A Outra Versão Da Historia escrita por Nic Teixeira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

GALERAA!!!!!! MIIL DESCULPAS A TODOS VCS!! o fim de ferias foi SUPER corrido e agora que eu comecei em uma escola nova, tenho que me dedicar 100% a ela!!
mas aqui vai um cap BEEM curtinho para vcs, so para sentirem q eu nao abandonei a fic haha
haha bjinhos e boa leitura!!!
espero que gostem!!
~NT~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307505/chapter/7

  Eu não conseguia acreditar, a Julia simplesmente não estava no CASTELO! Isso era possível?


 

Alguém sair do castelo de uma noite para outra? Bom, pode ate ser que era, mas desse jeito? Será que fui eu? Será que foi eu quem a expulsou? Não de mandá-la ir embora, mas de deixar ela tão triste que preferiu se mudar? Não, não podia ser eu! Ou ao menos eu espero que não possa ser eu.


 

... No dia anterior...


 

Eu acordei com a May batendo na porta do meu quarto, quando eu peço para o Andrew abrir, ela sai correndo em minha direção e me abraça forte e chorando, quando pergunto por que ela simplesmente respondeu:


 

- A Ju foi embora, saiu do castelo, não sei quanto tempo ela fica fora, não sei se ela volta, não sei de nada, só que ela foi ontem à noite.


 

Imagina como eu fiquei né? Tinha acabado de terminar com a garota e ela simplesmente sai do castelo sem falar a ninguém o porquê? Espero que ela esteja bem, caso contrario, eu também irei ficar mal.


 

Passei o dia fazendo suposições com os meninos, era simplesmente estranho alguém sumir assim. No fim da aula de Herbologia o Alvo perguntou para o professor Neville se ele sabia de algo. Alvo nos contou depois que o Professor disse que sabia, mas não podia contar ate que ela voltasse, e como os pais dele são amigos do professor ele achou melhor não insistir, mas mandou uma carta para os pais perguntando se eles sabiam de algo.


 

Como ainda não inventaram um modo mais rápido de nos comunicarmos com nossos pais, nos tivemos que esperar alguns dias pela resposta que foi essa:


 

“Não, não sei de nada e não insista mais nesse assunto”.


 

Ass.: “Papai e Mamãe”


 

Aquilo não foi muito convincente para nós, sabíamos que algo tinha acontecido, e eu não posso mentir, fiquei um pouco aliviado, afinal, não era por minha causa.


 

Bom, a partida de quadribol foi bem chatinha, era Sonserina contra Corvinal, e claro, nós ganhamos, como sempre foi e sempre será não tem o que mude isso. Julia ainda não tinha voltado, May falou que mandou uma carta para ela perguntando o que estava acontecendo, mas Ju não respondeu.


 

A escola é meio triste sem ela, mesmo que nós nos estávamos mais namorando, ela alegrava esse castelo, não sei explicar o porquê, mas foi no fim do jogo que tudo aconteceu, eu estava voltando para o dormitório quando olhei para o lado e vi... Eu vi a Rose e um cara que eu não conhecia se beijando, loucamente, não sei explicar como nem porque, mas uma raiva me subiu pela garganta e eu acho que fiquei vermelho, pois May me alcançou e perguntou o que tinha acontecido, eu, é claro, menti, falei que era o sol, pois realmente, estava muito quente aquele dia.


 

Contei para o Logan o que eu tinha sentido, pois ele falava que era o conquistador da escola de trouxas que ele frequentou, e que agora é o galã de Hogwarts porque ficou com três garotas. Mal sabe ele que eu fiquei com duas ao mesmo tempo, mas enfim, ele disse simplesmente que eu estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal que ainda não abandonou a gente desculpa à sumida que a gente deu O_O as aulas gastam a paciência de todos... Hahahaha! Continuem acompanhando, comentando, recomendando... Enfim! Continuem fazendo isso que vocês fazem tão bem: Reviews!!
~JP~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Versão Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.