Links Island escrita por carolis


Capítulo 5
The desert island


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem heheh Ainda não começou o suspense de verdade, por que eu gosto de enrolar husahsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308109/chapter/5

Ela voltou a cabeça de volta pra a ilha, e a imagem do assassino em série que matara a sua mãe veio à sua cabeça, junto com as outras lembranças de sua família sendo destruída, e um ódio tomou conta de Amanda, a sua primeira reação foi pegar a primeira coisa que viu e atacar Derick. 
Amanda surtou, afinal aquele era o seu maior pesadelo, seu maior medo. Ela pedia a Deus todos os dias para que Ele não a deixasse voltar nunca mais para aquele lugar, mas esse era o planejado por Ele... seu destino já estava traçado.

- Você tem noção do que você fez? Você sabe o que é essa ilha? Sabe qual é o nome dela? Sabe o que aconteceu aqui? Você não se quer pensou em pesquisar sobre ela antes? O que você tem nessa cabeça, hein? EU TE ODEIO - Amanda estava tão revoltada que começou a socar derick, enquanto soluçava de chorar.

- Mas meu amor, eu pensei que você gostaria. Não vi problema algum na ilha.. você sempre disse que queria estar numa ilha deserta!

Lucy estava deitada na beira da praia, ao lado do navio, curtindo o sol e aproveitando pra realizar seu maior sonho desde criança, que era estar presa num ilha praticamente deserta. Eles não estavam presos na ilha, ou pelo menos não por enquanto, mas Lucy fazia questão de fingir estar presa lá.

Ela tava pensando como deveria ser legal viver num lugar daquele, onde não tinham pessoas ou automóveis, ou comidas industrializadas, quando ela escuta os gritos e reconhece a voz de Amanda.

Lucy ficou assustada e correu pra ver o que estava acontecendo com a amiga, por que pra ela estar gritando tanto algo muito grave deve ter causado aquele surto. 

Quando subiu no barco, a primeira coisa que viu pela frente – uma raquete de frescobol, que inclusive Amanda questionou o motivo de levá-la já que eles só iam ficar dentro do barco, mas Derick insistiu em levar e não disse motivo algum –, e foi em direção aos gritos.
Quando finalmente chegou ao local de onde vinham os gritos de Amanda, se deparou com a seguinte cena: sua melhor amiga chorando incontrolavelmente e estapeando loucamente o seu melhor amigo. E, no impulso, Lucy meteu uma “raquetada” na cabeça de Amanda apenas para fazê-la parar, mas acabou fazendo sua amiga desmaiar em frente à seus pés.

- Cassete, por que tu fez isso, Luciana? – Perguntou Derick, mais nervoso do que o normal, abaixando-se para ver se estava tudo bem com Amanda.

- Foi mal, bateu o desespero. Eu só queria que ela parasse! – disse Lucy, ainda assustada com toda a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!