KOS escrita por Cah Sants


Capítulo 18
Entrevista com Morgana Whist


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, a arena pessoal. Eu resolvi fazer assim, por que narrando normalmente ficou um tédio de ler. Então eu encaixei uma entrevista, quando os tributos ja estão a caminho da arena, com Caesar Flickerman pra mim,Gamemaker chefe u.u Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307779/chapter/18

Morgana entrou no palco, pisando fortemente e em passadas rápidas, sorrindo e acenando para a plateia. Usava um vestido curto preto e branco, com um laço enorme. Seu cabelo branco encaracolava nas pontas como molas enormes e balançavam enquanto ela corria. Caesar tinha os cabelos coloridos aparados e usava um terno vermelho com flores negras.

Caesar Flickerman: Seja bem vinda, Morgana. Seja bem vinda. Sente-se aqui.

Morgana Whist: Obrigada, Caesar - Morgana se senta.

C.F.: Agora diga-nos, Morg: Como será exatamente a arena dessa edição dos jogos vorazes?

M.W.: Bem, Caesar, a arena é, para todos os efeitos, uma parte da cidade abandonada do distrito treze, a parte leste, você sabe. A parte que parece inteira- risos.

C.F.: Então nessa edição os tributos terão casas, que gracinha- a plateia solta gritinhos quando Caesar ri.

M.W.: Na verdade, a arena compreende pouquíssimas casas inteiras. E um terço da arena é da área arborizada do distrito.

C.F.: Então são dois terços de cidade e um terço de floresta. E quanto à Cornucópia?

M.W.: A Cornucópia está bem no centro da praça leste, que é onde vamos soltá-los, e fica em frente ao antigo poço cultural que enfeitava a cidade e que agora servirá como fonte de água para os tributos.

C.F.: Oh- a plateia o copia porque todos pensam entender o propósito- Isso vai causar algumas brigas, não é mesmo?

M.W.: Oh, não Caesar, pensamos bem nesse detalhe- ela ri sozinha- Claro, colocamos um novo poço, bem ali, a noroeste do primeiro poço, supondo que talvez os tributos mais espertos o encontrem. E, alem disso, na floresta, inserimos uma nascente também. Água não vai faltar.

C.F.: Não queremos vê-los morrer de sede, não é mesmo?- Caesar acena para o publico que ri e bate palmas- E quanto a alimentação, Morgana- Caesar volta a olhar para o publico- Sem contar os tributos que conseguem patrocínio, claro.

M.W.: Bom... Alguns tributos demonstraram habilidade com caça e armas e animais a serem caçados são o que não falta na arena- ela encosta-se ao banco e continua- Para aqueles que não tem essa habilidade, há uma boa quantidade de plantas comestíveis na floresta.

C.F.: Assim como veneno, acredito- Caesar diz que a plateia ri alto.

M.W.: Com certeza. O melhor é que não precisamos implantar nada lá, aquelas coisas crescem ali.

C.F.: E bestantes? Há algumas?

M.W.: Algumas eu coloquei especialmente para a arena. Mas algumas são pragas de lá do distrito treze, não pudemos evitar.

C.F.: Planeja algo de especial para esse ano?

M.W.: Com certeza, Caesar, tenho uma surpresa em especial para aqueles tributos que sentem prazer em formar alianças e para aqueles que têm costume de ficar se escondendo e espreitando. Posso adiantar que não vai ser muito possivel.

C.F.: Ah, o que é isso, Morg. Dê-nos umas dicas.

M.W.: Segure sua curiosidade, Caesar. Os Jogos já estão prestes a começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Ainda hoje posto mais se receber reviews *-*