Vestidas Para Viver. escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 5
Capitulo 5: Revoltada vida.


Notas iniciais do capítulo

Mais um....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307800/chapter/5

“ - Não acredito que vooc fez isso. Seu cretino. Sai da minha frente agora…

– Calma aí menina, quem vooc acha que é pra falar assim comigo?

– Ah sabe quem eu acho que eu sou? Acho que sou uma menina que meus pais fizeram numa noite de prazer. O que acha? - Falei enquanto empurrava aquele idiota. -

– Ei, não encoste em mim… Vai ter que lavar suas mãos patricinha.

– Patricinha? Vooc me chamou de patricinha?

– Isso mesmo.

– Ah é? Se eu sou patricinha a sua namoradinha é o que? - Falei irônicamente sem querer uma resposta. -

– Acho que ela é a menina mais sortuda desse mundo por ter esse lindo como namorado. - Ele falou passando a mão no seu definido tanquinho que ele fez questão de mostrar. -

– Ai que nojo, é muita baixaria pra mim. Cruzes.

E sai daquele lugar cuspindo fogo. - Más que droga de menino, sempre me fazendo o odiar e… E… Ah, esquece ele garota BURRA -”

– O que foi isso? - Disse gritando e sentando na cama ao mesmo tempo -

“ Calma garota, calma… Foi só um sonho com aquele imbécil DE NOVO.”

Fui descendo as escadas ainda tonta pelo ocorrido e quando cheguei de frente com a geladeira vi um bilhete escrito pelo meu pai:

“Filhota, vooc dorme mais do que uma pedra. Suas amigas não param de ligar e disseram que irão te matar e esfaquiar se vooc não ligar pra elas atarde ainda. A Alice disse que o seu vestido esta comprado e que é pra vooc ir pra casa da Lucy nesse exato momento porque um tal de Oz e Zac esta lá pra arrumar voocs. Te aconselho a ir logo senão, bye bye filha.

P.S: Eu, sua mãe, Caio, Hugo e Gabriel estamos no shopping. Se precisar de algo nos ligue. Beijo te amamos.

Papai.”

Olhei pro bilhete, olhei pro rélogio e vi que era 19:00 e a Alice iria me matar mesmo. Corri mais do que uma pessoa que faz maratona, entrei no quarto de espelho, que a Alice insistiu em fazer identico ao dela pra todo dia eu me olhar e falar “Sim eu posso, quero e consigo” , abri o guarda-roupa e peguei uma roupa qualquer .

Cheguei na casa da Lucy e dentro do enorme quarto dela parecia uma boate - gay. Ali estavam dois homens dançando loucamente com a música “ Will sunvive” e as meninas sentadas nas cadeiras sendo paparicadas por eles. Me assustei claro más quando a Lili me viu quase me bateu:

– Entra nesse banheiro agora, toma logo um banho e veste o vestido que eu comprei pra vooc.

Apenas fiz que sim com cabeça e entrei dentro do banheiro da Lucy. Minhas amigas eram mais do que diferentes de mim, más a gente se amava mais do que tudo. Entrei naquele banheiro inteiramente lilás e tomei meu relaxante banho. Saí dali e minhas amigas já estavam prontas. A Lili desceu pois queria morangos e mais morangos, ela sempre ficava calma com morangos, A Lucy não parava de gritar com o irmão dela, SUPER GATO Tyler, pra ele sair do quarto dela, eu sentei na cadeira pro Oz e pro Zac me arrumarem e eles não paravam de cantar a um minuto.

As horas foram passando e quando eu me dei conta já eram 21:30. Nossos telefones começaram a tocar de repente e as meninas combinaram pra gente chegar lá as 22:05 EM PONTO. Se alguém atrassase seria punida. Todas concordamos e tentamos nos acalmar. O pai da Lili chegou, o meu também e o pai da Lucy entrou no carro para leva-la. Não, a gente não podia chegar no mesmo carro, nossos pais já sabiam disso e achavam até engraçado.

Saimos todas do carro na mesma hora, olhamos umas pras outras, respiramos fundo e uma luz imensamente luminosa, ava, veio em nossa direção.

A Lili como “líder” do grupo apenas disse nos juntando para tirarmos uma foto:

– Estamos vestidas para viver meninas.

Todas concordamos e sorimos para os milhões de fotografos que ali estavam.

“ Prazer sou Beatriz Merces, más detesto esse nome então me chamem de Bia. E sou a revoltada do grupo sim. E vivo uma revoltada vida.”

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? Reviews gente?
Beijos gostosos de cupcake com gosto de sabão crá crá.
~ Jujuba ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestidas Para Viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.