Heart Happen escrita por Lilice


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307863/chapter/4

  Hiatus... Eram parecidos com ferias... ''Mais justo agora!!'' Naya murmurrava, principalmente porque ela sabia que não havia beijado Brittany, e sim Heather! Ohh Heather.... Naya não podia pensar em Heather sem seu coração derreter todinho... Ela ficava completamente perdida em seus pensamentos, já imaginava até um futuro para as duas.... Adiantada essa Naya, não? Entre beijos e afins, Naya sabia que não seria fácil conquistar Heather, apesar de uma conhecer a outra muito bem, elas era bem complicada quando se tratava de ''sentimentos reias'', Naya tinha um carinho muito grande por todos seus amigos então, quase sempre estava confusa...

   tururu

  Um barulho de celular interrompeu os pensamentos de Naya, mais fez ela ainda ficar mais louca, pos queria que fosse uma mensagem de Heather, então ela foi checar e : ''Seu saldo está acabando'', ''aaaaaaaaaarrrgh'', Naya quase virou o incrivél Huck, o computador fez barulho de sininho, ela foi correndo ver o que era quando: ''A difinições de vírus foram atualizadas'', Naya morreu de raiva, a vida só podia estar trollando ela, quando ela ouviu um DING DONG da campanhia, pensou consigo '' Deve ser a Heather, ela é uma dama, veio aqui em casa pessoalmente dizer que também me ama!'', gente era só o carteiro, Naya pegou o pacote e caiu no sofá, ela e suas esperanças... Heather tinha que ligar! Afinal o beijo não foi cinematográfico, foi real, Ryan quase as despediu, ele não aguentava ver lésbicas se beijando por mais de tres minutos...

  Naya foi tomar um banho, depois jantou, e procurou algo de útil na tv, ''Voce já ouviu falar da nova tecpix?'' Naya estava tão deprimida, que ouviu todo o discurso do sujeito, cujo a camera que sugurava parecia até de plástico...

  Então ela começou a andar de um lado para o outro dentro da casa, tentando entender, porque Heather nao havia ligado... Quando derrenpente toda sala saiu de foco, e a caixa que havia chegado do correio parecia brilhar.... O que havia dentro da caixa? E quem será que havia mandado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.