Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 3
Capitulo 2: Tendo que agradar os Volturis.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs minhas lindas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/3

Capitulo 2: Tendo que agradar os Volturis.

PDV: Angel

Eu não sabia direito o que estava acontecendo, tia Alice andava de um lado para o outro, sempre com os olhos desfocados vendo o futuro, mamãe e papai estavam sérios conversando com vovô e a vovó e o resto estava cada um com seu parceiro, eu sabia que eles não me contariam nada então eu chamei Seth para dar um passeio na floresta, à gente sempre ia caminhar na floresta, eu amava a natureza e amava ter a companhia do Seth, então juntava o útil ao agradável, saímos como nos outros dias indo primeiro a praia de La Push, nos sentamos na areia e ficamos olhando as ondas.

– Seth o que esta acontecendo? – perguntei olhando no fundo de seus olhos.

Ao longo do tempo eu percebi que as portas da alma do Seth eram seus olhos, e que ele sempre deixava essas portas abertas quando nos conversávamos.

– Meu anjo, lembra da história da família real que veio visitar sua mãe? – me perguntou ele serio, mas mesmo assim eu não consegui segurar o meu sorrio por ele me chamar de anjo, por trás do meu nome tinha uma história que eu realmente adorava ouvir.

– Lembro sim. – disse sorrindo.

– Por que você esta sorrindo? – ele perguntou me olhando com interesse.

– Gosto quando me chama de anjo,me faz lembrar o motivo do meu nome... Me conta essa história de novo. - fiz piquinho sabendo que ele não resistiria.

– Bom, Nesse não consegui engravidar, e ela queria muito ter uma filha, até que descobrimos que pelo fato de Jacob se transformar isso paralisava seu corpo o impedindo de ter filhos, Jacob teve que parar de se transformar por alguns anos até você aparecer na barriga da sua mãe, como no começo não dava pra saber se você era menina ou menino todos te chamavam de anjo, todos já te amavam te esperavam... Quando Nesse saia para caminha você fazia o tempo ficar bom, mesmo dentro da barriga da sua mãe já era assim, alegre, Edward disse que você gostava do som das nossa vocês e que você gostava de ser chamada de anjo, então descobrimos que você era uma garotinha, e eu quase implorei para sua mãe e pai colocarem seu nome de anjo, então aceitaram.. Viu você me deve coisas antes mesmo de nascer.

– Eu adoro essa história. – disse sorrindo ao pensar que desde que eu era apenas um bebê na barriga da minha mãe, ele já se importava comigo.

–Deve gostas mesmo, você pede para mim contar ela quase todos dia. – disse rindo.

–Mas voltando o assunto, porque todos estão tão nervosos lá em casa? – perguntei para ele, minha curiosidade havia voltado.

Virei-me de frente para ele.

– Bom... Com certeza vão me matar por lhe contar isso. – disse ele nervoso.

– Vamos Seth me conta por favor... – pedi fazendo cara de gatinho.

– Tudo bem, você sabe que eu não resisto a essa carinha... –disse ele parando e parecendo tomar coragem. – Você não pode contar a ninguém que eu te contei.

– Eu não vou contar. – eu disse me aproximando mais dele.

– Os Volturis resolveram vir ver sua mãe, mas eles estão preocupados com você, na minha opinião era melhor te levar pra longe, mas a vampira vidente disse que os Volturis vão te achar mais cedo ou mais tarde.

Eu não sabia o que dizer, então fiquei olhando pra ele, e pude ver em seu olhos o medo que os Volturis despertavam nele.

– E como vai ser então, eu vou ficar? – perguntei com medo.

– Sim, disseram que vai ser melhor, vão vir dois vampiros de extrema confiando do Aro,se você os conquistar, eles levaram lembranças provando que você e inocente, e assim evitaram uma grande batalha. – ele disse um pouco triste.

– Vou fazer o maximo pra dar tudo certo, mas porque você esta triste? – perguntei pra ele o abraçando, eu não gostava de vê-lo triste.

– Você não vai ter que se esforçar muito, eles vão te amar, eu não estou triste, e só que, estou preocupado com você aqui, na mesma cidade que esse Volturis. – disse ele tremendo no final de raiva.

Ficamos um tempo abraçados, pelo menos até ele parar de tremer.

– E melhor irmos pra casa... –eu disse para ele, e assim nos voltamos.

Quando voltamos meu avô olhou para nos desconfiado, mas eu estava pensando nas ondas hoje, mas ele sorriu pra mim com uma cara de “Eu sei, não precisa esconder.” eu e meu avó éramos muito amigos, afinal ele sempre sabia o que me fazia esquentar a cabeça. Então eu mostrei para ele o que Seth havia me dito.


“Vovô, eu confio em vocês...” eu pensei sorrindo para ele, e essa era a verdade, eu amava e confiava na minha família, e se eles diziam que tudo ia dar certo então tudo ia dar certo.


Todos haviam saído para floresta para receber nossos convidados,fazia uma semana que tia Alice teve a visão da vinda dos Volturis, e finalmente esse dia chegou.

Vovô havia deixado um bilhete na porta pedindo para eles nos encontrarem na clareira e tia Alice havia mandado um carro para o aeroporto para busca-los, e eu tinha que ficar em casa esperando eles ligarem para minha mãe dizendo que e seguro, pois é minha mãe estava comigo em casa, ela estava na cozinha fazendo um bolo, eu amo doce e minha mãe e bisavó Esme cozinham super bem. Eu estava entediada, eu não gostava de ficar em casa, e com a vinda dos Volturis fizeram minha mãe me proibir de ficar na floresta sozinha, e o único que sempre se disponibilizava a ir comigo era o Seth, mas agora ele estava em uma clareira, resolvi ir ver fotos, eu amo fotografia, tenho maravilhosas fotos da floresta de La Push, subi correndo a escada e fui para o meu quarto e peguei uma caixa enorme debaixo da minha cama,abri ela e vi que ela estava cheia até a metade de fotos, em grande parte era apenas da floresta, e a outra parte era mais minha e Seth, e tinha algumas da minha família. Ouvi o telefone da minha mãe tocar mais não dei atenção, continuei olhando as fotos e vi uma de Seth comigo no colo quando eu era pequenininha, ele tinha um sorriso bobo no rosto e isso me fez sorrir, era o meu sorriso de lobo.

– Angel temos que ir. – chamou minha mãe lá debaixo.

Guardei as fotos e desci as escadas, estava nervosa, eu sabia que se eu agradasse esses dois membros da guarda eles testemunhariam ao meu favor perante Aro.

Eu e minha mãe saímos de casa, ela me pegou no colo vendo que meu nervosismo me fazia ser mais desastrada que minha vó Bella quando humana, tio Emmentt tinha me contado algumas histórias bem engraçadas, minha mãe se apresou para a floresta e eu me escondi em seu cabelo, depois de poucos segundo eu ouvi corações batendo, com certeza era os lobos, senti alguém vindo em nossa direção e olhei para ver quem era, Seth apareceu sorrindo para mim como forma de encorajamento, ele me olhava de um jeito que me fazia sentir segura, então seu rosto mudou para um ar mais serio e percebi que não estávamos mais no meio da floresta mais sim em uma clareira.

– Querida por que não cumprimenta nosso convidado... – disse minha mãe no meu ouvido.

Virei-me de vagar, eu tinha medo do que eu veria, com certeza tinha homens grandes e maus me encarando, mas quando virei eu vi um anjo, ele tinha a pele alva como a neve, cabelos castanhos escuros e seus olhos pareciam me hipnotizar, mesmo vermelhos eles eram lindo eu não me aguentei e sorri, mas ele continuou me encarando, e lógico que ele não tinha gostando de mim, eu pensei me escondendo de novo.

– Ela acha que você não gostou dela. – disse vovô Edward rindo um pouco.

Eu voltei a olhar para o anjo que me encarava tentando achar o motivo da graça.

– Qual o seu nome? – ele me perguntou, meu coração vacilou um pouco com o som da sua voz.

– Angel. – eu respondi com vergonha

– Seu nome combina com você. - ele disse sorrindo e me fez sorrir,mesmo o conhecendo agora eu queria que ele fizesse parte da minha vida, de algum modo eu me sentia ligada a ele, e eu gostava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem, deixem nos cometários os seu palpites, ideias, e principalmente se gostaram...Até o próximo capitulo...
S2 Charlene *-*