A Outra Versão Da Historia escrita por Nic Teixeira


Capítulo 8
A hora da verdade


Notas iniciais do capítulo

gnt... foi mal ficar d=novamente sem postar... mas como nao tive nenhum review eu fiquei meio depre sabe...
mas okay... ai vai mais um capitilo fresquinho para vcs... espero que gostem :) aah, e mais uma coisa, eu nao pude segurar... adoreis os comentarios da JP nesse cap entao eu deixei haha so foram 2 entao ta de boa haha
~NT~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307505/chapter/8


  Ninguém aceitava nada como era. Eu não gostava a Rose. Imagina... Ela é uma Weasley, não posso me apaixonar por ela.

  Tentei convencer os meninos, mas eles não acreditavam, e para piorar tudo, May estava começando a acreditar em tudo isso. Faz dois dias que eu vi a Rose e aquele cara se pegando, e eu simplesmente não consigo tirar da minha cabeça... Por quê? Simplesmente porque ninguém deixa! Estão todos me lembrando disso toda hora sobre aquilo, falando:

  - Hey, Scorp, você viu que a Rose Weasley, prima do seu amigo, esta namorando um cara estranho que parece uns dois anos mais velho que nós?

  Ou então:

  - Gente, gente, vocês não vão imaginar quem eu vi se agarrando na escada com um garoto do terceiro.

  Ou pode ate ser algum dos meninos do meu quarto, principalmente o Andrew:

  - EEEE Scorp viu... Aquela garota, a Rose, estava lá, na biblioteca, com aquele cara, que você odeia sabe? Então, eles estavam rindo muito viu, se eu fosse você ia lá da uma verificada.

  Eu não aguento mais tudo isso. Primeiro: eu não gosto da Rose; segundo: eu não preciso saber onde ela esta a cada segundo, eu nem QUERO saber onde ela esta a cada segundo e terceiro e ultimo: eu não tenho nada contra o namorado dela, a vida é dela e ela fica com quem ela bem entender.

  Mas uma coisa que eu não consigo tolerar é quando falam alguma coisa e eu estou com a May, ela não entende que é tudo uma brincadeira de mau gosto, e leva para o lado serio. Outro dia, nos fugimos para Sala Precisa e ela começou a me perguntar um monte de coisa sobre a Rose.

  Tudo bem, eu não posso falar que ela é feia, de jeito nenhum, ela é muito linda, aqueles olhos, aquele cabelo vermelho pegando fogo e também aquelas sardinhas que ela tem no rosto. Posso falar também da voz dela, aquela voz suave que eu nunca enjoaria de escutar, e ela é totalmente delicada, mas me odeia, ela simplesmente me odeia.

  E claro que eu não falei nada disso para a May, eu falei que nunca na minha vida, iria trocar ela, a garota mais bonita, charmosa, cheirosa  (isso NÃO É um elogio, só significa que ela não solta pum perto dele! ¬¬ Hehehe)  e delicada que eu já tinha conhecido na minha vida, por uma Weasleyzinha de sangue ruim.

  Ela ficou toda comovida, falando de amor, e de quanto me amava, e essas coisas, eu so ficava lá, beijando-a, começava sempre pelo pescoço, ia subindo ate a orelha, da orelha eu ia para a bochecha, dava umas mordidinhas e ia para a boca, lá eu não a beijava logo de cara, dava umas enroladinhas e ai ia   (pausa, pelo amor de Hermes! Eu vou vomitar!)  . Como eu já disse milhares de vezes... Ela beija muito bem, e sempre que eu passava pelo pescoço dela, ela arrepiava.

  Enfim... Voltando ao mundo original, eu estava andando de volta para a sala comunal com o Potter depois de uma aula muito chata dos Trouxas. De repente surge um assunto, que eu não lembrava fazia dois dias... O assunto da Julia... Ela ainda não havia voltado para a escola, será que ela voltaria? O que será que aconteceu com ela?

  Eu e o Potter estávamos discutindo isso quando Mcgonagall apareceu atrás de nós e disse:

  - Boa noite meninos. Sr. Malfoy, eu poderia ter uma palavrinha com o senhor a sós?

  Com os bons modos que eu recebi dos meus pais, disse:

  - É claro professora, sobre o que se trata?

  - Preferia que nós pudéssemos conversar em minha sala, sim? Sr. Potter, pode se encaminhando para o seu dormitório enquanto eu falo com o Scorpius, tenha uma boa noite.

  Enquanto caminhávamos ate a águia que girava e dava para a sala da diretora, Mcgonagall olhava sempre para frente, e nunca para mim, eu fiquei imaginando o que eu teria feito para ir a sala da diretoria. Quando chegamos lá em cima, a professora sentou-se em sua cadeira e me apontou outra em frente a sua mesa, convidando-me a me sentar.

  Quando sentei, ela me estendeu um envelope, parecendo uma carta e disse:

  - Isso veio de Julia Paula para você, mas todas as cartas dela estão sendo mandadas para mim e eu mesma mando ao remetente. E esta está endereçada a você. A sua Sr. Malfoy, eu não li, mas quero que você leia-a na minha frente.

   Peguei o envelope e imediatamente entendi por que ela não havia lido a carta, estava escrito:


 

Scorpius Hyperion Malfoy


 

Ultra-confidencial


 

  Quando li, não pude deixar de pensar “agora eu sei que pelo menos ela estava viva” e pensando isso, dei um sorrisinho, que vez a professora, perguntar o que foi e eu respondi que não era nada, que era bom ter noticia dela finalmente. Quando eu falei isso o quadro com a pintura do professor Dumbledore pigarreou atrás de Minerva. Ignorei isso e abri a carta:


 

Caro Scorp;


 

  Só queria que soubesse que eu não morri como todos vocês em Hogwarts devem estar pensando, eu só tive que me afastar por que minha família esta passando por um momento difícil.

  Desculpe não poder falar mais que isso, e que provavelmente você irá provavelmente ficar com varias duvidas, mas eu quero que saiba que eu volto, não sei s esse ano ainda, mas eu volto.

  Aah, outra coisa, eu fiquei sabendo que você esta afim da Rose Weasley... E a May? Ela não ta com ciúmes ou vocês terminaram?

  Pede para a professora para ver se pode me responder, estou com saudade de você.


 

Beijos, Julia


 

  Terminei de ler e pedi para a professora para responder, ela me deu um papel e uma pena, e eu comecei a rabiscar algumas coisas lá, como por exemplo, que eu não estava gostando da Rose, perguntei como ela estava sabendo disso, e que eu não terminei com a May, disse também que estava com saudade e entreguei a carta para a Mcgonagall, ela nem leu e dobrou, colocou em um envelope e foi ate a janela, lá uma coruja apareceu e a professora prendeu a carta nela e a mesma levantou voo.

  Agradeci a professora e voltei ao meu dormitório e cai no sono sem responder as perguntas dos meninos e sem nem mesmo colocar pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povo!! alguem se candidata a comentar? nao?? entao ta neh... faz oq kkkk, e ai?!? gostaram do cap? estao entendendo oq esta acontecendo? tenho mais 2 caps prontos, com pelo menos 2 reviews nesse eu posto outro... caso contrario... abandono a fic :'( a JP nao vai gostar nada disso kkk
~NT~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Versão Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.