Thanksgiving Surprise! escrita por littleleamb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, Believe In Me foi excluída devido as regras de postagem do site, que agora não podem existir fanfics com personagens reais, então eu irei posta-la aqui : http://www.fanfiction.net/s/8795628/1/Believe-In-Me . Alguns avisos importantes sobre essa história: Rachel terminou com Finn no dia da formatura....e acho que é só isso, há! Enfim, ignorem os errinhos e enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307764/chapter/1

           “Você tem certeza que já pegou tudo?” –pergunta  Kurt pela enésima vez.

               “Sim Kurt, tenho.” –disse a morena se jogando no sofá.

               “Ót...” –o garoto foi interrompido por batidas na porta.

               “Deve ser Quinn!” –disse Rachel ficando em pé em pulo e correndo para a porta, abrindo-a e se jogando na loira a sua frente.

               “AH MEU DEUS!” –gritou Quinn ao ser atingida pelo corpo pequeno de Rachel –“Você me assustou, Rach!” –disse acariciando os cabelos morenos da baixinha.

              “Desculpa.......é que eu senti saudade.” –disse Rachel corando e olhando para o chão.

              “Eu sei, meu amor, eu também senti saudades de ti.” –disse Quinn dando um selinho em sua namorada- “Já te disse o quanto você fica fofa quando tá toda vermelhinha?”  -perguntou apertando as bochechas da morena, que mais uma vez ruboriza.

                “Odeio ter que interromper o momento de vocês, mas temos que ir agora se não quisermos perder o voo.” –disse Kurt empurrando as duas pelos ombros.

                “Você é um estragar prazer, Hummel.” –reclama Rachel indo para sala pegar sua mala.

                “E você está passando muito tempo com a Fabray, Berry.” –brincou o garoto.

                 Rachel e Quinn já estavam do lado de fora quando Kurt aparece na porta dizendo:

                  “Você tem certez....”

                  “Por Deus, Kurt! Sim, tenho certeza, agora anda logo.” –interrompeu-o Rachel, puxando-o para fora do loft enquanto Quinn trancava a porta.

xXxXxX

                    “Você tem certeza que ninguém sabe sobre nós?” –pergunta Rachel enquanto eles se dirigem ao portão de embarque.

                    “Absoluta. Santana me visitou semana passada e eu tratei de inventar uma história maluca, só para a surpresa deles ser maior.” –disse Quinn gargalhando.

                 “O que você disse?” –perguntou a baixinha curiosa.

                 “Que eu estou namorando meu professor de 35 anos, que é casado.” –contou Quinn, fazendo Kurt e Rachel caírem na gargalhada –“E ainda não acabou....” –disse Quinn fazendo um gesto pra que a ouvissem- “Eu também disse que ele está se divorciando da esposa, deixando-a sozinha com os três filhos.” –completou a garota fazendo Kurt e Rache rirem ainda mais.

                     “Meu Deus, Q., de onde você tirou isso?”-perguntou Rachel tentando controlar o riso.

                       “Eu sei, eu sei, genial.” –disse Quinn.

                       “Convencida.” –cantarolou Rachel.

                        “Realista.” –rebateu a loira –“E você, Kurt?” –perguntou ao amigo.

                        “Você acha mesmo que eu contaria a alguém e perderia a chance de ver a cara de espanto deles?” –pergunta Kurt, fazendo as duas garotas rirem.

XXxXxXxX

Lima, Ohio.

                        “Será que eles não estão em casa?” –perguntou Quinn

                        “Impossível, é domingo, eles sempre estão em casa no domingo!” –disse Rachel apertando a campainha de novo, e de novo e de novo e de nov....

                        “Amor, assim você vai quebrar a campainha.” –disse Quinn abraçando a namorada por trás enquanto segurava seu braço estendido -impedindo-a de tocar a campainha- e lhe dava beijinhos no pescoço.

                          “Por Deus, arrumem um quarto!” –reclamou Kurt no exato momento que a porta abriu.

                            Quinn se afastou que nem um raio de Rachel, que por sua vez estava completamente vermelha, encarando as mãos unidas na frente do corpo, enquanto Kurt mordia o lábio segurando o riso e Leroy olhava de Quinn para Rachel umas cem vezes, para enfim olhar pra Kurt.

                               “Amor, quem é?” –perguntou Hiram aparecendo atrás do marido e soltando um gritinho agudo ao ver sua filha- “Estrelinha!” –gritou puxando Rachel para um abraço, enquanto Kurt não se continha e explodia em uma gargalhada e Leroy continuava observando Quinn que parecia achar o chão a coisa mais interessante do mundo no momento.

                              “Leroy! Nossa estrelinha está aqui!” –disse Hiram estalando os dedos na frente do marido para ver se ele saia do transe.

                              “Ah....Rach!” –disse Leroy desviando o olhar de Quinn e abraçando sua filha.

                              Hiram abraçou Kurt e Quinn enquanto Leroy apenas acenou com a cabeça para eles e todos entraram na casa.

                              “Então, pais, nós vamos subir para descansar um pouco, ok?” –falou Rachel quebrando o silêncio puxando Quinn pela mão em direção as escadas e acenando para Kurt com a cabeça para ele segui-la.

                              “Rachel Barbra Berry!” –eles já estavam no meio da escada quando a voz forte de Leroy foi ouvida, fazendo-os parar –“Você me deve explicações sobre o que presenciei na porta.”

                                “Pai, Quinn precisa ligar para a mãe dela, explicamos tudo no jantar.” –disse Rachel correndo o resto dos degraus,  deixando seu pai parado ao pé da escada.

                                “O que aconteceu?” –perguntou Hiram preocupado.

                                “Você a ouviu, ela explica no jantar.” –falou Leroy suspirando e se jogando no sofá.

XXxXxXx

                              “Estamos ferradas, estamos ferradas, muito ferradas, muito muito muito meeeeeeeeesmo! Ferradas pra cacete!” –disse Quinn andando freneticamente pelo quarto de Rachel.

                              “Calma, amor.” –pediu Rachel que estava sentada em sua cama observando sua namorada quase abrir um buraco no chão de seu quarto.

                           “Calma?!”-perguntou Quinn incrédula- “Como ficar calma quando o pai da sua namorada acabou de te fuzilar com os olhos?”

                             “Shh, amor, vai ficar tudo bem, eles te amam, meu pai só estava surpreso, okay?” –disse Rachel se levantando e dando um beijo tranquilizador em sua namorada –“Agora vamos ligar para sua mãe.” –disse pegando o celular da loira na bolsa da mesma.

                               “Para quê?” –perguntou Quinn com os olhos esbugalhados.

                                “Para convida-la para jantar aqui, oras.”

                                “Mas...m-mas....” –gaguejou a loira

                              “Teremos que contar para ela mais cedo ou mais tarde, e meu pai não vai sossegar enquanto não explicarmos a ele o que ele presenciou na porta.” –explicou a morena, corando ao se lembrar da cena.

                              “Okay.”-disse a loira pegando o celular da mão de Rachel e discando para sua mãe.

                               Depois do quinto toque finalmente alguém atende.

                              “Alô...mãe?” –perguntou  Quinn –“Sim, mamãe, sou eu....sim mamãe, estou bem, e você?.....Ah, que ótimo....então, é que eu estou na cidade.......sim, Lima.....eu cheguei agora, mãe.....estou na casa da Rach.....então, eu queria saber se você pode vir jantar aqui....Oh! Traga ela também....as oito....ok, também te amo, até mais tarde, tchau.”

                               “Então.....”

                               “Ela vem, e Frannie vem junto.” –disse a loira se jogando na cama.

                               “Sua irmã está na cidade?” –perguntou Rachel.

                                “Você tem uma irmã?” –perguntou Kurt surpreso.

                               “Aparentemente sim.” –respondeu a pergunta de Rachel – “E sim, tenho, o nome dela é Frannie e ela é cinco anos mais velha.”

                              “Que horas elas chegam?” –perguntou a baixinha

                               “Às oito.”

                              “Meu Deus!” –disse Rachel olhando para o relógio- “São dez pras sete!” –disse a morena se levantando em um pulo. –“Kurt, você se importa se te levarmos agora?” –perguntou ao amigo.

                              “Claro que não, Rach.”

                               “Ok, então simbora!” –disse Rachel correndo escada abaixo com Kurt e Quinn em seu encalço.

                            “Papai, coloque mais três pratos na mesa hoje, por favor.” –pediu Rachel a Hiram.

                            “Quem vai jantar aqui, estrelinha?” –perguntou o homem.

                           “Quinn, a mãe dela, e a irmã, onde está a chave do carro?” –perguntou a morena.

                             “Aqui.” –disse Hiram lhe entregando a chave- “Aonde você vai?”

                           “Levar Kurt em casa, já voltamos, elas chegam às oito, beijo.” –disse Rachel saindo pela porta.

 xxXxXxXx

                            “Boa sorte, meninas.” –desejou Kurt apoiado na janela do passageiro.

                             “Obrigada Kurt, até amanhã.” –falou Quinn.

                             “E pelo amor de Deus, não diga para Finn que estamos aqui.” –disse Rachel arrancando com o carro.

                              “Tchau pra você também, Rachel.” –disse Kurt ao nada.

xXxXxXx

                                “Puta merda, sete e meia, merda de trânsito!” –murmurou Rachel parando o carro na garagem de casa.

                                 Elas entraram na casa da morena e logo correram escada acima.

                                “Quinnie, você toma banho no meu banheiro e eu no banheiro dos meus pais, ok?” –disse Rachel correndo em direção ao quarto dos pais.

                                  Elas estavam prestes a descer quando a campainha tocou.

                                   “É agora.” –disse Quinn nervosa, entrelaçando seus dedos com os de Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é pequenininha, tem só mais dois capítulos...próximo capítulo jantar com os Berry, Judy e Frannie hihihi. Mendigando por reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thanksgiving Surprise!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.