Links Island escrita por carolis


Capítulo 6
Killend Link


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo grandinho e explica um pouco das coisas hahahahah Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308109/chapter/6

O coração de Lucy palpitava cada vez mais rápido, e ela ficava mais assustada a cada minuto que passava junto à sua amiga, desacordada. Já não sabia mais o que fazer, não tinha o que fazer, então decidiu deixar Derick cuidando de Amanda, enquanto ia buscar a ajuda dos seus amigos, que haviam entrado na ilha poucos minutos antes, para ver como era a tal ilha.

Depois que os encontrou, sentados num banco de concreto numa pequena praça no centro da ilhazinha, Lucy contou a eles todo o acontecido e em alguns segundos todos já estavam rodeando Amanda, à procura do que fazer, já que não havia médicos na ilha.

- O que vamos fazer com ela? - perguntou Felipe nervoso 

- Podemos matar ela de vez - sugeriu Josh, zombando de Felipe 

- Acho que devemos colocar ela em uma cama e esperar ela acordar. - sugeriu Leo

- Mas onde? - Lucy perguntou nervosa 

- Meu Deus, alguém aqui conhece algo dessa ilha? Alguém já pesquisou sobre ela? Precisamos de um lugar pra colocá-la, precisamos de abrigo, pelo menos até ela acordar. – disse Ally.

- Tem uma pousada pequena aqui perto, no centro da cidade, perto da praça em que nós estávamos. - disse Drew, com a certeza transparecendo em sua voz.

- Como você sabe? – indagou Lucy, ainda nervosa.

- Bom, é... para chegar na praça nós tivemos que passar por ele... eu só prestei atenção, só isso.

Josh pegou Amanda em seus braços, cuidadosamente, e começou a caminhar em direção ao centro, onde ficava a pousada. Jane era muito ciumenta e não gostava nem um pouco disso, Lucy estava abalada por ver a amiga assim e saber que foi ela quem provocou, mesmo sabendo que não foi por mal. Na verdade estavam todos preocupados e nervosos. 

Logo eles chegaram na pousada e colocaram Amanda no primeiro quarto que viram, em uma cama de casal e todos ficaram á volta dela, torcendo para que ela não demorasse a acordar. 

Derick era o mais nervoso e aflito de todos, e procurava entender o que deu em Amanda há alguns minutos atrás, para ela ter feito todo aquele escândalo.

- Posso falar com você – Disse Felipe pegando Derick pelo braço levando até a sala.

- O que foi? – Perguntou Derick, curioso.

- Eu tenho que te contar, o porquê da Amanda reagiu ter reagido daquela forma. 

- Certo, aliás eu preciso mesmo saber o que tem de tão grave nessa ilha, pra ela ter dado aquele ataque. – Disse Derick tentando controlar sua curiosidade.

- Bom, há quatro anos, antes de irmos morar em Chicago, nós morávamos aqui, eu ela e o Drew. Até que um Serial Killer, que já estava matando pessoas há muito tempo, matou a minha mãe e a mãe de Amanda. Ele cortou-as em vários pequenos pedaços e serviu-as para seus cachorros. Pelo menos foi isso o que saiu no jornal, na época.

- Cara, meus pêsames. Desculpa mesmo! Isso nunca foi a minha intenção, eu só queria fazer o que ela havia me pedido: ficar num lugar deserto só conosco. Se eu soubesse dessa história toda eu nunca teria vindo pra cá. 

- Relaxe, isso pra mim é passado, eu já superei. Mas Amanda nunca conseguiu superar, não sei por que.

- E quem era esse Serial Killer? Já o descobriram?

- Já, mas ninguém consegue prendê-lo. O nome dele é Killend. Killend Link. E foi daí que a velha Ilha Branca virou Link’s Island.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!