Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ] escrita por Brendo Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307327/chapter/1

“Mariana - Episódio 1”



Respirar e respirar, é tudo o que consigo fazer no momento... Antes eu não pensava em como as coisas são difíceis e o quanto nós seres humanos erramos, mas depois de tanto tempo presa em um hospital nem sei mais o que é viver...



Paula: Senhorita, está na hora do seu remédio.

Mariana: De novo o mesmo remédio?

Paula: Algum problema senhorita?

Mariana: Sim.

Paula: Então conte, para ver se podemos lhe ajudar.

Mariana: Eu estou cansada de ficar presa , quero sair desse lugar, já faz 3 anos que estou aqui.

Paula: Isso não é possível.

Mariana: Por que não?

Paula: Entenda senhorita, seus pais não iriam permitir.



Permissão... Por que essa palavra, será que um dia irei me apaixonar, conhecer cidades, conhecer o mundo, conhecer pessoas? Eu sempre me perguntava e questionava essas questões da vida, até que um dia resolvi ser livre de uma maneira ou de outra...



Mariana: Paula, eu acho que irei me arrepender de uma coisa hoje.

Paula: E que coisa seria?

Mariana [ Sai correndo ]: Nada, pensei alto.



Já era meia-noite e eu não sabia o que fazer, então fui recorrer há um amigo do hospital, o único amigo em que eu poderia confiar...



Mariana: PRECISO DA SUA AJUDA!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!