Twilight Trioo escrita por x-bruh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeira Fala'


Notas iniciais do capítulo

Depois do 1ºcap. Esse 2º fala, quando Edward vai falar com a Bella, o grande amor da sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30802/chapter/2

Eu queria falar com aquela humana, mais minha sede de mata-la me impedia, se eu falasse um simples ''Oi'' , tudo estaria acabado, pois eu poderia matar ela e as vitimas da sala em apenas segundos. e isso acabaria comigo, acabaria com os meus 7 seculos, tentando sobreviver com sangue de animal. E o pior seria que eu iria me tornar um monstro, coisa que eu nunca queria ser.
Passei 3 semanas fora de tudo, escola, daquela humana e da minha familia, estava caçando , para nom haver problemas com a minha sede e minha fome. Nessas 3 semanas, percebi que a unica coisa certa , seria falar com aquela humana, mais estava com medo de feri-la. O sangue dela parecia uma droga para mim, nao conseguia parar de quere-la tanto.

Depois de 3 semana, eu estava na escola, na aula de Bilogia. Ela sentou-se ao meu lado e eu fui Cumprimenta-la :
- Olá, Meu nome é Edward Cullen, voce deve ser Isabella Swan.
- Bella,por favor. Respondeu ela com um ar de espanto

Um silencio ficou entre nós enquando o Professor Tack explicava oque deveriamos fazer. Ate que ela veio falar comigo:

- Estranho! voce sumiu..
- Bom..eu andei fora, por razões pessoais.
- Ah,entendo.

E então outro grande silencio invadiu nóis 2, e eu para quebrar esse silencio fiz uma pergunta:
- Esta gostando da Chuva?
- Nossa! Esta me perguntando sobre o clima? ela Respondeu com um ar que pareceu que eu fiz uma pergunta idiota.
- É..eu acho que eu sou sim.
- Bom..eu odeio a chuva, odeio o frio, tudo oque é gelado.
- Então porque veio para Forks? sendo que é o lugar mais frio e gelado do mundo. --Perguntei isso dando um sorisso para ver , como ela reagia.
- Bom..eu vim para Forks ficar com o meu pai, pois minha maãe viajou com o namorado dela.
- E voce nao gosta do Cara?
- Nao é isso, eu gosto do Phil, mais eu achava que minha mãe estava infeliz, então vim ficar com meu pai.

Então naquele momento o sinal tocou e eu perguntei há garota:
- Ah..Bella, posso leva-la ate o seu carro?
- Ta, Tudo bem! Vamos!!

Então fomos conversando ate o carro , o carro da Bella era uma mercedes vermelha, meio estravagante para uma garota timida e na dela como ela.
Nós nos despedimos, e quando eu cheguei em casa , eu não parava de pensar nessa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao perca o proximo capitulo, oque ira acontece com os sentimentos de Edward?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Trioo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.