Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ] escrita por Brendo Pereira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
é a primeira vez que posto aqui >
Espero que gostem do que eu escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307327/chapter/2

“Mariana” –  A Fuga –

  Como disse anteriormente, eu só tinha uma pessoa a quem eu poderia confiar, contar tudo, e foi isso o que fiz, fui atrás de um amigo...

Mariana: PRECISO DA SUA AJUDA!

Carlos: O que foi? Por que você está assim?

Mariana: Eu preciso de um favor, e só confio em você!

Carlos:  Se acalme Mariana, eu irei te ajudar, mas me fale do que precisa?

Mariana: Eu irei fugir daqui.

Carlos: Como?

Mariana: Carlos, eu estou cansada de ficar presa, meus pais nunca irão me tirar daqui, esse tratamento nunca irá acabar, entende?

Carlos: Mas Mariana...

Mariana: Eu posso contar com você para me ajudar a fugir daqui?

Carlos: Claro, mas para onde você estará indo?

Mariana: Não sei amigo, só sei que a primeira coisa que irei fazer é encontrar o mar.

Carlos: O Mar?

Mariana: Isso, o mar. Eu nunca estive perto do mar, toda vez que o vejo, eu me sinto conectada a ele.

Carlos: Entendo, e há que horas você vai fugir?

Mariana: Amanhã , durante a noite.

Carlos: Agora volte a seu quarto.

Mariana: Obrigada Carlos, você é um amigo de que nunca irei me esquecer.

   Faltava pouco para ser livre, só deveria esperar o tempo passar, como de costume a enfermeira veio ao meu quarto e me obrigou a beber o remédio, mas dessa vez ela não precisou me obrigar, pois estava tão feliz que o bebi com vontade... Depois de beber o remédio a enfermeira se foi, e era o momento para começar  a fuga para a minha liberdade, chegou a hora de ser livre, de experimentar as coisas, e abandonar um amigo de quem eu gosto tanto...

Carlos: Então esse é o fim? Você tem certeza?

Mariana: Absoluta.

Carlos: Não mereço nenhum abraço?

Mariana: Claro que merece, vem cá!

Carlos: Não vou te esquecer  Mariana.

Mariana: Eu também não.

Carlos: Boa sorte, e adeus!

Mariana: Isso não é um adeus, um dia iremos nos ver novamente, é uma promessa!

Carlos: Então... até breve Mariana.

  Pela primeira vez senti algo no peito, algo que nunca tinha sentido, mas agora terei que deixar tudo para trás, agora uma nova vida começa, será que estarei  bem nesse novo mundo, aonde as coisas não são como nos filmes? Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!