Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 7
Capítulo 6: Terceiro dia tomando novas decisões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorar, correria com a etec... mas prometo posta um capitulo por semana pelo menos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/7

Terceiro dia tomando novas decisões

PDV: Alec

Eu não sei o que se passava comigo, mas desde que cheguei aqui eu esperava Renesmee e Jacob irem dormir para ir à janela de Angel vê lá dormindo, eu dizia para Jane que Aro não ia querer que a perdêssemos ela de vista, e era isso que estava fazendo, mas eu sabia que ela desconfiava do que eu sentia pela garota, ela se mexeu levemente na cama e eu me escondi mais na arvore que eu estava em cima, eu sabia que aquilo era ridículo, mas não conseguia evitar parar ali toda noite.

Pela manhã percebi sua respiração e seus batimentos cardíacos aumentaram, ela logo acordaria, então desci da arvore de vagar e fui para dentro da casa, Renesmee estava na cozinha como sempre e Jacob já havia saído, depois de uns dez minutos eu ouvi Angel se levantar, ir para o banheiro e tomar um banho rápido, logo depois ouvi ela mexer em seu armário e depois seus passos vindo pela escada, eu a olhei pelo canto dos olhos, ela usava um vestido branco com um biquíni azul por baixo, ela nem olhou para nos, e foi direto para a cozinha, aquilo não me chateou, eu já havia notado que ela era muito desatenta de manhã, eu e Jane nos levantamos e fomos para a cozinha atrás dela, ela foi ao armário e pegou uma tigela e cereal, sua mãe olhou para ela e ficou quieta, eu não estava entendendo nada, afinal Angel sempre estava de bom humor, e adorava a comida da mãe.

– Dormiu bem querida? – perguntou Renesmee a analisando.

– Não muito, estava com a cabeça cheia. – respondeu ela.

Isso me fez pensar na nossa conversa da noite anterior.

Flash on

Eu entrei na casa e vi Angel e minha irmã conversando uma próxima à outra como se fossem amigas, isso me chocou um pouco, assim que Jane me viu entrar ela saiu, Angel voltou a se distrair assistindo TV, e eu comecei a assistir sem prestar muita atenção, na verdade eu sentia vontade de me sentar perto dela, e não nessa poltrona que me encontro agora.

– Posso te fazer uma pergunta? – olhei para Angel que estava me olhando.

– Claro. – disse me perguntando o que esse anjo queria de mim.

– Você gosta de ser um Volturi? – perguntou ela com curiosidade.

– Sim, por que? – eu não havia entendido sua pergunta.

– Você e Jane não parecem ser felizes, sempre fechados para o mundo. – disse ela com piedade.

Eu não conseguia crer no que ela me falava, eu amava ser um Volturi, ser a autoridade em pessoa.

– Tudo bem, essa é só a minha opinião. – disse ela sem jeito.

– Poderia me explica lá melhor? – pedi olhando no fundo dos olhos dela.

– Claro. – disse ela sorrindo.

Ela se levantou e veio mais para perto de mim, se sentando nos meus pés.

– Quero que saiba que é só minha opinião, mas quando estamos felizes somos vivos, nos interagimos com o mundo, está entendendo? – perguntou ela com uma cara de dúvida.

– Na verdade não muito, como assim interagimos com o mundo? – pergunte lhe com duvida.

– Como exemplo posso dar minha tia Alice, ela é feliz, e por isso tem um modo de mostrar isso, no caso dela e fazendo compras, se interagir com o mundo e uma forma de demonstrar que esta feliz. – parou ela olhando para mim, como se procura-se um modo melhor de explicar.

– Eu entendi. – disse a tranquilizando.

– E então Alec, você e feliz? – meu corpo vibrou quando ela disse meu nome.

– Para você saber isso teria que ir para Volterra comigo. – disse tentando ser engraçado.

– E se eu fosse? – perguntou ela em duvida.

Eu a olhei tentando entender essa pergunta, ela realmente estava disposta a largar sua casa e família só para ver se eu era feliz em Volterra, por um momento preferi pensar que sim, e senti meu corpo se aquecer, mas e se ela estivesse curiosa sobre os Volturis.

– Não vejo motivos para ir, sua família e amigos estão aqui.

Ela abaixou a cabeça e eu percebi tarde demais que havia sido rude com ela.

– Me perdoe, eu só não entendo por que você iria para Volterra. – eu disse o mais sincero que conseguia.

Ela ficou quieta, eu não sabia o que fazer, então me sentei no chão de frente para ela.

– Se quiser ir eu te levo comigo, mas tenho que admitir, eu não sou feliz lá, se felicidade for o que você disse, mas ficaria feliz de ter a sua companhia lá. – disse tocando de leve a sua mão.

Quando cheguei ela estava com uma aparência de uma garota de uns dez anos, mas a cada dia parecia um ano para ela, e podia ver quão linda ela era.

– Ficaria feliz em te acompanha Alec Volturi. – ela disse olhando dentro dos meus olhos.

Naquele momento eu senti meu corpo explodir de felicidade, me inclinei e lhe dei um beijo na sua testa. Ouvimos passos vindo e ela voltou para seu lugar em frente a TV, e eu para a poltrona, Renesmee e Jacob apareceram com algumas sobras que Angel quase não mexeu, depois de um tempo Jane apareceu e ficou olhando de mim para Angel desconfiada até que Angel subiu, sempre com uma cara de pensativa.

Flash off

Seth apareceu na cozinha com um cara triste.

– Bom dia. – disse ele indo para se sentar a mesa ao lado de Angel.

– Bom dia. – disse ela ainda desanimada.

– O que foi anjo? – perguntou ele passando seu braço por cima dos ombros dela.

Eu me controlei para não ir lá e quebrar o seu braço.

– Não dormi muito bem. – disse ela simplesmente pegando o leite e colocando em sua tigela já com cereal.

– Bom, acho que seu dia vai ficar pior, hoje tenho ronda o dia inteiro, desculpe anjo, não vou poder ficar com você. – disse ele com uma cara triste que eu jurava ser mentira.

– Tudo bem. – disse ela distraída comendo seu cereal.

Seth foi embora e nos fomos a praia, ela apenas sentava e ficava encarando o mar, sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.