Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 25
Capitulo 22: Uma luz se acende.


Notas iniciais do capítulo

Voltei.... desculpa gente mesmo pela demora, mas agora vou escrever até terminar u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/25

Capitulo 22: Uma luz se acende.

Fiquei chocada com o que vi, tinha corpos de criança, quando o resto chegou arrastando um Seth com cara de dor, todos pararam, parecia que ninguém conseguia absorver a imagem a nossa frente, do outro lado da campina eu vi um corpo de uma garotinha não tinha mais de doze anos, de pele braça e cabelos ruivos, andei de vagar procurando rastros e encontrei do outro lado da campina, comecei a seguir deixando o resto para trás.

O rastro me levava a praia de La Push, eu fiquei alerta para qualquer ataque surpresa, mas este não veio, estava tudo muito calma, e eu me sentei na areia olhando o mar, eu estava perdida, como gostar de três pessoas ao mesmo tempo, eu só podia ser doida, mas era exatamente isso que eu sentia.

Amava Alec pelo seu jeito protetor, amável e que se importava comigo, amava Santiago por ser extrovertido, sempre me fazia rir e me sentir á vontade e por fim amava Seth, era uma coisa mais forte do que eu, eu sabia que isso era um imprinting, mas não queria magoar ninguém, afinal todos eram importantes para mim.

Estava perdida em pensamentos quando Jane se sentou ao meu lado na areia.

– Alguma coisa?

– Só um rastro que nos leva direito para o mar, eles pode ter ido pra qualquer lugar. – disse de forma preguiçosa estava em um pensamento mais importante.

Mas de repente um luz se acendeu em minha mente.

– Temos que voltar pra Volterra. – disse me levantado e levando Jane junto de mim.

– Porque?

– Não da tempo de explicar.

Corremos o mais rápido que conseguíamos, e quando chegamos as malas já estavam prontas, com certeza Alice teve um a visão.

Não perdemos tempo e nos dirigimos para o aeroporto, compramos as passagens e nos sentamos, todos estavam de modo apreensivo,e eu não conseguia acreditar o quanto fomos burros.

Pra mim aquele avião estava sendo lento demais, mas era mais rápido do que correr e nadar. Fiquei olhando as pessoas do avião pra me distrair, uma boa parte estava comigo, já que a família Cullen e os Quileutes estavam indo comigo.

Eu estava quase pulando do avião e indo correndo quando o piloto anuncia nossa chegada, eu fui a primeira a sair de forma cautelosa e discreta.

Os outros não estavam entendendo nada, mas não havia tempo de conversar furadas tínhamos que chegar em Volterra antes deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.