparando uma enorme lasanha de carne para o almoço, pois hoje seus genros e noras iriam almoçar. Lúcia namora um nerd chamado Charlie os dois se conheceram no Cross-Waldorf, Charlie também é do Uper East Side, Edmundo conheceu Emma na faculdade de direito, e Pedro e Lindsay começaram a namorar depois que ela e Susana se mudaram para Connecticut e irão se casar no final deste mês.

– Estou tão feliz em ter a família toda reunida! – disse Helena Pevensie cheia de orgulho. – Alberth traz a câmera!

Alberth Pevensie trouxe uma câmera digital para tirar uma foto de toda a família reunida na sala de estar, e iria ficar ainda maior, com o casamento de dos filhos Pedro e Susana.

Enquanto todos almoçavam, Robert convidou Susana e Marley para dormir hoje no novo apartamento deles, só pra experimentar a casa, Susana teve um pouco de receio, mas Marley ficou muito animada e a convenceu a ir. Hoje à noite ás seis, cozinhar.

O apartamento ficava digamos no subúrbio do Upper East Side, o prédio era chique onde só gente rica morava, não tão rica quanto os Cooper, mas gente rica.

O apartamento já estava mobiliado, só faltavam às coisas de Susana, Robert e Marley.

O quarto de Marley foi todo decorado com o tema Teen Rock segundo ela guitarras e caveiras no seu edredom a fazia se sentir em casa, só faltavam os posters de: Goo Goo Dolls, Paramore, Emblem3, Nirvana, Beatles etc. Ela gostava de vários estilos de música, mas o seu preferido era Rock assim como seu pai.


PLAY ►►►►►►►►►►►►►►►►►►





Os três foram para a cozinha onde Robert apresentou os ingredientes.







– Parece que vamos ter macarronada com salsicha hoje Chefe Bob! – vibrou Marley.





Os ingredientes estavam na mesa, e eram: Tomates, um pacote de macarrão, salsichas, queijo coalho, requeijão, manjericão e salsa.


Susana e Bob descascavam as tomates e tiravam os caroços enquanto Marley ralava o queijo em cima do prato e o som estava com o CD de Ed Sheeran, onde Marley cantava sem parar a música “The A Team”.

Depois de descascar os tomates por eles no liquidificador a panela já estava no fogão cozinhando o macarrão, Marley pesquisava uma receita de sobremesa na internet.

– Nem acredito que finalmente vamos nos casar! – vibrou Robert, ele olhava diferente para Susana esperando um sinal, pois desde que soube do beijo estava muito inseguro de que Susana não estivesse mais satisfeita com ele.

Susana estava séria descascando tomates, mas virou pra Robert e deu um sorriso alegre, não parecia nem um pouco culpada pelo que fez, parecia ter esquecido e querer seguir em frente.

– Bob, tenho uma charada pra você! – disse Marley mexendo em seu netbook.

– Pode mandar... – disse Robert descascando mais tomates.

– Dois carros saíram da saída para a chegada numa corrida, um chegou em oitenta minutos e o outro chegou em uma hora e vinte, qual dos dois chegou primeiro? – disse Marley.

– Fácil, os dois chegaram iguais por oitenta minutos equivale á uma hora e vinte! Dãh! – sorriu Robert.

– Olha pro Bob... Aprendeu a ser inteligente comigo! – brincou Marley, mas Susana lhe lançou um olhar de apreensão e ela sorriu amarelo.

– OK, essa era fácil, agora essa: havia dez peixes num aquário, um morreu afogado, quantos ficaram? – perguntou Marley.

– Nove? – disse Robert estranhando a facilidade da charada.

– Nossa, Bob! Achei que você era inteligente, onde é que peixe morre afogado? – brincou Marley.

– Espertinha você né? – reclamou Robert sorrindo.

– Eu sei... – brincou Marley enquanto a mãe reclamava e ela cantava alto a letra do refrão de “The A Team”.

– Você não existe anjinha! – brincou Bob, era assim que ele a chamava desde que Marley tinha três anos, a época em que ele começou a namorar Susana.

– Tá bom chega de Ed Sheeran, ele é legalzinho e tal, mas eu trouxe um pouco de “música de verdade” para os dois – brincou Marley pegando o CD da banda Foster The People.

Ela começou a escutar Broken Jaw enquanto Susana esquentava o molho de macarrão e Robert cortava as salsichas.

– Achei! A receita de sobremesa mais perfeita... – disse Marley virando a tela do computador.

– Brigadeiro! – disse Marley sorrindo amarelo.

– Eu quero ser verme se você estava procurando uma receita de sobremesa! – disse Susana.

Marley sorriu amarelo.

– Eu tava procurando um filme pra baixar pra gente assistir acompanhado do brigadeiro oras! – improvisou Marley.

– E o que você baixou? – perguntou Robert interessado.

– Os Feiticeiros De Waverly Place... 2 – disse Marley forçando um sorriso e Robert desfez sua cara de interesse.

– Eu queria assistir Branca De Neve e O Caçador – desejou Susana.

– Ei, ainda dá tempo de eu baixar!

– Valeu meu anjo – disse Susana soltando um beijo no ar para Marley.

– A madrinha disse que música eu vou cantar no casamento dela e do tio Pedro? – Perguntou Marley.

– Só não vai ser Alícia Keys... – brincou Robert.

This girl is on fire... – cantou Marley sabendo que Lindsay escutou tanto essa música que enjoou completamente.

– E aí mamãe o que vai ser? – perguntou Marley.

My Angel Gabriel – disse Susana.

– Eu não conheço, por isso é bom eu ir pesquisando pra aprender a letra e fazer bonito no grande dia! – disse Marley com um sorriso de orelha a orelha.

Logo o molho de macarrão com salsicha ficou pronto e Susana despejou-o na panela com o macarrão, colocou as raspas de queijo coalho dentro, e Robert misturou.

Susana foi já preparando o brigadeiro para a sobremesa. Robert e Marley foram para a biblioteca para jogar Banco Imobiliário, e deixaram Susana sozinha na cozinha, depois ela os chamou para comer o macarrão.

Eles comeram o macarrão com salsicha que estava uma delícia, acompanhado de refrigerante de laranja. Depois Susana entrou na partida do Banco Imobiliário que resultou em Marley ganhando, depois foram assistir a Branca De Neve e o Caçador e Susana fez uma pipoca de micro-ondas, mas Robert e Marley só queriam o brigadeiro.

Susana passou olhando por Robert e Marley, os dois brincavam tão inocentemente que pareciam irmãos, e jamais Susana tiraria Robert de Marley.

Marley dormiu na metade do filme e Susana e Robert preferiram deixa-la no sofá quando Robert pediu para conversar com Susana na biblioteca. Ela não fazia ideia do que ele ia dizer.

– Eu não sei nem por onde começar... Acho que sei sim! – disse Robert meio frustrado.

– Lílian Cooper me encontrou em uma joalheria, estava comprando seu anel e ela me chamou para tomar um café, aí eu disse a mim mesmo “ O que isso pode significar!?” Aí ela começou a exibir o dinheiro dela, e realmente não sabia porque eu fui a uma lanchonete com ela, mas aí eu dei cem pratas pra garçonete e ela começou a falar que irmã dela flagrou você e o Cooper na estátua da liberdade! – ofegou Robert sem respirar.

Susana sentiu seu estomago ser atingido por um tijolo. Há muito tempo que ela não lembrava daquilo, e agora, Robert estava sabendo, o aperto no coração se juntou a lágrimas grossas e pesadas que começaram a sair dos seus olhos.

– Me desculpa... – disse ela quase berrando.

– Eu já fiz isso! Suh, eu te perdoei no momento em que soube disso, mas... POR QUÊ? – perguntou Robert se referindo ao porque de aquilo ter acontecido – E porque você não me contou?.

– Sinto muito, muito, mesmo Robert – começou Susana falando pesadamente era possível perceber a sua garganta carregando toda a culpa – Mas... Eu fui até lá pra espairecer a cabeça, eu estava muito mal, aí eu o encontrei, por coincidência eu juro... e ele sabia que era pai da Marley e eu o julguei e nós demos um encontrão, e nós nos beijamos – disse Susana com o rosto completamente vermelho e húmido de lágrimas, sentiu sua garganta entalar mais ainda, e o coração batendo fortemente de medo, medo de que Robert a abandonasse.

– E porque você não me contou? – perguntou Robert também chorando.

– As coisas estavam tão bem entre nós, nós íamos nos casar Robert! Eu não queria estragar isso, eu não queria te magoar, eu realmente não queria, por favor, me perdoa... – ofegou Susana chorando mais e mais a cada segundo.

Robert a abraçou forte, e ela quase caiu do alívio que teve, agora ela percebera o quanto Robert fora bom pra ela e pra Marley todo esse tempo, como ele era generoso, e como amava Susana, e como ela queria ser feliz ao lado dele, e como ela se sentia mal por ter beijado Caspian, e ele simplesmente a perdoou coisa que ninguém faria, e ela era muita grata a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siga-me no twitter: @JuniorS37609821
Merece um review?
Ah um review...?
* Perguntas
— Vocês acham que Robert, Susana e Marley foram uma família bonita?
— Você acha que o Robert acertou em perdoar a Susana?
— Você acha que o Robert seria um bom pai pra Marley?
AVISO IMPORTANTE:
Bom gente, estou pensando em um spin-off (Uma fic derivada dessa), o primeiro capitulo do spin-off vai sair lá pelo capitulo 13 ou pra lá, a fic (se virar uma fic, depende dos leitores) vai focar na época do namoro de Caspian e Susana, de quando ela, uma inglesa acabando de se mudar para América e ele, um janota garanhão da alta sociedade de Nova York, como uma segunda temporada está fora de cogitação, vocês teriam o spin-off, isso depende do incentivo de vocês, o nome que tenho pra fic é "2005" o ano que marcou Suspian (Mas estou aceitando sugestões!) 2005 pode ter até mais de 10 capitulos dependendo dos leitores! Eu tô com muuuuuuita vontade de escrever!
NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR A MÚSICA!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.