Twilight Trioo escrita por x-bruh


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Edward convida Bella para Jantar, Ele salva Bella..
Como isso vai acontecer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30802/chapter/3

Eu não parava de pensar naquela humana, pois o sangue dela era como um atrativo para mim, eu nao parava de pelo menos imaginar o sangue dela na minha boca, mais havia um defeito : ela amava Jacob Black, um garoto moreno, alto e que tirando a familia Cullen , era muito popular na escola.
Chegando na escola percebi que Jacob havia faltado, era a minha chance se ir falar sozinho com a Bella.
- Oi Bella, Seu namoradinho falto hoje?
- É..ele teve que ir na outra cidade com o pai, para tratar de negocios, ele vai passar uns 3 meses fora.

Uaau! Que otima noticia , Bella iria ficar 3 meses sozinha. Esses 3 meses era oque eu precisava para ela se apaixonar por mim. E então eu quem sabe eu mata-la.
-Nossa Bella,3 meses nao é muita coisa? --Perguntei .
- Pode ser, mais eu não me importo. --Ela respondeeu com um ar de desgosto.
-Então..posso leva-la ate a sua sala? --Pergunteei com educação.
- Claro. --Ela respondeu com um sorisso mais lindo que eu ja tinha visto.

Então como o prometido, eu fui leva-la ate a Sala de sociologia.E aproveiteei e pergunteei:
- Bella, voce nao gostaria de almoçar comigo, e minha familia?
- Eu e os Cullens?
- Só se voce quiser. - respondi
- Ta bom. Ate o almoço entao..

Ai ela entrou na sala, e o professor fechou a porta, eu nunca pensei que ela podeiria aceitar almoçar com os caras palidas. Poiis todos da escola tinha medo dos Cullens. Mais ela aceito , era oque importava para mim. Mesmo eu sendo um Vampiro , eu só queria espera a hora certa para mata-la.
No almoço eu e minha familia ja estavamos na nossa mesa, e Bella chegou e sentou-se ao meu lado, Alicie acabo escapando e perguntando:
-Bella, eu sou Alicie, Nossa voce tem um cheiro bom!
-Ah...Obrigada eu acho. - Respondeu Bella com um ar de estranhidade.
-Bella, voce gostaria de vim Jantar na minha casa Sexta anoite? - Perguntei há Bella.
-Bom, eu nao sei, nao é meio cedo para um jantar?
-Bom se nao quiser eu vou entender.
-Naao é isso. Vou adorar jantar com voce Edward.
-Otimoo, então posso busca-la as 8 ?
-Claro !

E então o sinal tocoou e Bella foi para sua sala, eu e minha familia subimos depois. E quando eu estava subindo Mike Newnton , melhor amigo de Jacob Black foi falar comigo com ar de ignorancia:
- Cullen,Se eu fosse voce ficaria longe da stª Swan, ela tem dono, e é o Jacob.
- Olha , eu só estou tentando fazer alguma amizade aqui nessa escola, se eu fosse voce ficaria longe é de mim Newnton!

Eu estava com uma voltade de bater nele, mais eu só fiz meu olhar onde e a pessoa olhase para ele, poderia ver como morreria. E ele assustado foi embora.
No final do dia estava encostado no meu carro olhando para Bella, que esta encostada no carro dela de costas. Percebi que esta vindo uma caminhonete grande , pesada e Alicie viu que ela iria tombar em cima da Bella, e foi isso que estava prester há acontecer, o carro quase foi tombando quando eu cheguei em segundos eu segurei o carro , chegou ate a amasa-lo . Bella estava muito assustada, eu percebi pelos olhos dela, olhando para os meus. Mais eu nao disse nada e sai depressa, todos os alunos chegaram a Bella.
Vi Mike Newnton chamando a Ambulancia. Mais depois disso nao soube oque aconteceu. Mais eu tambem fui para o hospital, pois meu pai, Carlisle trabalhava lá. Quando cheguei lá vi minha mãe Esme, esperando sentada o meu pai examinar Bella Swan.
- Esme , Bella esta bem?
- Eu não sei, tenho que espera seu pai sair da sala!

Esperamos quase 1 mora, ate que meu pai, Carlisle saiu da sala e veio direto há mim e a Esme  e falou:
- Bella ,esta otima. Não sofreu nada. - Disse Carlisle.
- Carlisle, Edward fez uma coisa seria, poderia ter exposto toodos nós. - Disse Esme com um pouco de raiva.
- Eu sei, eu sinto muito mais eu nao podia deixa-la morrer, se o sangue dela escorrega-se um fio , eu estaria acabado. E todas aquelas vitimas tambem. - Eu disse com um ar de culpa.
-Esta tudo bem Edward, Resolvemos isso em casa. - Disse Carlisle.

Foi nessa hora que vi Bella atraz de nós, meio escondida tentando escutar oque nós estavamos falando e eu fui ver oque ela queria:
- Oque voce quer?
- Como chegou perto de mim tão rapido, voce estava to outro lado!
- Não Bella, Eu estava do seu lado.
- Não estava não!
- Boom, ninguem vai acreditar em voce...
- Eu naão ia contar para ninguem, uma coisa que voce tem que saber de mim é que eu guardo muita coisa para mim.
- Otimoo.

E eu sai depressa para não haver uma discussão bem ali no meio do hospital. Depois disso só veria ela no outro dia..Que seria sexta , o dia do Jantar.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãao Percaam Esse Jantar cheioo de Surpresas'