O Que É Verdadeiro, Sempre Volta. escrita por vic salvatore


Capítulo 1
Continuação da Sinopse.


Notas iniciais do capítulo

gente dflkasd não sejam fantasmas, por favor, comentem! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307427/chapter/1

O tempo foi passando e Elena foi escondendo um grande segredo. Depois, se casou com Stefan e tornou-se uma advogada muito bem sucedida. Tudo ia ocorrendo bem até a mãe de Damon ficar internada no hospital e com isso, ele decide voltar pra Forks e cuidar de sua mãe por alguns tempos. 

Nisso que Damon decide voltar para Forks, Elena fica com a cabeça totalmente confusa e terá de contar para Damon que tem uma filha com ele. 

Ao longo desse tempo, Elena vai se sentir completamente confusa sobre Stefan e Damon, pois ela gosta muito de Stefan, mas seu amor é e sempre foi Damon.

Será que ela vai descobrir isso com facilidade?

Como será que Damon vai reagir sobre isso? Será que ele vai aceitar a filha? Teremos que descobrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

divulguem ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que É Verdadeiro, Sempre Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.