Céu de Lítio escrita por geezinha


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30793/chapter/1

Você já conheceu o anjo da morte? Eu já. Passei por coisas que talvez ninguém imagine, mortes, tristezas, alegrias, cobiça, falsidade... Meu nome? Gerard Arthur Way. Idade? 17 anos. Deve achar-me doido. Bem, talvez eu o seja mesmo, isso até parece uma entrevista sinistra. Quer conhecer-me? Então siga-me, irá adentrar um mundo fantástico, apenas não diga que não lhe avisei, pois agora desnudarei a minha alma, atravessaremos os medos, o fantástico, pode gostar do que lhe direi, como também odiar, mas isso não me importa, quando tudo já ocorreu, não convém reabrir a ferida, porém sou masoquista o suficiente para isso, e nada que qualquer um diga irá me atingir, pois estou fortalecido e, breve, você saberá por que.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Gerard está como no clipe com o Kiosuke, Frank de I don't love you(ele tem 18 anos), Mikey em Tenagers(18 anos), Bob em Desolation row(19 anos) e Ray... Ah, o Ray. Ele não muda mesmo!(23 anos)