Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 5
Capítulo 4: Primeiro dia com novas questões.


Notas iniciais do capítulo

oie pessoal... queria me desculpar pela demora da postagem, bom meu computador levou um raio... sim literalmente um raio caiu na fio aqui de casa... e deixou meu filho um tempo em coma... quando ele voltou pra casa começamos a escrever, eu e minha prima, só que até voltar o ritmo de novo demorou um pouco... bom aqui esta mais um capitulo e prometo que logo postaremos o próximo... bj, bj.
S2 Charlene *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/5

Acordei com um rouxinol cantando, ao que parecia seus ovos haviam chocados,pulei da cama e fui para janela e lá vi pequenas cabecinhas saírem do ninho, olhei no relógio que marcava 08:00hs. Fui para o banheiro e tomei uma ducha rápida. Escolhi um vestidinho branco com flores em lilás e um biquíni por baixo. Desci as escadas em um só pulo e fui direto para cozinha, eu estava morrendo de fome e queria ir á praia logo, senti um cheiro delicioso de wafer da mamãe, na mesa estava meu pai, minha mãe e Seth, quando ele me olhou eu tive que parar para respirar, e fazer com que o mundo voltasse a rodar na velocidade normal, me sentei ao seu lado e vi que ao lado da porta que acabei de entrar estavam Alec e Jane.
– Bom dia!!! – eu disse cantarolando e dando um abraço em Seth.
– Bom dia princesa... – respondeu meu pai se levantando com seu prato e me dando um beijo na cabeça.
– Bom dia. – disse minha mãe colocando um prato na minha frente.
Olhei para o lado e Jane e Alec apenas deram um aceno com a cabeça. Me voltei para o meu café, não via a hora de ir para a praia, eu amava morar em La Push, aprendi a gostar de cada areia da praia.
– Vamos... – olhei para o Seth assim que comi a ultima garfada.
– Claro... – ele disse meio em duvida olhando para Alec e Jane que estava calados desde que desci.
– Mamãe... – eu disse como um pedido de socorro.
– Claro que pode ir meu bem, Alec e Jane vão acompanhar você aonde for. – ela estava distraída lavando a louça do café.
Me levantei e sai arrastando Seth para fora de casa, sendo seguida por Alec e Jane.
– Vamos apostar corrida? -perguntou Seth
– Tudo bem. - eu disse enquanto saia em disparada na sua frente.
Seth não perdeu tempo e começou a correr em sua forma humana mesmo. Alec e Jane nos seguiram e em poucos segundos Seth me passou.
Chegamos a praia em menos de 5 minutos e pela primeira vez reparei na roupa de Alec e Jane. Alec vestia uma calça jeans e uma camiseta ambos pretos e Jane usava um vestido preto. Não prestei atenção na roupa deles quando chegaram mais tenho certeza que se trocaram.
Fomos para um tronco de arvore jogado a beira do mar, tirei minha rasteirinha e deixei a areia entrar entre meus dedos, pinicando levemente cada vez que eu avançava sobre a praia, nos me sentei junto de Seth e logo a água do mar veio nos recepcionar molhando nossos pés, sua temperatura gélida me fez arrepiar e sorrir com o lindo cenário que tinha a minha frente, um céu clássico de Forks com uma imensidão de mar como aliado tornando tudo maravilhoso.
Embry chegou com uma prancha debaixo do braço e nos cumprimentou, largou ela jogada na areia e foi direto para o mar mergulhando na parte rasa, de repente ele joga água em mim e no Seth que entra na água para revidar, não fiquei para trás e o segui. Começamos uma guerra e terminamos encharcados. Alec e Jane nos olhavam perplexos, como se nunca tivessem brincado com um amigo antes. Saímos da água e Seth pegou a prancha de Embry, e ambos ficaram se alternando encima dela,mas como o mar era calmo tudo que eles conseguiram foram parecer duas crianças discutindo de quem era a vez, e a manhã passou assim, Alec e Jane sem dizer uma palavra e Seth e Embry que me faziam rir o tempo todo, eu havia tirado meu vestido e pendurando ele pra secar em uma das raízes altas do tronco que estava sentada, ainda estava tentando me recuperar da vergonha que fiquei quando tirei o vestido e revelei meu biquíni roxo, Seth tinha parado com tudo e ficou me encarando, pelo menos até o Embry derrubar ele da prancha e quando me virei pra por meu vestido no tronco dou de cara com Alec me encarando com um olhar de interesse, meu corpo se desenvolvia com rapidez e segundo meu bisavô eu teria o corpo de uma menina de uns quinze anos no final da semana.
Sai correndo em direção a água e nadei até Seth que estava um pouco mais para o fundo e o derrubei da prancha.
– Minha vez - eu disse enquanto subia na prancha e tentava remar na esperança de conseguir pegar a próxima onda sem cair no mar como da ultima vez que tentei. Eu não era muito boa surfando, consegui ficar de pé na prancha mais isso não durou muito tempo. Quando finalmente estava quase pegando o jeito cai de cima da prancha. Subi rapidamente até a superfície e encontrei Seth dando risada da minha cara e mais atrás Embry fazendo sinal para mim ficar calada. Ele se aproximou de Seth e segurou sua cabeça a mergulhando só de brincadeira. Comecei a dar risada e Seth escapou e nadou em minha direção sem eu ver e puxou a minha perna.
– Seth!- gritei antes de a minha cabeça entrar na água.
Ele começou a dar risada e continuamos com a nossa guerra e ouvi um riso baixo vindo da praia e avistei de onde vinha, Alec ria disfarçadamente, Jane olhava para ele perplexa e Seth recuperou minha atenção jogando água em mim.
Ficamos lá jogando água uns nos outros que nem crianças e por fim saímos de lá. Eu e Seth estávamos morrendo de fome e pelo visto Embry também. Sai da água e fui pegar meu vestido que estava pendurado no tronco e senti olhares nas minhas costas.
–Vamos. - eu disse para Alec e Jane (mais para o Alec que para a Jane).
E fui para a floresta onde Seth esperava na forma de lobo. Olhei para cima, um sol fraco estava a pino. Era meio dia. Ficamos mais de três horas na praia, mas pareceram poucos minutos.
Eu e Seth apostamos corrida novamente e pra variar ele ganhou. Alec e Jane nos seguiram de longe como sempre. Ao chegar em casa fui tomar um banho rápido para tirar o sal do mar do meu corpo e fui almoçar. Minha mãe havia preparado macarrão com almôndegas. Reparei que Seth não estava mais lá, provavelmente veio só me trazer, minha mãe estava colocando meu prato na mesa e meu pai assistia a reprise de um jogo de baseball e Alec e Jane estavam lá fora andando em volta da casa. Sentei-me a mesa e comecei a comer, quando terminei perguntei a mamãe se poderia ir na casa da bisavó Esme e do bisavô Carlisle e eles deixaram. Sai pela porta e chamei Alec e Jane, eles me acompanharam em silêncio e em poucos minutos chegamos lá.
– Olá pessoal... – eu cantarolei indo dar um abraço em cada um.
Vovô Bella e vovó Edward estavam lá.
Depois de cumprimenta todos me sentei no chão junto do tio Emmet, logo meu bisavô Carlisle veio com uma fita métrica, ele fazia isso comigo toda vez que ia lá, minha mãe me contou que ele fez isso com ela durante sete anos, todos os dias, e quando ele percebeu que ela parou de crescer a liberou, e a mesma coisa comigo, todo dia a tarde eu ia até lá para ele me medir e pesar. Levantei-me e fiquei parada no meio da sala, a TV perdeu seu som e eu sabia que todos estavam com os olhos fixos em mim, estavam preocupados e ansiosos pelo dia em que eu parasse de crescer.
– Ao que parece seu corpo já esta com aparência de uns onze anos, vamos ver seu peso. – disse Carlisle sumindo.
Quando voltou trazia consigo uma pequena balança, eu subi nela sem dizer nada, meu corpo era pequeno como de tia Alice, eu amava ela, agora ela estava com tio Jasper na escada me olhando, quando nossos olhos se encontraram ela sorriu e sussurrou “ Tenho uma coisa para você.” Eu apenas assenti e voltei minha atenção para a balança.
– Certo você esta com 1,47 e 40 quilos, como pensei, uma estatura de uma criança de onze anos. – disse Carlisle indo guardar as coisas.
Eu sai indo em direção de tia Alice que sorriu e começou a subir a escada, fomos para o seu quarto e em cima da sua cama havia quatro sacolas.
– Eu fui hoje às compra e adivinha o que encontrei... – disse ela tirando um vestido da sacola.
Ele era justo em cima com uma faixa no meio, solto como pétalas de flores, em escala de roxo que ia ficando mais claro em algumas partes, eu tinha visto esse vestido em um desfile e tinha me apaixonado, e até tinha procurado para comprar, mas não havia conseguido, só indo em Paris mesmo...
– Você foi em Paris? – perguntei espantada.
– Fui sim, e encontrei isso pra você, gostou? – disse ela com um sorriso.
– Eu amei. – disse pulando nela para abraça-la.
Ouvi a porta ser aberta e senti um cheiro de árvores e terra, era como se fosse uma floresta, eu amava aquele cheiro, só podia ser uma pessoa com esse ele...
– Seth... – corri para baixo indo direto para os braços dele.
– Olá anjo. – disse ele sorrindo de orelha a orelha.
– Você sumiu depois da praia. – eu disse meio triste, já que era tradição minhas idas para casa do meu bisavô, e Seth sempre participou dessa tradição.
– Me desculpe, Sam me chamou. – disse ele meio triste.
– E o que ele queria? – perguntei preocupada.
– Bom, vou acompanhar você até em casa e tenho que ir fazer ronda. – disse ele triste.
E não era pra menos, Seth não gostava dos Volturis, e agora ele ia me deixar pra fazer ronda, ele me olhava com uma cara de cachorro que caiu da mudança. Com esse pensamento meu avô Edward riu, eu olhei pra ele com cara de raiva e o repreendi com o pensamento.
– Tudo bem Seth, vamos então pra casa pra você não se atrasar. – eu disse pegando em seu braço e puxando ele para fora.
Tia Alice apareceu com uma sacola na mão, eu já tinha até esquecido o vestido, o peguei e deu um abraço nela e fomos embora.
À volta pra casa foi silenciosa, Seth estava com uma cara de chateado, eu sabia que ele estava apenas preocupado, mas eu não conseguia entender o porquê, na verdade eu estava curiosa pra saber como era a vida de um Volturi, estava ansiosa para ter um bom tempo a sois com ele para perguntar, quando chegamos em casa Seth me deu um abraço demorado e depois me fitou no fundo dos meus olhos por um tempo.
– Qualquer coisa e só gritar, eu menos de um minuto eu apareço. – ele disse olhando para Alec.
– Vou ficar bem... – disse o abraçando.
Ele se virou e voltou por onde acabamos de vir, ele já estava tremendo e depois de nem um minuto ouvimos um ruivo de Seth avisando a Sam que já tinha entrado para a ronda.
Voltei para minha casa com Jane e Alec atrás de mim, fui direto para meu quarto e guardei meu novo vestido, desci as escadas e dei de cara com Alec na sala, ele tinha um olhar despreocupado, mas estava acompanhando meus movimentos como se eu fosse perigosa, me sentei no sofá e liguei a televisão, estava passando um filme de luta que eu nem sabia o nome, e depois de um tempo Alec se sentou na poltrona.
Eu estava me perguntando onde estava Jane, quando ela apareceu, entrou em casa com um olhar serio, seus olhos eram carmins agora, Alec se levantou e saiu, depois de um bom tempo ele voltou, seus olhos eram de um carmim puro, mas seu olhar era doce.
– Angel, vem jantar. – disse minha mãe da cozinha.
– Ta bom mamãe. – eu disse me levantando.
Agora minha mãe ficava em casa, mas nem sempre foi assim, antes de me ter ela era enfermeira no mesmo hospital que Carlisle trabalhava, tecnicamente ele avisa se mudado da cidade, toda a família havia, menos minha mãe, mas eles ficaram por causa de mim, minha mãe parou de trabalhar por causa de mim, como explicar um gravidez de tão pouco tempo como a minha, então ela optou em sair, eu sabia que ela sentia falta, ele amava o que fazia, cuidar de pessoas, mas ela se recusava a voltar a trabalhar enquanto eu ainda estava crescendo, então ela ficava em casa, limpando e cozinhando, ela preparavam sempre alguma coisa diferente, meu pai amava ela mais que tudo, eu via isso toda vez que ele chegava do serviço, ele abraçando ela, eu sabia do imprinting, eu realmente queria que alguém me amasse assim.
Fui para cozinha e me sentei, depois de uns minutos ouvimos a porta, e papai apareceu, lhe dei um abraço e voltei para a mesa, minha mãe tinha feito arroz branco, peito de frango, e batata cozida, eu jantei em silencio, na verdade minha casa era silenciosa sem o Seth, ele era um bom amigo. Depois do jantar ajudei minha mãe com a louça e voltei para a sala e coloquei um filme de terror, e sentei no chão, minha mãe desceu com um cobertor e deu para mim e se sentou junto de meu pai no sofá grande, Jane se sentou na poltrona e Alec no chão, eu não sei o porque, mas o filme inteiro Alec ficou me encarando, não que eu estivesse incomodada com isso, eu estava incomodada por estar gostando, eu não sentia mais nada, apenas seu olhar em mim, minha pele estava quente e eu sabia que eu devia estar corada, mas não conseguia evitar. Quando o filme acabou fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e resolvi colocar um camisola branca com detalhes em rosa, e me deitei, depois de um longo tempo pensando no olhar de Alec cai no sono, porem meus sonhos seguiam a mesma linha dos meus pensamentos, será que eu estava amando Alec Volturi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado... e não se esqueçam de comentar se estão gostando e de dar sua opinião que e muito importante para nos... bj, bj...
S2 Charlene *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.