Céu de Lítio escrita por geezinha


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

O Nyah volto! Aeaeaeae *semata*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30793/chapter/17

-Então, Gee, achou alguma coisa? - Frank ainda "vigiava" a parede de vidro e a porta.

-Tem alguém vindo?

-Não...

-Venha ver, então.

Frank sentou-se ao lado de Gerard, passando um braço protetoramente por sua cintura. O mais novo fitou-o, nos olhos, profundamente. Era a primeira vez que perguntava aquilo.

-No que está pensando, Frank? (isso me lembra alguma coisa...)

-Você... Eu... O que você acha?

-Quando sairmos daqui?

-Sim.

-Podemos tentar... Mas isso não vem ao caso, agora... Conforme o que eu estava vendo, a cela do Mikey se encontra no terceiro piso subterrâneo, e a nossa no quinto. Eu estive pensando em usar a troca das 12 horas, é a mais tarde, talvez não haja ninguém para nos conter...

-Deus me livre levar mais choques daqueles...

-A segurança deve ser bem treinada, mas não sei se vão perceber quando eu entrar na mente deles... Caso consiga, será mais fácil ver o lapso de tempo entre uma guarda e outra e fugir.

-E como vamos fugir?

-Veremos... Eu quero tentar uma coisa, se não conseguir, você pode destruir as paredes, não sou eu que vou pagar mesmo, ainda bem.

-Só as paredes? - seus lábios formaram um biquinho. - As vezes é difícil ser forte e não poder usar essa força pra nada.

-Eu posso imaginar... - Gerard tateou as costelas feridas, doíam quando respirava, entretanto não queria aporrinhar Frank por tão pouca coisa. - Destrói o que quiser, contanto que possamos sair daqui.

-Certo...

-Bem, voltando ao mapa, há corredor que liga nossa cela e as outras ao elevador, nós saímos, você desacorda os guardas, pegamos os uniformes deles, vamos direto à cela de Mikey e nos mandamos o mais rápido possível, certo?

-Posso parecer um drogado, mas não sou, tá?

-Quem disse que você parece um drogado?! Pra mim não... Você parece alguém muito decidido, que faz de tudo para alcançar seus objetivos, não importa qual autoridade tenha de questionar.

-Um Punk?

-É... E eu, o que pareço?

-Eu ia dizer uma bolha de sabão, mas uma pétala de rosa é muito mais bonito...

Os dois olharam-se longamente... Sentimentos... Borboletas no estômago... Como a leves asas de duas mariposas, seus lábios se encontraram, trêmulos e incertos, assaltados por uma nova sensação de estréia, de amor tímido e pueril. Frank envolveu a cintura de Gerard com os dois fortes braços, enquanto este lhe segurava o rosto entre as mãos.

-Frank... - conseguiu tartamudear.

-O que...?

-Não me aperta muito... Dói...

-Claro... - Frank afrouxou o abraço e reiniciou o beijo caloroso e emocionado.

-Vamos fugir... Vai dar tudo certo... E depois, você vai ter de me levar ao baile de formatura...

-Oh... Exigente... - Frank beijava-lhe o pescoço.

-Sim, muito exigente... Falando sério, agora, vai me levar?

-O que você quiser... Eu vou de rosa.

-Para de brincar, Frank...

-Eu adoro rosa...

-Nem vou dizer nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiss! Agora direito, né? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Lítio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.