Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 9
Aquele que corre atrás


Notas iniciais do capítulo

Hey... Capítulo especial!
Porque especial?! Hoje é niver dessa fic, ela está completando um més de vida ahshasuha xD
Quem está gostando?! Bem agradeço de coração a quem está lendo e comentando lá embaixo ^^
Esqueci de dizer, também é meu nover, kkk 15 anos >.<'
O capítulo... Prometo que o negocio vai ficar bom futuramente kkkk' Boa leitura.
(Vocês iram se complicar nesse negocio de time A,B e C, serio.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/9

Ele começou a "andar" ao meu redor, só que depois de dois passos ele mudava a posição das mãos e das pernas, era como se fosse o kati do estilo dele, só que era algo muito estranho ele usar kati em batalha... Eu já ouvi falar desse estilo, mas não o conheço bem, de qualquer forma não poderia o deixar ficar dominando a luta.

"Acho que você está preocupado demais, amigo..." Ele falou começando a rir.

"Só você que acha..." Falei enquanto acompanhava ele virando somente meu corpo, mesmo assim parado no mesmo local, andando na posição de batalha.

"Assim... Você vai perder fácil!" Disse mudando seu tom de voz.

Ele tentou me acertar com um chute rotatório, levantando a perna na altura da minha cabeça, mas um movimento teria uma esquiva simples. Eu simplesmente me abaixei, quando meu joelho tocou no chão voltei a olhar para o rosto do meu inimigo, sua perna ainda estava voltando ao chão, então decidi subir tentando acertar com um soco, meu punho no queixo dele, um golpe que iria me levar à vitória em segundos... Que nada, ele rodou bem rápido quando eu ainda estava na metade do caminho, ficando ao meu lado.


A minha primeira reação foi tentar me defender de um futuro ataque, mas por incrível que pareça ele continuou com a dança, no próximo movimento ele se abaixou um pouco, me lembrou uma espécie de macaco... Acho que esse estilo preserva a posição dos animais, se for algo do tipo será muito difícil vencê-lo.

"Vai continuar brincando, é?" Falei enquanto me afastava um pouco, aquele estilo precisava de espaço.

"Seu medo é maior que sua força... Vai começar a correr?!" Ele disse, e seu olhar era realmente assustador.

Ele fechou um pouco a palma de sua mão, polegares verticais afastados dos outros quatro dedos, que permanecem colados. A "Boca do Tigre" era o nome desse movimento, área da mão entre o dedo polegar e o indicador, arredondada.

Ele correu um pouco para perto de mim, poderia ser o momento certo, tentei socar a cara dele com um golpe bem forte, mas sem precisão, ele esquivou fácil se abaixando um pouco e acertou meu cotovelo com uma palmada, segurei o meu braço direto com o outro para "tapar" a dor, foi uma boa para ele me acerta com mais duas dessas palmadas, uma nas costelas e a outra mais a cima, rodou mais uma vez com esses movimentos estranhos parando atrás de mim, e dessa vez atacou com os dedos meio dobrados, como se sua mão fosse a cabeça de uma serpente, ele bateu com toda força na minha coluna, caí com os joelhos na neve.

"Ora, ora... Seu mestre realmente não tem bons alunos, não é?" Ele falou com uma voz sarcástica.

"Hum... Pensando bem, o seu mestre que não mostrou a verdadeira essência do kung fu..." Falei isso para ele enquanto fingia cair me apoiando no braço esquerdo, só que essa cena foi feita para eu pegar uma única pedra de tamanho médio, que encontrei afundada na neve ficando em uma posição "boa" para virar logo em seguida.

"Essência? Um idiota como você, tentando falar palavras tão bonitas... Eu quero ver... Essa sua tal essência!" Falou mais uma vez levantando o tom de voz no final da frase.

"Bem... Está aqui!" Gritei enquanto rolava para o lado, quando fiquei de frente mirei no peito dele e joguei a pedra... Bem, poderia ter atirado na cabeça. mas... Isso poderia dar algum problema e eu não queria fazer isso... Só estávamos treinando.

Acabou acertando ele, nesse momento ele caiu no chão e eu me levantei, ele pegava no peito parecendo sentir muita dor, pisei no rosto dele, mesmo sem colocar muita força.

"Isso é para aprender a respeitar os outros, chinês idiota!" Falei isso olhando nos olhos dele, com um olhar bem sério.

Bem, meu amigo ainda estava lutando, então esperei mais um pouco.

"Pode ir na frente, já te acompanho." Falou ele quando percebeu que eu estava esperando.

Continuei pelo o mesmo caminho de antes... Dessa vez sozinho, espero não encontrar ninguém...

Os golpes dele ainda estavam fazendo efeito, depois de alguns minutos cheguei a uma trilha de terra, acho que a mesma de antes, mas nesse momento ela parecia mais uma trilha de neve. Não sei se devo ir em frente, pode aparecer alguém, e se voltar provavelmente me encontrarei com a menina do meu time, ela também deve ter lutado, então bebi um pouco de água, que era algo muito importante, e continuei seguindo em frente...

Ao fundo dava para ver a Cidade, essa montanha não era grande, mas por incrível que pareça já tinha pegado uma altitude legal de tanto andar, eu nem sabia que tinha uma assim pertinho da nova casa, olhando de lá ela parecia estar mais longe.

Chegando praticamente ao topo e não encontrando mais ninguém, só poderia pensar que eles tinham descido e obviamente no caminho oposto que meu time começou, ou estavam se escondendo por aí... Bem, andando mais um pouco encontrei o outro mestre lá encostado em uma árvore.

“Ei, mestre... Tudo bem?" perguntei enquanto me aproximava. (Devo chamar todos os mestres de mestre).

"Sim... Por que não?... Você que deve correr, seu time pode está correndo perigo.” Ele disse.

"Co... Como assim?!" Perguntei preocupado.

Ele simplesmente apontou em uma direção

"O time C foi completamente por esse caminho, eles iriam derrubar primeiro o A, mas suponho que uma de minhas alunas foi por ali, não é?!" Ele falou sorrindo.

"Como você sabe?" Perguntei assustado.

Ele somente sorriu, e apontou com o polegar para o lado...

“Pegue um atalho, se for pela floresta será bem rápido." Ele disse.

"Obrigado." eu agradeci, e fui direto lá, correndo não na velocidade máxima, porque não queria cansar, e também porque era perigoso.

Depois de alguns minutos eu cheguei a uma parte que não tinha como prosseguir, era como um precipício e havia só a outra parte da montanha lá em baixo, mas eu não podia pular de lá porque eram uns seis metros, então fui pela lateral mesmo, até que esse caminho se encontrasse com o outro.

Só que ele só descia de pouquinho em pouquinho e eu já estava cansado, comecei a ir andando, eu estava preocupado com o menino que deixei para trás, e se ele tiver perdido, e as outras duas pessoas do time... Um grito saiu de algum local mais a frente, me fazendo acelerar meus passos, me escondi atrás de algumas árvores para ver o que estava acontecendo.

A garota e o garoto do meu time estão lutando contra a Kei e outro cara do time A, o cara da mesma academia que eu, mas parece que o cara já caiu e a Kei está lutando sozinha contra eles dois... Bem, eu poderia ajudar, mas... Ela era uma amiga e já estava lutando contra os dois, e eles eram muito bons, usavam aqueles mesmo movimentos circulares, só que em alta velocidade... Eles eram realmente muito habilidosos.

No final a Kei perdeu, mas deixou o cara muito ferido, já a garota não tinha muitos ferimentos.

"Já lutou com alguém?" A menina me perguntou.

"Sim, sim... Vencemos dois do time B, mas acho que o outro menino do nosso time foi derrotado." Respondi.

"Bem, nesse momento deve estar acontecendo a luta final do time A contra o B, mas não importa qual dos dois vencerem, nós ganharemos." O garoto falou bem confiante.

"Eu já sabia que isso iria acontecer." Continuou a menina.

"Bem... Onde vamos encontrar eles?" Perguntei.

"Provavelmente pelo meio da montanha, vamos andar até lá e chegaremos até eles, de uma forma ou outra." Disse o garoto, e de novo voltamos a caminhar naquele clima frio, já tinha parado de cair neve, mas mesmo assim estava terrivelmente frio. A roupa de kung fu era grande e preta, então ajudava o nosso corpo a ficar mais quente.

Depois de alguns minutos de caminhada encontramos os dois mestres voltando com os membros dos outros times.

"Ei, o que ouve?" A garota ao meu lado perguntou.

"Bem, o treino acabou, como os membros restantes do time A e B estão exaustos o time vencedor é o C." Falou o mestre da outra academia sorrindo.

"Bem, como esperado..." Falou a menina do meu time tirando um pequeno pedaço de papel do bolso.

"Pega..." Ela disse me entregando o papel.

"O que é isso?" Perguntei.

"Meu número, depois se você tiver tempo quero que passe na minha casa para a gente treinar antes do torneio." Ela disse sorrindo.

"Ah... Obrigado, eu irei com certeza." Respondi a ela.

"Shun Miatzu, seu nome é Leondrio, né?" Ela perguntou.

"O que diabos é Leondrio?! Meu nome é Leandro..." Falei revirando o olhar para o lado.

"Tudo bem, até a próxima." Ela falou, dando um tchau enquanto andava para perto de seu mestre junto ao garoto do nosso time, bem, ela é simpática, e bem forte.

Depois daquilo eu guardei o papel no meu bolso e me juntei ao meu mestre e aos outros alunos da academia para voltar para casa, meu mestre deu os parabéns a todos por terem participado do treino, e a mim por ter vencido, mas eu nem fiz tanto esforço.

Bem... Já era final do mês de dezembro, faltava pouco menos de um mês para o grande torneio internacional em Hong Kong, e eu nem estava tão animado... Enfim, vou somente treinar para conseguir realizar meu sonho, ainda tenho um bom tempo para refletir sobre os meus sonhos estranhos, eles chegavam a dar medo. Toda noite algo desse tipo...

Bem, hoje eu voltei para a casa chegando lá à tarde, fui ler algumas coisas no computador, jogar... Nada de treinar agora, estava muito cansado, dormi cedo e nem cheguei a sonhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos personagens iram aparecer no torneio, e ele está para começar, quem será que vai vencer? )):
... Bem... Espero conseguir postar o proximo capítulo de The chinese ou Chinese Dragon, seja lá como você quiser kkk'