Vestidas Para Viver. escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 4
Capitulo 4: Meiga vida.


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307800/chapter/4

Me olho no espelho e logo logo me vejo dançando em um salão enorme, com um vestido volumoso e com uma coroa de diamantes… E 5 segundos depois que eu abro meus olhos, vejo que aquilo tudo era mentira, que eu ainda estou de pijama com uma pantufa de sapinho, com o cabelo desgrenhado e sem roupa pra ir na maior festa do ano.

Respiro fundo e abro pela 15978461278 vez o guarda roupa… E por incrivél que pareça eu vejo: NADA. E é nessas horas que eu preciso dela:

– Alô, Alice… Vem aqui em casa agora… Não tenho roupa pra ir nessa festa da Pietra, e eu vou ter um infarto…

– Calma amiga… E aquele vestido seu lindo de Londres que a sua mãe trouxe?

– Qual deles? - Perguntei indescisa. -

– Vai com o rosa da borboleta… Vooc fica linda nele e parece uma princesa. Quem sabe encontra o seu principe? Eim eim eim…

– Am? Pirou Alice? Más vooc vai vim pra cá me ajudar a arrumar? Por favor Lilis…

– Ta bom… Tô indo. Beijo, tchau.

– Beijo, tchau.

Ufa, com a Lilis aqui estou salva… Ela irá arrumar meu cabelo, minha maquiagem e fechar o meu vestido. Más espera ai… E O SAPATO JESUS CRISTO?

– Alice, emergência de moda agora. - Liguei pra ela de novo. -

– Que foi dessa vez? - Falou ela quase infezada. -

– Eu não tenho sapato… Os meu 64 eu já usei. Me empresta um dos seus 130? Por favor Lili?

– Vou fazer coisa melhor… Beijo, já tô indo eim?!

– Espera o que vai fazer Alice?

– Tchau amiga, fui. - E ela desligou o telefone. -

Jesus, eu sem sapato pra ir em festa? Como pode a menina mais meiga desse mundo, mais patricinha e mais enjuadinha sem sapato? Tipo assim BIZARRO.

“Ok, calma… Respira e toma banho.”

Falei isso entrando dentro da banheira e cantando “Once Upon a December” de um filme que a Lili ama e disse que essa música sempre acalma.

– Sai desse chuveiro agora menina.

Ouvi uma voz berrante do outro lado da porta. “Lili chegou.” - Pensei comigo mesma. -

Sai me enchugando por inteiro então vi ela com a cara totalmente desgrenhada:

– Lili vooc não ta pronta?

– Não né, eu vim me arrumar aqui… Agora vai vestindo logo a meia fina, o vestido, que daqui a pouco Oz e Zac estarão chegando.

– Quem são Oz e Zac? - Perguntei com medo. -

– O cabelereiro e o maquiador, ora… Quem mais seriam?!

Dei de ombros e ela colocou sua imensa mala rosa pink em cima da cama, tirou o vestido mais lindo que eu já tinha visto na vida, o sapato coberto por stras, o colar de turquesa e uma presilha de flor da cor do vestido que era azul turquesa… Fiquei boquiaberta com a roupa perfeitamente linda dela. Então ela disse quase entrando no banheiro:

– Ah, já ia me esquecendo… Abre a mala de novo e pega a caixa de sapato… É pra vooc.

Ela entrou e fechou a porta e logo já começou a cantar “Hit the Lights” da Selena Gomez, e eu fui diretamente pra mala dela pra ver o que tinha pra mim.

Abri a caixa de sapato e foi como se uma luz tinha saido dele, era como se eu tivesse abrido um baú dos tesouros e sairam faíscas de felicidades daquele baú entende?

Ali estava o sapato mais lindo de todos os tempos, coberto por purpurina rosa que combinaria na hora com o meu vestido. Calcei e não parava de me achar a tal com aquele sapato. Más logo me lembrei do Oz e do Zac, que logo eles iriam chegar.

Calcei minha meia, coloquei meu vestido, e calcei o sapato. Sim, eu me sentia a pessoa mais bonita daquele mundo inteiro. E fiquei ali me gabando na frente do espelho até que :

– Lucy , me da minha roupa ai por favor… E cadê o controle do ar daqui de dentro? Não posso me secar com toalha, tenho que me secar com o ar, senão a toalha tira o perfume do creme… - Falou Lili mais do que apressada. -

Peguei a roupa dela como se tivesse pegando um bêbê recém nascido, e o sapato então eu não mexia um musculo até chegar na porta do banheiro aonde estava ela escondida atrás da porta. Entreguei a roupa e logo em seguida dei o controle do ar. Ela deu um enorme sorriso e logo começou a cantar outra música muito alta. Eu continuei ali me gabando pela minha roupa e principalmente pelo meu sapato. Então logo saiu a Lili de dentro do banheiro…

Aquele momento foi mágico pra mim, pois eu vi uma princesa da Disney saindo de dentro do MEU banheiro. Abri a boca o máximo possivél e ela disse enquanto arrumava o vestido no corpo:

– Eai amiga? Gostou?

– Aham… - Disse gaguejando. -

– Tem certeza? É que eu acabei de comprar porquê a linda da minha mãe não passou minha saia mágica, então… Comprei as presas… Más ta bom mesmo?

– Lili… Não tem como ficar mais perfeito to que ta amiga…

– Ain, jura Lucy? - Perguntou ela quase chorando. -

– Sim, juro… - Falei abraçando ela. -

E pra mim aquele momento foi meigo. O mais meigo possivél. Pois eu e minha amiga estávamos paracendo princesas e nos abraçando. Me senti num filme, juro.

“ Prazer, sou Lucy Linbel e tento ser a mais meiga possivél.”

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com de cupcake com gosto de beterraba com feijão.
~ Jujuba ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestidas Para Viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.