Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 2
China


Notas iniciais do capítulo

(China - Hong Kong - Dia 22 de dezembro de 2012 - Sabado - 12:34)

Esse é o começo, o verdadeiro começo.

Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/2

Já estava saindo do aeroporto respirei fundo me preparando para uma nova vida, agora estou na China!
Em Hong Kong para ser mais exato, era simplesmente perfeito.
Era como um sonho realizado, tudo o que eu li sobre o passado desse país me passava uma motivação para viver no presente dele e o melhor de tudo claro... Preciso achar um bom local para treinar Kung Fu.
No Brasil era difícil treinar, não era "o local certo".
Esqueci de mencionar, estava com a minha mãe, nós viemos morar na China na casa da mãe dela que era realmente chinesa, meu pai morreu meses  depois do meu nascimento, eu nem sabia muito sobre ele, só sabia que ele era brasileiro, minha mãe namorou com ele quando foi para o Brasil, eu era só um descendente, morei no Brasil por 15 anos e sabia falar muito bem inglês que é a lingua que muita gente fala em Hong Kong, começei cursos de mandarim e inglês com uns 12 anos quando minha mãe decidiu que voltaria para a China, e ainda era um horror no mandarim, mas como tudo tem seu tempo e isso demorou quase 3 anos. Só que esse capitulo já passou.

           Enquanto estava indo a casa da minha avó, prestava atenção em toda a Cidade fora do táxi, aquilo era simplesmente lindo.
O melhor de tudo eram os(as) asiáticos(as)... Eu não sabia bem o que sentir, se queria ficar com garotos ou garotas, naquela época só tinha beijado de selinho mesmo, um garoto e uma garota lá no Brasil.

       Afinal, na China nem fazia muita diferença já que as garotas não tinham peitos mesmo,  Eu comecei a ri sozinho dentro do carro, mas afinal quem precisa de peitos, quando se tem o formato dos olhos tão perfeito, cor de pele, cabelo... Não! Elas já são perfeitas assim... e bem ao topo de uma montanha avistei uma linda pagoda.
Pagoda são aquelas casas chinesas... Eu achava perfeito essa parte do país, os detalhes e tudo relacionado a essa parte da arquiterura, mas o táxi parecia está chegando em uma area com casas e mais casas agora...
onde a minha avó morava era meio "deserto".

Quando eu cheguei na casa da minha avó, fui direto para meu novo quarto.
A casa não era muito grande, mas era bem bonita, teraço e segundo andar...
Minha mãe ficava toda preocupada resolvendo essas coisas agora.
De arrumar minha escola nova e ajeitar tudo, por mais que eu tivesse de férias agora.
Lá no Brasil eu era bem excluído, e de vez em quando sofria preconceito por conta da minha descendência, eu não parecia muito um chinês, só que existia alguns traços e os olhos pequenos.
Ainda era de tarde então eu resolvi sair para conhecer o local.
Minha mãe disse para não ir muito longe.
Eu dei um sorriso do tipo, pode deixar. Só que ela estava sentindo que eu iria arrumar confusão.

Saindo de casa eu olhei ao redor.
simplesmente uma rua bem limpa, bem diferente.
Eu tinha ouvido da minha avó que um pouco atrás da casa dela tinha um campo, com algumas árvores e no final tinha uma especie de templo, que era usado para visitas, era uma especie de ponto turístico, eu decidi ir lá hoje.
Mesmo que perdesse algumas horas, ainda não estaria de noite quando eu chegasse em casa, eu acho...
Comecei a entrar em um local que parecia ser um bosque ou uma praça...
Estava frio... Eu teria realmente que me acostumar com aquilo.
Sentando ao lado de um árvore estava um belo garoto lendo um manga.
Ele era realmente fofo, cabelo preto um pouco comprido, olhos claros e uma pele bem branca.
Sentei próximo a outra árvore e fiquei olhando para ele um tempo, acho que deu para ele notar... Depois disso ele fechou o manga e foi embora, eu fiquei meio triste, isso durou quase 20 minutos. Quando ele passou ao meu lado tive uma surpresa, o manga que ele estava lendo era um manga yaoi... Ele guardou somente depois que passou ao meu lado, isso foi bem legal, espero ver ele de novo, infelizmente não tive coragem para dizer uma palavra, eu olhei para o céu ele estava muito lindo.
Ah, acabei esquecendo, eu ainda tenho que ir visitar a pagoda.
Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu atualizei esse também, espero que gostem póis até parece que passei uns mini spoilers kkk, mas nada serio!

O que será que vai acontecer no caminho?

Eu não tenho um bom trabalho né? Comente o que achou aqui \/ Espero melhorar...

Até o proximo capitulo, Tchau.

(ps: desculpe os erros.)