Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 23
Aquele que ilumina as chances


Notas iniciais do capítulo

Ufa.... Domingo, como assim?!
Pois é... Explico melhor nas notas finais, o capítulo ficou meio curto tbm, sem tempo para escrever tudo, mas vou fazer de tudo para o próximo está aqui na sexta-feira.
Vocês percebem que eu troco muito os pensamentos com ação? É meio estranho kkk', mas enfim.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/23

Após um pen drive com muitas informações importantes desaparecer do torneio de kung fu misteriosamente, Leandro forma um time com o objetivo de recuperar e devolver o mesmo para o dono do evento, mas isso não vai ser uma tarefa fácil. Com um time formado, as lutas contra um suposto grupo de k-pop que está com o pen drive se inicia...



Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 23 - Aquele que ilumina as chances.






"Vou lutar contra você agora!" Falou Mu Cho ficando em posição de luta.





"Bom, pelo menos quando eu ti vencer poderei acabar com essas lutas..."

Lembrou a si mesma, a garota que não parecia muito animada para lutar.


"Não vai sair dessa fácil, não é só porque venceu o Harushi que pode me vencer." Disse o monge.


"Que dizer que você é mais forte?" Perguntou a garota.


"Não que eu seja "mais forte", mas eu vou lutar junto com o meu amigo." Respondeu.


"Como assim?" Perguntou Xiong.


"Alguém como você não pode entender!" Disse ele mudando seu tom e partindo para o ataque, acertando a garota com ataques bem pesados, batendo com suas mãos abertas usando apenas a palma da mão.


Xiong só conseguia esquivar, o pequeno garoto tinha força e velocidade, e parecia está muito bem treinado.


"Agora!" Disse o monge se preparando para atacar com um chute no rosto dela, mas o grito alertou a menina e ela conseguiu defender com sua mão, contra atacando ele com um soco no estomago e um chute ainda mais forte.

Mu Cho caiu no chão, mas se levantou no mesmo momento.
"Você é muito resistente..." Elogiou a garota um pouco ofegante.




"Você também é muito rápida para uma garota comum..." Elogiou.





"Comum né... Você vive me tratando como se não fosse humano." Disse a menina com um pouco de raiva.


"É uma pena você não conhecer o treinamento dos monges." Falou o garoto fechando seus olhos e colando as duas mãos em uma posição como se fosse rezar.



Soul Of Xing Ye*








Eu não estava em uma boa condição para lutar no momento, minha oponente conseguiu me enganar sem avisar que estava usando uma varinha de ferro, meu bastão de madeira não tem força o suficiente...







"A garotinha de cabelos laranjas não deveria está no andar superior, se ela estivesse aqui agora talvez vocês ainda tivessem alguma chance." Falou a garota de vestido preto, mexendo sua varinha vagarosamente em movimentos circulares.



"Você é uma covarde..." Disse com raiva levantando com dificuldades ainda usando o bastão como apoio.

"E se ela não tivesse me acertado antes com essa varinha... Será que eu poderia vencer, porque eu sou tão fraco?" Pensei enquanto me levantava, até que fiquei completamente de pé.

"Se eu fosse tão desonesta eu não deixaria você se levantar, mas sou uma boa oponente." Disse a garota com uma gargalhada estranha.

"Morra!" Disse atacando ela com o meu bastão. Mas ela esquivou pulando para trás, voltei a atacar mandando ele como uma espada esticando meu braço completamente, dessa vez o alcance foi maior, mas ela esquivou novamente pulando para o lado e agarrou meu bastão jogando para o outro lado, não poderia solta-ló então fui junto.


O impulso foi tão forte que não consegui parar, continuei correndo de costas e a garota estava ao meu lado acompanhando correndo esperando o momento certo para o ataque, quando cheguei próximo a parede ela mandou um forte ataque com sua varinha, ainda sim fui para o lado com velocidade, o ataque dela era tão pesado que abriu um pequeno buraco na parede, mas quando pulei para o lado foi o momento certo para ataca-lá com o bastão na suas costas.

A garota ainda com um espirito de luta fora do comum, depois de levar o ataque do bastão ela prendeu ele entre seu braço e peito me deixando sem defesa, mas não podia soltar a arma ela me acertou com um chute pesado, pelo o menos o bastão caiu comigo.

"E a vitória é..." Se gabou a garota sorrindo.

"Minha!" Afirmei girando o bastão com as duas mãos levantadas, de repente o bastão se partiu em três pedaços de madeira unidos por uma corrente, o nome dessa arma é san jie gun.


*
*
Você está lendo - Chinese Dragon! Soul of Kung Fu.
*
*


Soul of Shun Miatzu*



"Boa sorte." Disse a loirinha terminando seu aquecimento.




"Para você também..." Respondeu Kei em um tom provocante.
"Lembra dos objetivos Kei, você não deve perde." Disse baixinho próximo ao ouvido dela.




"Não se preocupa, essa garota parece que se perdeu no caminho de casa e acabou chegando aqui..." Comentou Kei ainda com um sorriso ainda provocante.


"Essa garota está estranha... Será que ela é mesmo forte?" Pensei olhando Kei dos pés á cabeça, em termos de físico ela não superava sua oponente, então qual seria o motivo dessa confiança?

"Porque está tão preocupa Miatzu?" Perguntou Suki.

"Não é que eu ligue muito, mas você não vai lutar então se ela perde eu preciso vencer... E ainda tem aquilo..." Respondi.

"Não deixe nada te preocupar, você sabe que a luta é importante, e o pior de tudo é esse grupo, então se precisar de qualquer coisa eu estou aqui." Disse Suki com um olhar triste.

"Não se preocupa, se Wanotomi não vencer eu lutarei com todas as minhas forças, agora vamos sair de perto." Disse, caminhando junto a Suki para o canto da sala.

"Você parece muito feliz..." Comentou Lily.

"É sempre bom lutar contra uma garota, acho que hoje é a primeira vez que luto com uma menina realmente forte." Mencionou Kei.

"Estranho, a pouco tempo ela parecia bem cofiante e agora já está me elogiando." Pensou a pequena garota loira, passando para a posição de luta.

Kei chegou perto de sua oponente e atacou com dois chutes direitos, rápidos, mas sem muita força. Lily saiu do caminho recuando com passos rápidos. Kei girou e e atacou com um chute, a pequena garota se abaixou e acertou a perna de Kei com uma rasteira, fazendo ela ir ao chão.

"Como eu imaginei... Você é pequena e rápida." Disse Kei sorrindo.

"Você também é bem veloz, parabéns..." Disse a garota


Soul of Takuro Hayato*



"Eu esperei muito por esse momento... Vocês não imaginam quanto." Falou a garota pulando das barras de madeira, e caindo normalmente no chão, não parecia está machucada por conta da queda.



Ela era bem branca, cabelo bem liso e preto, e usava um pequeno colar com um crucifixo na ponta.


"Você é uma outra membro do grupo?" Perguntei.


"Sim, eu sou a pessoa que deveria lutar na próxima sala, mas podemos lutar agora mesmo." Disse ela.


"Quem é você?" Perguntei.


"Eu sou Hwang Mei." Respondeu.


"Ei vocês ai, se você quiser lutar também não vai ser justo! Ele já lutou contra a sua amiga." Gritou Yen.


"E quem disse que ela perdeu? Eu quero lutar contra dois de vocês." Disse Mei.


"Sem problemas então eu luto." Afirmou Yen correndo para o meu lado.


"Eu estava prestes a vencer quando você apareceu." Comentou a garota de cabelo vermelho.


"Eu estava observando toda a luta lá de cima viu..." Disse Hwang.


"Tudo bem não enche..." Disse a outra.


"Bem e agora, vai ser vocês duas contra nós dois?" Perguntou Yen.


"Sim, isso mesmo." Respondeu Mei.


"Droga, essa Yen é muito agitada, ela deveria pensar um pouco para saber quem luta ou não." Comentou Jeff para Ling, os dois estavam observando a luta ao canto.


"Ela também é bem forte, então fica tranquilo." Disse a garota tentando acalmar seu amigo.


"Tudo bem."


Mei correu bem rápido na minha direção, quando ela chegou bem perto pulou e chutou meu rosto, mas de uma forma estranha que foi bem simples de defender, quando os pés dela tocaram meu braço ela pulou novamente, mas dessa vez para acerta Yen, e com um chute bem forte no seu rosto ela derrubou a garota.



"Como?!... Que rápido." Fiquei surpreso.




"Que foi?" Perguntou a garota de cabelos vermelhos, já atrás de mim.



"Quando ela...?" Não tive muito tempo para pensar, a garota segurou meus dois braços com muita força, segurando como se suas mãos fossem algemas.


"Já terminou?" Perguntou Hwang caminhando em minha direção.



Soul Off*








Novamente no último andar.







"Parece que a nossa brincadeira vai ser um sucesso..." Disse a líder, olhando para as tv's com os olhos brilhando.


Ela levantou calmamente de sua cadeira e caminhou até o salão.
"Eu não preciso assistir aquilo, tudo vai da certo... A nossa brincadeira vai ser um sucesso." Disse para si mesma a garota, que olhava para o telhado florescente da pagode, aonde pequenos raios de sol deixavam a arena calma.





(To Be Continued...)










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, porque eu não postei sexta?
Bem, se você acompanha a fic obrigado! Se você acompanha e fica esperando o capitulo toda sexta (coisa que acho difícil), desculpa.

O motivo é porque deu uma treta no meu enter, e ficou maior bugado o computador kk, não tinha como eu digitar e ainda passei a semana doente, então sábado eu notei que o enter estava pegando de novo e escrevi o capitulo, terminei a umas 2 horas, mas estou postando agora, desculpe se não postar o outro sexta, mas com certeza eu postarei algum dia :3

Como já tinha as ideias nem foi tão difícil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.