Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 11
Capítulo 11- O treinamento começa-Jana e Elcud!


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo, pessoal! Um capítulo mais longo que o normal. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/11

 Elscud ficou muito surpreso e feliz por fazer dupla com Jana. Mas, tinha um pequeno problema: Ele ficaria nervoso perto dela e provavelmente faria besteiras. “Isso deve ser parte do treinamento” pensava ele.  

Ela ficou feliz ao ver que faria dupla com o espadachim ruivo, tinha certeza que iria aprender muito com ele. Estava visivelmente empolgada.

Sieghart os chamou e deu-lhes o local de treinamento, onde eles iriam acampar, lutar e sobreviver, juntos, conhecendo seus pontos fortes e fracos.

Eles iriam treinar em Vermécia, em uma floresta, perto do Vale do Juramento. Jana pegou suas coisas e Elscud foi conversar com ela. Descobriram que tinham muito em comum, pois adoravam treinar, eram esforçados, ruivos e tinham um irmão que não queriam que nem fosse parente.

Algumas horas depois...

Estavam na floresta, Jana foi pegar água e comida enquanto Elscud armava a tenda, de repente, a ruiva aparece correndo com trocentas frutinhas nos braços. Ela grita:

--COOOORRREEEEEE!

Nem foi preciso explicar, javalis selvagens apareceram e começaram a perseguir a cavaleira de prata. Elscud nem pensou duas vezes e puxou sua espada e  a cravou no peito de um deles. Os outros vieram para cima dele, esquecendo-se da lutadora. Esta colocou as frutinhas em uma cesta e foi se juntar ao espadachim.

Ela estava correndo tanto quanto Nate, ao chegar perto dos javalis ela utiliza uma habilidade muito poderosa:

--FIM DOS DIAAS!

Os javalis caíram mortos. Jana ficou cansada, ele teve de usar essa habilidade sem tempo de preparo. Mas funcionou. Elscud sorriu para ela, ele tinha um sorriso muito belo, ela sentiu seu rosto esquentar um pouco. O espadachim disse a ela alegremente:

--Agora temos carne para as duas semanas.

--Hahaha, é verdade!

--*sussurrando* Você fica fofinha quando corada.

 Jana cora mais ainda, o que era aquilo dentro do seu peito? Parecia um tambor, seu rosto estava quase da cor do seu cabelo, o que aquele garoto fez com ela? Isso começou quando ele resolveu lutar ao invés de fugir, quando ele a protegeu.

Ele continuou com seu rosto perto do dela, na sabia como poderia existir uma lutadora tão bonita? Ele sentiu muita vontade de beijar aqueles lábios carnudos, mas se perdia naqueles olhos dourados. O rosto dela parecia ser o de uma boneca de porcelana, mas só aparentava.

Jana nunca tinha percebido, mas o espadachim era muito bonito. Seus olhos azuis eram profundos e transmitiam confiança e segurança. Seu cabelo escarlate emoldurava seu rosto, ela percebia cada detalhe do rosto do garoto. Sua barba que estava crescendo, suas pequenas cicatrizes, suas sobrancelhas, seu nariz.  

Antes que percebesse, Elscud colocou uma de suas mãos no rosto de Jana, e a mesma colocou sua mão sobre a dele, a distância entre os dois estava diminuindo. O cheiro dela estava o fazendo ficar inda mais apaixonado por ela.

Quando os lábios dos dois ruivos iriam se tocar, um troll (nos dois sentidos) apareceu (Le monstro corta-clima) e foi para cima de Elscud. Porém, Jana estava furiosa, ela só queria um pouco de paz (sei, me engana que eu gosto ,Jana) e utilizou “Fim dos dias” no modo fúria,  e Elscud usou “Ataque Magnum”, ambos derrotaram o troll.

A ruiva estava extremamente nervosa, o melhor momento do dia foi estragado por um monstro.

O espadachim percebeu que a lutadora estava chorando nervosa. Ele se aproximou dela e lhe deu um selinho meio demorado, a deixando extremamente corada.

Jana foi se banhar no riacho ali perto, tinha avisado ao seu parceiro e disse:

--“Se você espiar, eu te mato, entendeu?”

Elscud ficou extremamente entediado. Sem a ruiva ali perto, ele não tinha nada pra fazer. Mas a imagem da garota sorrindo lhe invadia os pensamentos. Ela era realmente a garota que fazia seu coração palpitar, era ela que lhe arrancava os sorrisos mais bonitos. Bem inteligente e esforçada, forte, bonita e honesta, ela tinha todas as qualidades que ele procurava em garotas.

Muitas meninas de Canaban dariam de tudo para estar onde Jana está: no coração dele.

--Aaaaaaaaahrg!—Gritava a ruiva em seu banho. Não conseguia tirar Elscud Sieghart de seus pensamentos. Quando estava no salão, todas as garotas falavam ou de Amyr ou de Liran. Os descreviam como se fossem deuses. Nunca as ouvira falarem de Elscud. Ele não era tão bonito quanto o elfo, ou tão charmoso quanto o cantor/ator/modelo/dançarino. Mas ele tinha força de vontade, beleza natural e transmitia segurança com seus belos olhos azul. Ela se pegou pensando no belíssimo sorriso dele, um sorriso que ela queria só para ela. “Ah espere aÍ, argh, Jana para de pensar nesse cara!!” “Mas ele é tão lindo, gentil, inteligente, forte...Aaaaarg, por que raios eu não paro de pensar nele? O que ele fez comigo?”

Elscud realmente estava entediado, então resolveu treinar um pouco de esgrima. Pegou sua espada e foi treinar. Praticou muito movimentos como ataques defesas, estocadas e esquivas. Estava meio feliz, de repente ouve a voz de Jana dizendo:

--Posso treinar com você?

--Claro que pode, eu só estava entediado.

--Vamos lá, Elscud.

Os dói “lutaram”, pois treinavam assim, ambos eram muito habilidosos, estavam se divertindo muito, realmente, os dois eram especiais, mas mesmo em treinamento, Elscud não a olhava como rival, mas como a garota por quem ele se apaixonara.

No próximo capítulo:

Armand e Elen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha 1ª vez escrevendo romance. Comentem, por favor.