Good Luck, Ana (HIATUS) escrita por NoodlesDark, Jude, StrangeGirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, fanfic feita em conjunto com a Jude, o prólogo já tá aqui e eu espero que vocês gostem.
Bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307998/chapter/1

Good Luck, Ana – Prólogo

Pov. Ana

Olá, bom, isso é uma por** de um diário, idiotice eu sei, mas minha mãe me fez escrever pra que eu anotasse todos os momentos em Londres, pra não esquecer. Como se eu fosse esquecer, é a minha primeira vez na capital do rock. Vou pra lá por ter passado para o intercâmbio, legal, né?

Não, não é legal.

A maioria das garotas AMARIA isso, mas eu não. Poxa, eu queria ir para o Canadá, não pra Inglaterra. Mas enfim, eu vou pra aquele país. Eu gosto um pouco de rock, mas não muito. Tipo assim é legal e tals, mas eu prefiro o rock brasileiro estilo Charlie Brown Jr., NXZero, Raimundos, Capital Inicial, Jota Queste...

Continuando com minha apresentação, eu me chamo Ana Prado, sou brasileira, tenho 15 anos e vou fazer o segundo ano do ensino médio através de um intercâmbio na Inglaterra.

– ANA! Desce, anda logo. A gente vai se atrasar! - Minha mãe tá me chamando, a gente vai para o aeroporto, já vou embarcar hoje.

– Já vou mãe. - gritei de dentro do meu quarto. Eu iria sentir falta daquele lugar, aquele quarto cheio de coisas legais, iria sentir falta dos pôsteres... Sentir falta de todos os meus bichinhos... Sou meio maluca por animais, até mesmo os mais exóticos, mas não vou poder levar nenhum deles, dei alguns pra minha prima Carol, mas a Nagini (a cobra) vai ficar em casa mesmo. Vou morrer de saudades deles!!!

– ANA!!! - ai, ai, ai eu tenho que ir logo, depois termino de escrever.

–-*--*--*--

Desci as escadas desesperada tentando levar as malas, tantas malas! Quando cheguei na sala encontrei meus pais sorrindo cheios de orgulho, sorri de volta para os dois e papai veio pegar as malas. Lá fora, no carro, começou a despedida.

– Não queria que você fosse - falou papai choramingando

– Nem eu... - dessa vez foi mamãe, Argh! Odeio despedidas melosas, elas me fazem chorar

– Gente, vocês sabem que isso é importante pra mim. Eu não posso ficar e terminar meus estudos aqui no Brasil, vocês sabem que o ensino de lá é bem melhor. Eu vou voltar logo, prometo ligar toda noite - falava pela milésima vez só naquele mês - eu vou ficar bem. - Vocês devem estar se perguntando: Ué, mas você não disse que queria ir pro Canadá? E eu quero sim ir para o Canadá, mas vocês têm que entender que pra mim era ficar no Brasil ou ir pra Inglaterra e eu definitivamente não quero ficar no Brasil.

– A gente sabe. Mas eu não queria que você fosse, vai ser triste...

– Pai, é importante e...

– Tudo bem, mas vamos logo com isso. É melhor que façamos logo isso e que você volte logo! Você tem que ligar toda noite ouviu bem? Eu sei que tem o fuso-horário e tudo, mas você vai ligar, nem que nos acorde, mas ligue! - riu

– Ok, mamãe. Eu vou ligar sim.

Pov. Luck

– Luck, vamos logo! A gente tem que ir buscar a menina.

– Droga!! - praguejei murmurando, todo ano é assim; chega um estudante idiota de outro país pra ficar na minha casa, estudar no meu colégio, me encher o saco e roubar a minha privacidade. O que é que eles vêem aqui em? - Mãe, eu não vou!! - gritei para minha mãe

– Vai sim, ande logo Luck.

– Não, mãe. Tenho que estudar!! - revirei os olhos, sempre penso em uma desculpa bem rápido...

– Tá bom, pode ficar -... E sempre funciona. Não vou aguentar essa criatura por muito tempo. Nem conheço ela, mas sei que é insuportável.

Vou ficar em casa fazendo mais uma música pra banda. Num quero nem saber quem ela é. Meus pais saíram e provavelmente vão demorar, o aeroporto não é muito perto. Essa coisa vai ficar no meu quarto, ninguém merece. Mas ela não dura muito. Sei como é esse tipinho do Brasil. Deixa só ela chegar, começo a colocar umas músicas que ela não gosta e faço com que ela seja humilhada. Pronto é simples.

–-*--*--*--

– Luck, vêm ajudar com as malas! - meu pai gritou

– Não dá, tô ocupado! - gritei de volta

– Fazendo o quê?

– Respirando mãe, estou respirando.

– Pois venha respirar aqui, enquanto ajuda com as malas.

– Não, não dá!! Serio, tô estudando.

– Essa desculpa não cola mais. Venha logo, ou vou ai lhe buscar!

– To indo.

– Luck, vou contar até três - aff, que saco, vou ter que sair do meu aconchego. Vou sem camisa mesmo, quero nem saber. O que é bonito é para ser mostrado!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam??

Bom, isso foi só o iniciozinho e eu realmente espero que tenham gostado. Provavelmente vai demorar um pouquinho para postar os próximos capítulos, por que a Jude não quer postar os próximos capítulos agora, quer esperar que a gente termine de escrever até mais ou menos o meio da fanfic e assim poder postar em um dia certo da semana sem atrasar.

Bem, é isso. E só pra lembrar - não é querendo pressionar nem nada, mas ajuda a dar inspiração e anima mais a escrever- sem comentário não tem capítulo novo.

Bjsssssss *-*

PS: COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Ana (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.