Céu de Lítio escrita por geezinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou altera a idade do Mikey, ele também tem 17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30793/chapter/2

Gerard Way nasceu. Não importa onde, mas sim como. Filho de um famoso casal de milionários, era o segundo gêmeo, plurivitelino, totalmente diferente do irmão.

Imagine uma tempestade transfigurada em pessoa, irá entender nosso rapaz. Mesmo sendo tal tempestade, ele sempre foi interessante para as outras pessoas. Talvez pela beleza ou pela grande misteriosidade. Seus olhos dourados são a janela de uma alma soturna, sua mente esconde num casulo aconchegante rara borboleta, nunca antes vista.

-Gee! - seu irmão parou, afogueado, diante da porta aberta de seu quarto.

-O que foi Mikey?

-Vamos!

-Onde criatura?

-À escola.

-Eu tenho que passar mesmo por isso?

-Papai tirou meu professor por que disse que não está adiantando de nada, quer eu estou mais vagabundo a cada dia, entaõ você prometeu ir comigo, por favor?!

-O que eu não faço por você...

-Yupi!

-Mas, lembre-se, vai ter que me ajudar, eu não quero passar por aquilo na frente de todos, quanto menos me descontrolar.

-Claro, eu estou com você! - Mikey tornou a correr, cantarolando alguma música.

Gerard observou a soleira vazia durante algum tempo. Odiava admitir, mas dependia do irmão. Sempre fora diferente. Não gostava de autodenominar-se mutante ou paranormal, porém o fato é que via coisas. Futuro, passado. E também fazia coisas. Sua persuasão, não se sabe por que, era imensa. Hipnotizava os outros com o olhar. Se a natureza dotou Gerard Way com um belo físico, até mesmo escultural proporcionalmente, e com uma mente poderosa, poupou esforços com relação a proteção desse "pacote", era frágil, pequeno, sofria mais com enfermidades do que as pessoas normais e tinha medo de descontrolar-se na frente delas. Lia mentes. Bloqueava esse dom o máximo que podia, mas ele o perseguia. Era frustrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos vão ficar maiores e melhores, vou me esforçar ao máximo!
Enviem-me rewies, sou nova por aqui, motivem-me, por favor!