Good Girls Go Bad escrita por BrunaBarenco


Capítulo 11
One night, two plans


Notas iniciais do capítulo

Heeello girls!
Hum, tá, isso foi estranho. Mas eu estou de volta! Na verdade eu cheguei na quarta, mas quinta dormi até três horas da tarde e ontem foi meio corrido também, mas finalmente tive um tempinho para postar.
De verdade? Não gosto desse capítulo. Mas, enfim, é importante para a história e tudo o mais. O próximo vai ser beeeem melhor, garanto. ENJOY IT e vejo vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307750/chapter/11

Pelo menos Rose sabia que não precisava fingir se divertir. James era irritante. O maior galinha que ela conhecia, o que neutralizava completamente o efeito dos cabelos escuros despretensiosamente bagunçados, os olhos castanhos esverdeados misteriosos e sorrisinho sexy. Ela sabia que ele não tinha nenhum interesse em sua pessoa, era simples prazer de irrita-la. Como irmãos.

E por alguma razão, Rose sentia que James não estava totalmente presente, nem quando piscou para garotas que se juntaram em grupinhos animados, dando gritinhos. Como se não soubessem que ele apenas as usaria.

O segurança encarou Rose e James. Ela arrumou os cachos do cabelo.

-Rose Jean Granger Weasley.

-E o garoto?

-Fala sério, como não sabe quem é um dos donos desse hotel?- James respondeu, puxando a prima para dentro e passando a mão no cabelo. Rose riu dele. - Eu mereço. - ele balançou a cabeça e encarou seu reflexo no espelho.

Mas preferiu que não o tivesse feito. Atrás deles, parecendo saídos de um filme, Dominique e Scorpius. O casal loirinho e perfeito, rindo e conversando. O olhar dela se demorou no braço amigavelmente entrelaçado de Rose e James.

-Olha quem está chegando, os senhores perfeitos- Rose bufou, dando um sorriso falso, mas convincente. Ela tinha aprendido com Dominique a fazer um que parecia natural. Não era tão bom quanto o da loira, mas servia.

Irritada, Dominique foi a direção deles, os olhos azuis faiscando.

-Tem certeza?

-Vamos lá, Scorp!- ela riu, jogando a cabeça para trás.- Chegamos praticamente juntos!- ela olhou para James de novo.

Ele deu um sorrisinho.

-É realmente ótimo. - disse, encarando-a com igual intensidade.

Rose podia se sentir de fora daquela situação, embora Scorpius fosse um tanto quanto lento demais para entender.

-Acho melhor entrarmos. - ela disse, dando um puxão leve em James- Pare de encarar Dominique, Sirius.- cochichou para ele, que bufou.

-Eu não est...

-Sim, você está. - Rose interrompeu. Não importava se o seu vestido era mais caro que o de Dominique, ela sempre estaria ganhando todos os olhares. Ás vezes, era insuportável ser amiga dela. Além de bonita, até onde Rose podia se lembrar, ela era uma das estrelas brilhantes da Hogwarts High. Graças a Deus ela era um ano mais nova.

-Mamãe!- ela exclamou quando viu o cabelo castanho de Hermione Granger.

A mãe estava em um dos vestidos revitalizados da juventude. Depois da segunda lipoaspiração, ela tinha conseguido entrar em seus modelos antigos e mandando-os para um estilista revitalizar. Ninguém precisava saber, e ela se sentia satisfeita consigo mesma. Bem, o máximo que uma mulher que não era incrivelmente bonita podia se sentir no Upper East Side. Talvez ela precisasse de mais tratamentos contra rugas, pensou quando Astoria Malfoy, parecendo muito nova, passar por ela.

-Rose, James!- ela abriu um sorriso quando a filha entrou com o afilhado. Sempre achou que Rose devia namorar algum dos Potters. Ela preferia Alvo, mas se James tomasse jeito seria um bom partido.

-Tia Hermione, a senhora está ótima!- James cumprimentou a madrinha, e Rose não pode deixar de notar que ele sabia elogiar direitinho. Talvez por isso conseguisse quase todas que queria.

Hermione não demorou muito com eles. Sua atenção foi voltada para Dominique e Scorpius Malfoy. Ás vezes ela desejava que a filha fosse mais como a sobrinha. Qualquer uma das sobrinhas, na verdade. Eram perfeitas moradoras do UES, mas Rose insistia em se vestir que nem uma moleca a maior parte do tempo. Era uma emoção ver a filha de vestido.

-Ah, Dominique, querida! Obrigada por vir!

-Mas eu não perderia um evento desse, Tia Hermione.

Viu a tia sorrir e cumprimentar Scorpius.

-Venham, vou leva-los até a mesa. - ela tagarelou um pouco mais enquanto os levava pelo caminho entre mesas e enquanto sorriam para os conhecidos. Parou em frente a uma com toalhas douradas, onde Rose e James conversavam. - Aqui estão.

Dominique achava que não podia ser mais perfeito. É claro que era uma ironia. Tudo podia ser perfeito. Mas nããão. Aquilo estava errado desde o início. Ela não devia estar com Scorpius. Ela queria estar com James. Mas isso parecia errado e certo ao mesmo tempo. Estar com Scorpius era o que todos esperavam. O que parecia certo.

Sentou-se na mesa com a graça que aprendiam no berço.

-E nos encontramos novamente. - Scorpius disse, olhando para Rose a sua frente. Ela estava muito bonita. Diferente. Desde a festa, ela estava diferente. - Hã, o que?

Rose revirou os olhos.

-Eu sempre disse que ele era um lento.

-O que, Weasley?

-Isso mesmo. Você é um lerdo, não consegue ver coisas óbvias...

James arrumou a postura ao seu lado.

-Hum, Rose, vamos dar uma volta? Eu preciso achar alguma coisa para beber... - ele parecia nervoso. Olhou para Dominique e para Rose. A loira deixou a boca se abrir levemente de surpresa e assentiu. Ela cuidava do Malfoy. - Vamos, Rose.

Sem esperar mais, puxou a prima da cadeira e saiu andando.

-Você disse que queria uma bebida. - protestou quando se viu sendo puxada para fora do salão.

-Nós pegamos na volta. - ele retrucou, abrindo com violência uma porta que dava para a ampla varanda, onde normalmente os hóspedes se sentavam para tomar um agradável café ou um drinque teoricamente leve nas tardes nova-iorquinas.

Cruzou os braços, desejando ter realmente pego uma mísera taça de champanhe antes de irem para lá. Afrouxou a gravata.

-Quem você pensa que é, Rose?- ele sibilou, tentando conter a raiva repentina- Isso não é dá sua conta.

-Então você admite? Oh, Deus, você e Dominique está tendo um caso?- ela colocou a mão na boca, tentando não morder as unhas recém-pintadas de Rubi, um tom de vermelho que Makayla disse que era exatamente o tom de seus cabelos.

-Não exatamente- James respondeu, parecendo um pouco desconfortável- É complicado.

-Complicado o suficiente para ela estar saindo com Scorpius Malfoy?- ela ergueu uma sobrancelha.

-Complicado o suficiente para nós continuemos seguindo nossas vidas. Rose, só fique fora disso.

Fora disso? Era a oportunidade mais que perfeita de Rose para se aproximar de Scorpius Malfoy. Mostrar que ele estava tecnicamente sendo traído pela garota com pose de perfeitinha, Dominique Delacour. Não conseguiu segurar uma risadinha. Mas tinha um plano.

-Vocês têm até o fim de verão.

-O que?

-Até o fim do verão para resolver isso.- Rose saiu andando sem nem olhar para trás. Ela conseguiria ser má? Conseguiria fazer isso?

James achou que não podia ter uma proposta melhor. Ele ia ter que mudar, mas quem liga? Se você tem Dominique Weasley, não precisa de outra garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entããão? Reviews? Recomendações? Aceito de tudo lol! Aproveitando a oportunidade para dizer que se tiver alguma leitora de HTBAH aqui, a atualização lá chega rapidinho, eu prometo!
Caso alguém esteja se perguntando (ninguém está, porém...) ORLANDO É A COISA MAIS LINDA, AI JESUS, OS PARQUES SÃO TUDO DE BOM! Chorei no parque de Harry Potter, o simulador é perfeito, é tudo perfeito... Assim que eu descarregar as fotos, coloco uma aqui para vocês.

xoxo
—Bruna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.