O diário de Beatrice Collins escrita por Out Of Our Minds


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Ombro Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307371/chapter/3

"Atenção passageiros do voô 9886 com destino à Londres. Embarque imediato no portão 26."

É essa a minha deixa. Aproximadamente 14 horas de voô para Londres ao lado da tia Margaret sem meus pais. A vida poderia ser melhor? Acho que não. 

- Vamos logo, Beatrice! - tia Margaret sempre apressada! 

- Estou indo!

- Então venha!

- Argh!

- O que?

- Nada

- Bom mesmo...

Não que eu odeie a tia Margaret, mas... ela não é legal mesmo. Ela é muito careta, acha que a gente vive no século XIX ou XX, não sei.

As pessoas aqui do aeroporto estão, na maioria, dormindo. Mas é claro, são 1:59 da manhã.

Quando eu entrei no avião, vi que eu e tia Margaret fomos escaladas em assentos diferentes. Ela, no 7C e eu no 9B. Uma sensação que eu não sentia há muito tempo... felicidade. Ficar longe da tia Margaret é uma honra, uma coisa realmente maravilhosa.

- Beatrice, vou pedir para a aeromoça colocar você aqui do meu lado. - tia Margaret cochichou no meu ouvido.

- Tia! Não! É ilegal mudar de lugar, e se me confundirem com outra pessoa? Imagine a confusão?! - inventei uma história para que a tia Margaret calasse a boca.

- É mesmo! Bom, qualquer coisa, estou dormindo ou vendo um filme. Se precisar, não me chame! 

- Ok né...

Sim. Tia Margaret é uma grossa. Não. Não ficarei calada por muito tempo.

Chegaremos lá 18:00hrs da tarde daqui no Brasil, mas não sei ainda o fuso horário de Londres.

Quando sentei no meu assento, 9B (janela, uhu) uma menina chorando com vários lenços de papel na mão sentou no 9C. Ela era realmente linda, cabelos ruivos, de aparelho. No momento que ela sentou começou a chorar mais ainda, mas ela não gritava.

- Precisa de alguma coisa? - eu disse, querendo ajudar, apesar de que, quando eu precisei, ninguém se opôs a me ajudar. Que seja.

- Não, obrigada. - ela disse, caindo no choro.

- Me conte o que houve!

- Sabe aquele voô para Londres que caiu?

- Sim!!!

- Meus pais morreram nele!

- Ah sinto muito! Os meus também estavam lá.. - eu estava segurando o choro.

- Sério?!?!?!

- Sim...

Ela me abraçou tão forte como se me conhecesse na vida passada.

- Prazer, Amanda.

- Beatrice.

- Que nome lindo, Beatrice!

- Obrigada, mas... pode me chamar de Bea!

- OK Bea.

- Olha, o importante é que, nossos pais estão cuidando de nós e eles não iriam gostar de nos ver assim. Sofrendo. Chorando. Sim, chorar é bom (todos temos coração) mas agora é bola pra frente, cabeça erguida! - eu não sou muito boa para ajudar as pessoas mas Amanda parecia muito abalada.

- Obrigada, Bea mas meus pais eram tudo pra mim... mesmo que eu seja muito feliz, ainda vou ter uma parte de mim sentindo falta deles.

- Eu também vou, mas.. mudando de assunto. Não diga que você vai para Londres por que você tem parentes lá?

- Sim! Mas.. por que?

- Por quê eu vou pois também tenho parentes lá!

- Uau, nossa vida fica cada vez mais parecida... que medo!

- Pois é.

Depois de 14 horas de viagem, chegamos em Londres. 6 graus Celsius. Me desejem boa sorte, vou mesmo precisar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, a história tá legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Beatrice Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.