O diário de Beatrice Collins escrita por Out Of Our Minds


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ahh.. família..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307371/chapter/4

Quando chegamos em Londres, minha tia não sabia falar nada, nadinha em inglês. Tudo bem que eu nunca fiz aulas de inglês mas sempre tirei 10, pelo menos o básico eu sabia.

Eu, minha tia e Amanda estávamos pegando as malas quando um homem de terno chamou ela.

– Vocês querem carona? - disse Amanda, vendo a preocupação no meu olhar

– Nããão precisa... - na verdade, era tudo o que eu queria

– Entrem logo. Qual é o endereço?

– Rua St. Louis, número 2009.

– Ok, Steve, let's go! - disse Amanda para o seu motorista

Quando chegamos na casa dos meus avós, Amanda me deu seu número para ligar quando eu puder sair.

A casa da vovó, que era sempre cheia de flores, estava mais triste do que nunca. As flores que ela cuidava como filhas estavam murchas. Isso deve ser difícil para ela, e para o vovô também. Mas para mim foi muito pior, perder pessoas incríveis que na minha opinião, eram a minha razão de viver. Enfim, respirei fundo e criei coragem para tocar a campainha.

Todos estavam conversando normalmente como se nada tivesse acontecido. Quando eu fui no banheirinho que fica perto da sala, escutei cochichos. Não queria ouvir pois sei que eles não iriam querer que eu ouvisse. Deve ser difícil pra vovó tocar em um assunto tão delicado como esses.

– Então, Be, vamos te matricular na escola amanhã, você não pode perder aulas, não é? - disse minha vó

– Humm, é.

– Vamos comprar roupas novas pra você, seus novos materiais e vamos reformar aquele quartinho de visitas para ficar do jeitinho que você...

– Tá tudo bem? - interrompi

– Por que não estaria?

– Posso dar uma volta por ai? Pegar um arzinho?

– Mas é claro! Não esqueça do casaco!

Fui até uma cabine telefônica que fica a umas 2 quadras da "minha nova casa" e peguei o papelzinho com o número da Amanda. Liguei pra ela, falei tudo o que aconteceu. Ela me disse que o avó dela não se importa com ela e que quando ela chegou ele estava em uma "reunião de negócios". Ficamos um tempão conversando, quando vejo minha tia gritando: "BEATRICE, você não me avisou onde você estava!! Tem visitas!! A amiga da sua mãe trouxe o filho dela, ela quer que vocês se conheçam!"

Ótimo. Deve ser aqueles pirralhos ou pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opaaaaaaa, é ai que tudo começa!!!!!!!!!!!!!!!!!
*não digo mais nada*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Beatrice Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.