Twilight Trioo escrita por x-bruh


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Edward conta ,como conheceu o amor da sua vida.: Bella. Mais Bella amava Jacob. ixe oque isso vai dar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30802/chapter/1

Era o começo das aulas , novamente para mim passar pelo 2º ano de novo, a mesma coisa todos os anos, tudo oque passara ja sabia, e ja tinha a ideia de saber mais.Mais eu sentia que esse ano , poderia ser muito diferente, muito assustador e com muitas aventuras a lidar.
Estava indo para a escola novamente, eu e minha familia tinhamos voltado para Forks, um lugar sempre frio,gelado e aterrorizante.Simplesmente um lugar perfeito para seres como eu e minha familia.

Na escola de Forks , ninguem falava comigo,nem com minha familia,acho que por medo,pois nossos rostos eram lindos, mais palidos e muita gente sentia um certo medo em falar conosco. Mais naquele dia eu estava lendo o pensamento de todos na escola, e todos só sabiam falar de uma coisa: A nova garota , Isabella Swan, mais conhecida como Bella, ela era filha do chefe de policia em Forks.
Todos da escola, só sabiam pensar nisso, em como a garota seria, principalmente os rapazes, e as garotas só pensando em ter certeza que a nova garota seria Feia, e ridicula.Que provavelmente seria inveja.
Eu mesmo conheci a garota nova, mais só a olhares, pois no almoço daquele dia, Jessika Staley só sabia falar dos Cullens há garota nova, e falava mal.Só para Bella,nom ter interesse. Mais quanto mais Jessika falava mal, mais Bella ficava interessada em nós. No intervalo, a garota só sabia me olhar, ela ficava me encarando com um olhar de desejo, e eu só ficava pensando, quer dizer, ouvindo os pensamentos dos outros.  MAis naquela garota existia um grande problema para mim, na verdade 2 grandes problemas, um era que eu nao conseguia ouvir os pensamentos daquela garota, havia um grande bloqueio e isso me irritava .

O segundo problema era que eu só iria descobrir na aula de Biologia, e foi nessa hora, a garota entrou na aula de Biologia, e o ventilador da aula bateu em seus cabelos lindos e cacheados, e o cheiro do sangue doce dela, veio na minha direção.O cheiro da garota era tão doce, que nunca havia encontrado um igual há 7 seculos, na verdade eu nem sabia que esse cheiro existia , se soubesse eu haveria ter de procurar o mundo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo , Edward ira falar com Bella pela 1ª vez. Nao Percam'!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Trioo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.