Superficial escrita por Karen M


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Dokusha kon'nichiwa.
Esse capítulo não tem muita coisa, só uma revelaçãozinha e uma mudança no rumo da história.
Ótima leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307510/chapter/11

-Anjo? Fala sério! Não vi isso em nenhum dos livros do Bobby. – Digo perplexa pra Castiel e Sam quando estamos voltando do hospital.

    Bobby estava se recuperando, ele havia perdido muito sangue, isso porque eu o deixei sangrando pelo medo que eu sentia de ser capturada pelo demônio que invadiu a sua casa. Ele também machucou feio o braço direito, vai ficar um tempinho no hospital se recuperando. Pelo menos eu estou sã e salva no carro dos Winchesters já que vou ficar sobre a guarda deles pois Bobby está inutilizável e os guerreiros de Lúcifer já sabem meu antigo esconderijo. A primeira coisa que pensei quando eles falaram que iria ficar com eles por um tempo foi; “será que vão me levar pra caçar com eles?” Boba. Eu sei.

    Bem, mas agora estou processando essa ideia de Castiel ser “um anjo do Senhor” como ele havia dito. Depois de tanto eu questionar como ele sabia tanto sobre tudo, inclusive sobre mim, o fato de eu ser mutante e tudo mais, Sam disse que podíamos confiar em Castiel, eu perguntei porque ele tinha tanta certeza e Castiel falou, calma e tranquilamente como se não fosse surpresa nenhuma.

    Faz sentido é claro, existe demônios e Lúcifer é incontestável que também exista anjos e até mesmo Deus,  só que isso tudo está ficando demais, e afinal, porque um anjo estaria trabalhando com simples caçadores como Sam e Dean?

   -É, mas eles existem e geralmente são bem desagradáveis, mas Cass é nosso amigo e está nos ajudando com o apocalipse. –Dean fala ao parar o carro em frente a um restaurante.

   - Ok, vocês tem um amigo anjo que veio ajudar vocês com o apocalipse. Espera, não era para os anjos estarem cuidando disso? Porque vocês vão fazer isso então?

   -Os anjos só fazem o que Deus manda e Deus não está nem aí conosco nem com nada. Apenas Cass está nos ajudando. – Sam me responde.

   -Então está desobedecendo A Deus? Que anjo rebelde... – Falo sarcasticamente para Cass.

   Parece que ele não gostou da minha piada. Castiel olhou para baixo. Ele não parecia estar muito seguro disso.

    Saímos do carro e entramos no restaurante.

   Pedi um cheeseburguer e Coca.

    -Eu preciso ir. – Cass fala olhando para o teto como se tivesse ouvindo algo.

    -Tudo bem mas não suma – Dean fala meio que dando um aviso.

    O anjo sai do restaurante e some ao passar pelas portas de vidro.

    -Ele também pode se teleportar? Que chato.

    Sam e Dean sorriem. A garçonete chega com nossos pedidos. Eu estava faminta. Depois de tanto tempo me escondendo de demônios eu mal podia esperar comer meu hambúrguer favorito e não ter que ficar mais sozinha com Bobby.

    Devorei tudo muito rápido, realmente estava com muita fome.

    -Você estava com fome heim... – Dean fala com a boca cheia.

    -É, quase morrer gasta bastante energia.

    Quando todos acabam sua refeição vamos para o Impala novamente e antes de entramos Sam me diz:

    - Ah, antes que eu esqueça – Sam tira um colar com um pingente de madeira do bolço e me entrega – use isso, ele tem um símbolo contra possessão demoníaca.

    -Um colar de madeira vai fazer eu não ser possuída? – falo enquanto pego o colar das mãos de Sam.

    -Isso aí, nunca tire esse colar e não mostre também, seria bom se você fizesse uma tatuagem, mas isso não deve funcionar em você...

   -É, infelizmente não dá pra eu fazer tatuagens- Coloco o colar e o escondo dentro da minha camiseta da Kiss. O negócio era horrível, mas se ia evitar que os demônios me possuíssem eu teria que usar. - Valeu. Vocês tem também?

    Eles puxam a gola e mostram uma tatuagem com o mesmo símbolo que tem no meu colar. E pelo pouco que dá pra ver eles são bem malhados, principalmente Sam. Não é de menos já que vivem lutando contra seres muito mais fortes do que eles.

    -Como eles ainda não tentaram isso? Quero dizer... me possuir, seria muito mais simples de me pegarem.

    -Sinceramente não fazemos ideia – Sam responde entrando no carro.

     Dean liga o rádio e está tocando T.N.T do AC/DC, então partimos, provavelmente para o hotel que estão hospedados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficarei mais ou menos uma semana na minha vó comendo do bom e do melhor e relaxando, porém, sem internet, então só posto o próximo capítulo quando voltar, mas pra compensar o atraso tento postar 2 de uma vez ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superficial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.