Nossas Palavras escrita por Swann


Capítulo 1
Minhas Palavras


Notas iniciais do capítulo

Sem dúvida o melhor capitulo de fic que já escrevi, na minha opinião. Espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30747/chapter/1

É incrivelmente doloroso amar um homem morto. Corrigindo, é doloroso amar um homem que perdeu a vida por sua causa. Triste, culpada, é assim que me sinto sempre. Amar um boneco cuja sua alma está presa nele não é algo ruim. Pelo menos para mim está de bom tamanho, portanto que fique ao meu lado por toda eternidade.

 

Você se foi há 17 anos, figuradamente falando. Meu pai o matou para que você fosse meu guardião. Eu me torturo a imaginar que fui capaz de controlá-lo tanto tempo com minhas plaquetas ao invés de conhecer o homem que você realmente é, mas meu medo de te perder mesmo antes de te conhecer era imenso, nada mais que um capricho.

 

Minha alma era tomada pelo ódio até encontrar Yoh Asakura. Ele liberou você contra a minha vontade, mas hoje o agradeço por isso. No começo de tudo você tentou me ferir, estava tomado pela ira de ter sido morto e ainda por cima ter sido controlado por capricho de uma mulher medíocre.

 

Enfim você conseguiu me perdoar - para meu alívio - mesmo quando eu mesma não conseguira. Senti minhas lágrimas suplicando para rolarem de meus olhos quando pediu para que fosse meu guardião depois de tudo. Finalmente havia um motivo para que sua morte não fosse em vão, mas que diabo de motivo que você arrumou. Proteger-me. Proteger a pessoa que causou a sua morte.

 

 Tornamo-nos amigos depois de tudo o que acontecera e a cada minuto que ficava ao seu lado aumentava mais o meu sentimento – e a minha dor. Não sabia o que era e nem queria imaginar. A única coisa que me vinha à cabeça era que não conseguia ficar mais um minuto sem sua presença. Foi quando descobri que o amava. Mas eu não tinha o conhecimento de que amar significava sofrer também. A cada sorriso que me dava, a cada vez que pronunciava meu nome, que brigava comigo por motivos bobos, mais meu sofrimento acumulava mais e mais em meu coração. Não conseguia jamais esquecer que você foi morto por minha causa. Você perdeu sua vida por mim, isso não é justo.

 

No dia em que eu lhe disse que o amava, você me aceitou. O rubor em nossos rostos era evidente quando tocamos nossos lábios pela primeira vez. Meu coração parou, parei de respirar, meu sangue já não circulava mais... Mas você não foi feito para mim, se estivesse vivo teria o dobro da minha idade, ou o triplo. Mas isso não importa, não agora. Nossas vidas já estavam entrelaçadas nesta união atrapalhada.

 

Você não sabe a dor que sinto por não sentir o calor do seu corpo, por minha vida continuar enquanto a sua congelou-se eternamente, por você se machucar ao tentar me proteger, por me proteger sabendo que eu o matei. Eu sinceramente gostaria de que você não me protegesse mais, que você fosse para o outro mundo, sua alma não pode se apegar a mim – uma pessoa sem coração. Não sei se agüentaria, minha alma sangraria ao ver sua partida, mas esse seria o certo por mais terrível que seja.

 

Você não aceitaria jamais sair de perto de mim – para a minha sorte. Eu sou feliz por tê-lo comigo, um dia essa culpa desaparece.

 

Toda vez em que me beija um sorriso brota em meus lábios, meu desejo mais profundo é sempre querer você, você é meu guia e eu sou sua sombra, o céu e o mar se tornam insignificantes diante ao amor que sinto por você, sou o calor que você não possui, dias e dias vejo o sol a aquecer a noite obscura, sinto o planeta parando de girar e ainda assim não consigo disfarçar minha fome de prazer, meu corpo inteiro se arrepiar quando em seus braços busco conforto.

 

Morto por minha causa, isso continuará a ecoar na minha cabeça, nunca conseguirei esconder minha dor. Mas prometo que em minha vida inteira irei viver sobre a influência do brilho dos teus olhos ao me olhar, do sorriso dos seus lábios ao tocar os meus, das suas caretas ao discordar de tudo o que digo, do som rouco de sua gargalhada ao me ver esborrachar no chão, do sussurrar abafado dizendo que me ama, de você me chamar, inquieto, quando estou em perigo, das suas juras de amor eterno, do meu corpo quente a aquecer o seu corpo gélido. Prometo que mesmo que esse amor não seja certo, que eu seja de um mundo e você de outro, que não me distanciarei por causa da minha dor. Prefiro mil vezes sofrer de culpa ao seu lado a sofrer por ver sua partida. Sei que não serei feliz por muito tempo, mas enquanto você estiver comigo, para mim já é o suficiente.


Eu o amo, Pyron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Expressem suas opiniões, por favor. Obrigada por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.