Links Island escrita por carolis


Capítulo 7
"Someone saw Katy?"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemmmmm heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308109/chapter/7

– Alguém viu a Katy? – Perguntou Derick preocupado, assim que entrou no quarto voltando da conversa com Felipe.

– Ela estava com a gente na praia – Disse Lucy.

– E você a deixou sozinha? – Disse Derick nervoso.

– É claro que não! Deixei-a com Ally – Retrucou Lucy.

– E ela estava vindo atrás de mim, logo depois que ouvimos o barulho e então ela sumiu.. mas achávamos que ela tava só brincando e logo chegaria. - Disse Ally, nervosa.

– Ahhh, claro tudo que precisávamos era uma pirralha insuportavelmente chata solta pela ilha – Retrucou Jane.

– Não fale assim da minha prima - Disse Derick encarando Jane.

– Cara, vamos sair logo dessa ilha, deixa essa menina aí mesmo, ela se vira. A gente leva a Amanda pro barco, desacordada mesmo e mete o pé daqui. – disse Josh.

– Não! Claro que não. A gente não pode deixar a Katy aqui. O que eu vou dizer pra minha mãe? Ela vai ficar soltar os cachorros pra cima de mim, por que a pirralha veio pra cá sob minha responsabilidade. Não posso simplesmente vir com ela e voltar sem ela. – diz Derick.

– Mas a gente tem que sair deste lugar, aqui é mais perigoso do que imaginávamos.

– É o seguinte, a Katy pode estar correndo perigo neste instante e vocês só pensam em vocês mesmos. Ela é uma criança! Uma pessoa com quatorze anos não sabe se defender sozinha, pelo menos não em uma ilha deserta. Sejam mais humanos e pensem no próximo ao menos uma vez na vida! – gritou Ally, fazendo com que todos se entreolhassem com cara de espanto.

Ally era a mais calma do grupo, porém a mais “cabeça”, a que sempre tinha razão.

– Poderia ser qualquer um de vocês, gente. Qual é?! – continuou.

Todos subitamente concordaram e decidiram procurar por Katy.

– Não podemos ir todos juntos, alguns vão e outros ficam pra cuidar da Amanda, caso ela acorde. Vamos nos dividir em três grupos: duas pessoas ficam e cuidam da Amanda, e os outros seis se dividem em dois grupos de três, assim a acharemos mais rápido e todos estarão em segurança.

Eles escolheram que Ally e Lucy ficariam, Josh, Derick e Léo iriam para um lado da ilha e Felipe, Drew e Jane para o outro lado. Porém, todo o esforço foi em vão, pois quando estavam saindo para procurar a garota, ela vem andando da praça, toda suja e com a roupa brutalmente rasgada. Em seu rosto tinha uma expressão de imenso alívio e os seus olhos estavam inquietos, ela olhava para trás o tempo inteiro, até finalmente chegar ao seu grupo de amigos, que estavam esperando ansiosamente para saber o que havia acontecido.

– Katy! Onde você estava, garota? – disse Derick – Nós estávamos preocupados com você. O que aconteceu contigo? Por que a sua roupa está rasgada? – continuou, preocupado.

– Calma, nada aconteceu. Eu só estava brincando com meu novo amigo, corri demais e acabei tropeçando e rasgando as roupas, nada demais. – disse Katy, hesitante.

– Katy, você tem certeza que foi só isso que aconteceu? Não lhe fizeram nada de ruim? – perguntou Ally.
Katy olhou para trás fixamente por alguns instantes e respondeu:

– Não. Nada aconteceu, está tudo bem. Agora vamos entrar...

Lá dentro, Leo não se convenceu de que tinha sido apenas brincadeira da Katy com um “novo amigo”, então decidiu falar à sós com ela, para saber o que realmente havia acontecido.

– Katy espera – disse Leo puxando Katy pelos braços

– O que é? Dá pra largar meu braço, ta me machucando.

– Eu só hm.. - Leo soltou seu braço – Queria saber de verdade o que aconteceu, por que ta muito claro, muito mesmo, que isso com você não foi só brincadeira com esse teu amiguinho imaginário.

– Você quer mesmo saber? Então vai lá perguntar o que aconteceu pra a namoradinha do Josh, a falsa da Jane, e eu garanto que ela não vai te contar nem um terço do que realmente aconteceu. – gritou Katy, num tom que desse pra todos escutarem.

– E o que foi que aconteceu? Dá pra você contar logo? – perguntou Leo, preocupado.

– Ela me sequestrou, me bateu, rasgou minhas roupas, foi isso que aconteceu. Ela tem cara de santa, mas de santa ela não tem nada. Vocês tem sorte do meu amigo ter aparecido se não eu poderia estar morta neste exato momento. – gritou novamente e entrou no quarto que era seu, por enquanto.

Katy fazia aulas de teatro há anos, sabia atuar como ninguém. Nunca ninguém, em toda a face da terra, havia descoberto uma mentira que a mesma havia inventado, não seria hoje que descobririam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem xeux fofox hahahah