KOS escrita por Cah Sants


Capítulo 43
Final


Notas iniciais do capítulo

Não vou implorar perdão porque vocês já vão começar a achar que é desculpa. Mas não é, queridos. Meu computador estragou, queimou uma peça laá, daí assim que ele voltou pra mim e eu comecei a digitar, acabei perdendo um dos meus amigos mais chegados e, bem, quem já passou por isso pode entender. Mas cá estou, e boa leitura. Desculpa se não ficar como queria e parabens para as três finalistas, que já são as minhas campeãs. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307779/chapter/43

Todos no distrito cinco pararam para assistir aos jogos naquele dia. No distrito sete, pessoas passavam e paravam na casa da família Johnson. E todos no distrito onze se mantinham esperançosos. Sabiam que o jogo não tardava a acabar agora.

Morgana observava enquanto as meninas sobreviventes se preparavam para descansar, distantes uma da outra por, no mínimo, cinco quilômetros. Mas não podia fazê-las parar agora que a audiência estava quase no auge.

Começou aos poucos, mas então foi aumentando. Uma claridade se expandia por toda a arena, como se a noite não tivesse durado mais que duas horas. Surpresas, as meninas olharam para cima. Spider, mais desconfiada, se levantou e deu vários passos para trás. Mais distante, Sophie tentava entender o que estava acontecendo enquanto Charlie seguia mais à sua frente. Então, como um raio, uma bola enorme e pegando fogo caiu, muito longe das meninas, na cidade, causado uma grande explosão que derrubou Sophie, por estar mais perto da cidade e destruiu a cerca elétrica.

Os tremores começaram e logo, grandes meteoros caiam, alinhados, na arena, destruindo arvores, ruínas e tudo o que se mantinha em seu caminho. De onde estavam, as garotas não podiam ver, mas as pedras caiam em torno das três, formando uma espécie de jaula. Estavam aproximando as sobreviventes cada vez mais.

O grito de Charlie pode ser ouvido por Sophie e Spider quando uma das pedras caiu perto dela e o chão tremeu sobre seus pés antes que ela caísse. Sophie hesitou. Spider nem pensou duas vezes antes de correr para a garota.

Sophie convivera com Charlie por muito tempo, mas estava na hora, ela decidiu. Era hora de deixar para trás, pois ela sabia que isso ia acontecer. Não se faz amigos na arena. Você sobrevive e volta para casa. Era o fim. Então ela correu também.

Mas Sophie mal teve tempo de ver quando Spider se aproximou da garota do onze. Seu primeiro impulso foi segurar mais firme o machado, para matar a garota do distrito cinco. Mas então ela pensou melhor. Era a vez de Charlie morrer. Ela precisava. Não que ela não fosse capaz de fazer, mas preferia não ter que matá-la.

Sophie pode ver quando a flecha de Spider acertou o peito da garota do distrito onze. Babi soltou um suspiro fraco, as mãos sujas com mais uma morte. Quando o canhão soou, o pequeno Joseph caiu no chão com um grito. O distrito todo estava em silencio. Todos de luto pela garota.

“Aja” Sophie tentou repetir para si mesma varias vezes. “Agora! Anda”

Estava chocada, mas se recompôs a tempo de ver que Babi se voltava para ela. Sophie recuou um passo, então correu para ela. Nervosa, Babi errou a primeira flecha e Sophie lançou a faca que pegara de Kathy no braço da garota, fazendo um corte profundo e impedindo-a de segurar o arco.

Sem se deixar abalar, Spider se lançou contra ela com a faca que acabara de acertar seu braço. Não importava que Sophie tinha um machado. Ela não parecia ver isso como um obstáculo muito grande.

Com um movimento veloz, ela saiu da linha de perigo da arma da garota do sete e, com uma rasteira, derrubou a garota no chão. Sophie se arrastou até o machado, mas foi obrigada a se virar para Spider e impedir que ela cortasse sua garganta. Ambas estavam suadas e o chão ainda tremia, embora a chuva de meteoros houvesse chegado ao fim.

Sophie segurava o braço de Spider acima do rosto e, com um chute, jogou a garota para frente e puxou o machado. Era arriscado, mas ela já não tinha mais nada a perder. Então jogou a arma. Ao se levantar, Spider foi atingida e caiu outra vez. O sangue molhava o chão, e ela gania de dor durante seus últimos segundos. Mas Sophie não escutava mais nada. Caiu desmaiada no chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pessoas. Soph Wins! Não fui eu que escolhi a vencedora _ voces sabem que eu não conseguiria fazer isso_ Uma tia minha me ajudou a analisar as fichas e a historia e ela chegou a seguinte conclusão: A Sophie devia ganhar, e explicou um monte de porques que talvez voces ja saibam. E eu concordei, acho que todas as tres tinham lindissimas chances. Cliquem no botãozinho ali em baixo e saboreiem o ultimo capitulo da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "KOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.