Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 12
Capítulo 12-Respirando Magia-Elen e Armand!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demorado mais para postar, mas fiqeui sem internet e sem imaginação para esse capítulo e ele ficou um pouco curto, mas o proximo vai ser mais longo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/12

Armand sentiu que iria demorar um pouco para ele começar a ter amigos homens. Mas fazer o que né? Ele poderia aprender muito com a “pequena” tecnomaga.

Elen se sentiu meio decepcionada por não ter sido escolhida para ir com o elfo Liran. Porém, sentia que poderia fazer amizade com o mago Armand. Pensando nisso, ao vê-lo, sorriu com simpatia.

Amyr sentiu uma pontada de ciúme. Ele achava aquela garota interessante. Mas como esse não é o capítulo dele, vamos ignorá-lo.

Os dois “magos” iriam treinar em Áton, no deserto. Nesse deserto, era muito importante saber como trabalhar em conjunto, se não, iriam morrer de sede e/ou fome. Ambos engoliram em seco, seria difícil. O comandante Sieghart chamou o mago violeta e disse em um tom para que somente os dois ouvissem:

--Se você não cuidar da minha filha bem, eu mesmo irei matá-lo. Entendeu?

--S-s-sim, senhor!

--Que bom que entendeu, não iria repetir mesmo.

Algumas horas depois...

O deserto estava muito quente (AVA! Pensei que tava nevando!) e as areias brilhavam com o sol e feriam os olhos de ambos os membros da Grand Chase. Decidiram por protetores para olhos nos olhos (Não me diga, pensei que fossem pôr nos pés!).

 Como a noite estava se aproximando, eles resolveram que seria hora de (Morfar!) armar a tenda (aaaaah...). Não demorou muito para fazerem isso, pois eles usaram (macumba?) magia.

Noite. Frio. Lua cheia.

Ambos dormiam tranquilamente em seus sacos-de-dormir , mal sabiam que inimigos se aproximavam.

Bandidos do deserto. Procuravam algum atrativo para aquela noite. Talvez algum saque ou quem sabe, um assassinato. Ao passarem por uma tenda estranha, viram que ambos os seres estavam dormindo. O líder entrou e viu uma bela garota de cabelos negros, um belo rosto e corpo. Não deu outra. Ele a seqüestrou, mas na hora em que a pegou ela abriu sue olhos e gritou o mais alto que pode, acordando seu parceiro.

Armand viu que se na resolvesse isso rápido Sieghart iria atravessá-lo com sua espada.

Mas os bandidos eram rápidos. Ele somente pode gritar:

--ELEEEEN!

Ela, por sua vez gritava:

--ARMAND, SOCOOROOO!

O mago viu que na era hora de ficar parado e usou uma de suas magias mais poderosas.

--CHAMA DE GORGOS!—O mago invocou um gorgos adulto que expeliu muitas chamas, queimando os bandidos. Elen sabia que ele faria isso e conjurou um feitiço de proteção (Perfect timing!).

Armand, ao chegar perto da tecnomaga, viu que a mesma torceu o tornozelo, mas nada que alguns dias não resolvessem.

No dia seguinte, ambos foram para a cidade, vestindo as roupas locais para não chamar a atenção.

Bom, não deu muito certo, no caso de Armand. Imagine, todos no deserto está acostumados à pessoas com cabelos negros, mas nosso caro mago tem cabelos azuis! As garotas do local não deixaram de notar que seus olhos eram violeta e tinha um ar maduro. Sentiram certo ciúme da garota que andava e conversava com ele como se fossem velhos conhecidos. De repente um dos bandidos apareceu e gritou:

--Seu feiticeiro maldito! Você exterminou todos os meus colegas, vai ter minha vingança!

Todos olharam para o bandido e para o estrangeiro, para o bandido, para o estrangeiro.

--Yare, yare. Elen pode segurá-lo um pouco para mim?

--Claro, ficarei feliz em ajudar!

Ambos tiraram as capas que usavam para cobrir suas roupas normais. Tiraram os chapéus e proteções contra o deserto. Elen usava a costumeira roupa de tecnomaga (igual à da Mari) e Armand seu uniforme de mago violeta. A s garotas suspiraram, ele era realmente muito bonito.

O bandido avançou em direção dos sois estrangeiros, mas antes que pudesse dar mais um passo, a morena e o azulado recitaram juntos:

--HABILIDADE COMBINADA! RAIO LASER E RELÂMPAGO!

Não sobrou muito do bandido do deserto após isso. Concluíram um trabalho que haviam pego para ter um pouco de dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor, seus comentários me dão vontade de continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.