KOS escrita por Cah Sants


Capítulo 44
Bônus Final


Notas iniciais do capítulo

Bônus final pra quem acompanhou até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307779/chapter/44

As famílias de Bree e Caleb ficaram chocadas com os últimos dias do casal. Fizeram para eles lápides especiais. Os dois foram enterrados lado a lado, no pequeno cemitério destinado aos tributos mortos na arena. Naquele dia, todos se despediram dos dois com lagrimas e flores, exceto Emma, que observou tudo de longe.

Devan foi para os jogos no ano seguinte e venceu após envenenar o pouco de comida que Corey Rowan, distrito dois, tinha.

As irmãs de Katherine, do distrito dois, foram mandadas para um orfanato logo após sua morte. A pequena, Rose, foi adotada logo em seguida pelos Lancaster, uma família rica que tencionava treina-la para os jogos, antes da revolução começar. Jullie não se envolveu mais com isso pois quando alcançou a idade da colheita, os jogos já tinham chegado ao fim. As irmãs nunca mais se viram e Rose, aos poucos, foi esquecendo das irmãs; se casou aos 23 anos com Jason Johnson. Clove queria ter cuidado ao menos de uma das irmãs da amiga, quando voltasse da arena, mas morreu na penultima edição dos jogos vorazes.

O avô de Noah sofreu uma parada cardíaca no dia da sua morte, dado que a família foi obrigada a realizar dois enterros de uma vez. Dois anos depois, a avó do garoto também morreu, deixando a pequena Aby sem responsáveis. Hale tomou a guarda da garota, cuidando dela pelo amigo e, devido ao amor de Aby pelos jogos de videogame, as duas acabaram se tornando famosas através da ampliação de novos games. Daí foi um pulo para Aby ser reconhecida como prodígio aos quinze anos.

O irmão de Josh foi mais abalado pela morte do garotinho que o próprio pai deles. Mas segurou a onda pelo velho. Organizou tudo para a despedida do irmão, uma vez que o pai não queria mais fazer nada da vida, trabalhou arduamente para cuidar do Sr. Starling e morreu durante a guerra, tal como o pai.

O Pai da garota Babi viveu como um zumbi após o fim dos jogos. Ian deu a ele a pequena aranha robótica, Web, como uma lembrança da filha e o Sr. Spider ganhou muito dinheiro construindo abrigos subterrâneos durante a revolução.

Ian não assistiu à morte da amiga e não foi ao enterro da garota. Quando já era noite e todos já haviam se recolhido em luto, ele foi até o cemitério e deixou uma rosa e um beijo para a amiga. Com uma mochila nas costas, atravessou a divisa do distrito e seguiu seu caminho rumo ao distrito treze, juntamente com mais três rebeldes. Um deles morreu no caminho, e o outro voltou para trás, chamando Ian e a garota, Jew, de loucos. Ian e Jew chegaram aos distrito treze e ajudaram a derrubar o Capitol. Se casaram alguns anos depois, mas Ian nunca esqueceu seu verdadeiro amor.

Chloe e Lucius Belby comoveram a todos na despedida do irmão. O pequeno nunca mais foi o mesmo com a morte do irmão. Ele nunca superou a perda. Chloe e Garreth noivaram ao fim daquele ano, mas Garreth foi aos jogos antes de se casarem, tendo morrido na 73ª edição.

A família Loveshart foi despedaçada pelos jogos. Aos doze anos, Ozzy foi obrigado a largar estudos e tudo o mais para ajudar a mãe a criar os irmãos. Mas, durante a revolução, a Sra. Loveshart morreu e os garotos foram separados. Ozzy foi mandado para um orfanato, que não ficaram tão ruins depois da mudança no governo. Etta foi mandada para outro orfanato, mas após tentativas frustradas de adoção, acabou se encontrando com o irmão mais velho depois disso e, quando Ozzy teve idade suficiente para morar sozinho, arrumou um emprego e levou a irmã consigo. Eles tentaram encontrar o pequeno Meek, que tinha quatro anos na época, mas nunca conseguiram porque o garotinho foi encontrado ainda pequeno por uma mulher que o adotou como filho e mudou seu nome para Lewis.

O Sr. Johnson recebeu a filha de braços abertos em casa, tal como todo o distrito. O garoto Eder só foi lembrado pela mãe adotiva e pela irmã. Sophie se mudou para a Vila dos Vitoriosos com o pai e o irmão e fez questão de ajudar a amiga Jane e sua família. Jason entrou para a nova guarda nacional de Panem e foi morar no distrito dois alguns anos depois, onde conheceu Rose Lancaster.

A avó de Charlie morreu alguns dias depois do inicio dos jogos. Telmit ajudou a ocultar a situação do pequeno Joseph. Se soubessem que ele estava morando sozinho com uma mulher que não se lembrava nem mesmo do próprio nome, mandariam o garoto para um abrigo e sabe-se lá o que fariam com a mãe do garoto. O menino sentia falta da irmã mais que tudo.

Foi a esperteza do garoto Joseph que salvou a ele, a mãe e a família de Telmit. Percebeu antes de todos o que estava para acontecer e fugiu com a família do amigo de Charlie antes que a guerra realmente começasse. Encontraram o caminho para o distrito 13 enquanto andavam sem rumo. Achavam que haviam sido capturados quando acordaram no distrito subterrâneo. Com a tecnologia avançada, a mãe dos garotos foi melhorando aos poucos e trabalhava fazendo de tudo no distrito como agradecimento pelo abrigo e pelos remédios. O menino Joseph aprendeu a manusear armas e ajudou na guerra. Foi líder do exercito aos 25 anos, se casou aos 27 e sua primeira filha chamou-se Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam com quem o irmão da Sophie foi se casar? Justo com a irmã da Kathy. E eles nunca descobriram isso. Que mundo né? kk tive que fazer isso, Ju, não deu kkk Enfim, pessoal, espero que tenham curtido. Vai demorar um pouquinho atee eu ter vontade de escrever de novo, embora tenham muitas fics na minha mente. E sem contar que tenho muito o que estudar. Mas espero manter contato com os que me acompanharam até aqui. Alguns de vocês eu nao vou esquecer. E vocês criaram personagens que eu tambem nao vou esquecer. Obrigada, galera. Um beijo da Morg e leiam bastante.