Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 2
Capitulo 1: Belo nome.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz por já ter gente lendo minha fics... estou morrendo de euforia e escrevendo muito pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/2

Capitulo 1: Belo nome.


PDV: Alec


Eu estava me perguntado o porquê temos que ir ver essa hibrida, afinal tínhamos visto Nahuel, um da mesma espécie, e ele não apresentava ameaças, mas o que parece Aro tinha um enorme interesse na família Cullen, então lá estava eu e minha irmã indo para a chuvosa cidade conhecida como Forks, mesmo depois desses anos Aro não se conformou por não ter Alice, Bella e Renesmee para si, ele as desejava e estava esperando um deslize para voltar a Forks e assim levar seu objeto de desejo, estávamos em um avião silencioso, tínhamos pegado um voo noturno, então todos os humanos dormiam, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu estava nervoso, talvez pelo fato de nossa situação com os Cullens não ser de paz, mas eu nunca me senti assim, o piloto avisou que estávamos para pousar.

Quando saímos do aeroporto tinha um carro a nossa espera, a essa hora Alice Cullen já deve nos ter visto chegar, espero que não tenhamos que enfrentar hostilidade, Aro havia visto na mente de Edward Cullen o caminho para a casa e havia desenhado um mapa para nos mostrar então não foi difícil achar, eu fui dirigindo rápido já que estava tarde e não tinha nenhum humano na rua, Jane veio o caminho todo quieta, nos não éramos melhores amigos, mas ela era minha irmã e eu me importava com ela.

Quando chegamos as casa dos Cullens reinava um silencio e paz, quando chegamos tinha um bilhete na porta.

“Queridos Alec e Jane, nos encontre na campina aonde nos vimos a ultima vez.”

Nos dirigimos para lá abandonando o carro, eu não sabia o que eles planejavam, mas meus músculos já estava se contraindo cada vez que nos aproximávamos, já estávamos quase chegando e eu ouvia vários corações batendo, quando chegamos na campina todos nos esperava, mas eu não sentia o cheiro da hibrida e também não a via, resolvi que eu tinha que quebra o silêncio incomodo que estava entre nos,já que eu que tinha vindo aqui.

– Cullens, eu e Jane viemos a mando de Aro ver Renesmee. – disse com a maior educação possível.

Eu não queria estar lá, e ainda tinha que lhe dar com um clã,que obviamente, pensava o pior de mim.

– Sim, sim, mas Alec espero que possamos conversar antes. – disse Carlisle vindo em minha direção.

– Conversar sobre o que? – lhe perguntei indo em sai direção.

– Renesmee teve uma filha. – ele disse com temor esperando minha reação.

Fiquei sem entender, o que ele queria que eu dissesse...

– Alec a criança é uma hibrida, ele é única, queremos saber se você vai tentar entender nosso lado. – disse Edward se pondo ao lado de Carlisle.

Então era isso, eles pensaram que eu ia dar uma de Irina, contar uma história pela metade, bom o fim dela me mostra que e melhor ficar e ver a criança.

– Vou tentar. – disse olhando para minha irmã e afirmei com um aceno de cabeça.

Edward pegou um pequeno aparelho celular do bolso e discou alguns números.

– Pai... – ouço uma voz temerosa do outro lado da linha.

– Renesmee traga ela. – disse ele simplesmente.

– Já estou indo. – ela respondeu e a ligação foi encerrada.

Ficamos esperando por alguns minutos, eu tentava acertar as características físicas da criança, mais pra passar o tempo do que curiosidade, percebi que Edward e Jasper me monitoram a cada minuto, fingi não ligar, mas isso realmente me irrita, eu estava quieto e tentado entende-los.

Meus ouvidos captarão som de passos e dois corações, um dos lobos se voltou para a mata, eu sabia que Renesmee estava chegando com a criança, me aproximei mais e Jane estava ao meu lado.

Quando Renesmee entrou na campina com uma menininha em seus braços se escondendo em seus cabelos, o lobo que sumiu vinha logo atrás, já em sua forma de humano, percebi que ele estava em duvida entre sorrir para a garotinha ou me encarar.

– Querida por que não cumprimenta nosso convidado... – disse Renesmee.

A criança se virou devagar, então ela olhou para mim, no fundo dos meus olhos, eu a olhei de volta e vi suas pequenas feições, aparentava ter uns 10 anos, de pele morena clara e cabelos pretos encaracolados, seus olhos negros me prenderam, e então ela sorriu e voltou a se esconder nos cabelos da mãe, olhei para os outros que me encaravam.

– Ela acha que você não gostou dela. – disse Edward rindo um pouco, ele sabia o que eu havia sentido,como se meu mundo se voltasse somente para ela.

Ela voltou a olhar para mim.

– Qual o seu nome? – perguntei para ela.

– Angel. – disse numa voz de um anjo...

– Seu nome combina com você. - eu disse sorrindo, eu não sabia o que tinha acontecido comigo, mas eu me sentia bem, queria que ela sorri-se e funcionou, ela sorriu para mim fazendo meu coração que outrora morto, quase pular em meu peito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, palpites, ideias, e principalmente se gostaram... no próximo capitulo contarei tudo do visão de Angel... até mais.
S2 Charlene *-*