Heart Happen escrita por Lilice


Capítulo 3
Kiss Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307863/chapter/3

‘’Maldito celular’’pensaram as duas ao mesmo tempo ‘ALÔ’disse Heather ‘Desculpa Naya,emergência,adorei a ideia...’a voz de Heather ia sumindo cada vez mais,Naya ainda podia sentir Heather muito perto,agora ela tinha esperanças,aquele dia tinha começado com algum aspecto diferente e especial,naquele dia,sempre quando Naya pensava em Heather se sentia diferente,ao falar com Ryan sobre o beijo ela disse ‘minha britt’,confusa confundiu para ‘minha Heather’,Ryan a desculpou,sem mais correções.

  A gravação do episódio começou, Naya ficou ansiosa para ouvir ‘Stereo Hearts’,Snix ajudou Kevin em Let me Love You,e nesse tempo todo só conseguiu pensar no beijo que aconteceria mais tarde,o tempo parecia não passar,até todos os pensamentos de Naya serem interrompidos por um grito:’TROCAR FIGURINO PARA SUGAR SHACK’’,Naya foi a primeira a correr para o trailer,colocou um lindo vestido preto,e pediu a maquiadora que caprichasse,hoje ia ser tudo diferente.

    Ao chegar ao set Heather comentou com Jenna:’’A Nay está  de cabelos soltos,do jeito que eu gosto’’,Jenna sorrindo disse ‘’Hm Hemo...a Naya estaria do jeito que você gosta,até se ela estivesse careca’’,’’engraçadinha’ironizou Heather,mais ela sabia que isso era verdade..

   Ryan pediu para que só os câmeras ficassem na sala com Heather e Naya,ele disse que queria testar uma nova cena,e já já chamava o resto do elenco.O pessoal que cuidava das luzes não quis acender todo o cenário’’vamos deixar mais escuro’’disse alguém lá trás,Ryan saiu da sala ele sabia que um beijo entre Brittany e Santana,ou simplismente Naya e Heather,era algo que não precisava de direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos voces meus primeiros leitores ♥ Tenho uma nova fanfic de brittana,e queria saber se vcs querem que eu a ligue com essa,ou começe uma nova história...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.