Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 24
Capitulo 21: Medo da perda.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, falta de inspiração e procurando emprego complicou tudo, mas vou tentar voltar a postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/24

Capitulo 21: Medo da perda.

Eu não sei o que me deu, eu me levantei e corri, corri como nunca havia corrido, como se o próprio demônio estivesse atrás de mim, mas quando percebi tinha dado apenas alguns passos, e meu peito dói só de pensar que ia me afastar dele, mas eu forcei minhas pernas para frente, passo a passo eu cheguei na casa dos Cullens e dei de cara com Jane.

 - Por onde estava, vamos começar a ronda hoje. – disse ela me puxando para fora.

Eu segui ela em silencio, todos os Cullens e lobos estavam patrulhando, tínhamos que achar um rastro, qualquer um, para termos de onde começar.

Eu estava focada no que estava fazendo, eu tinha que me focar, eu não podia me deixar desliza, estava correndo quando ouvimos os lobos uivando, meu coração saltou e todos começamos a correr, eu só tinha um pensamento, eu tinha que defende ló, eu tinha que estar ao lado dele.

Eu estava quase a beira do pânico, quando estávamos quase perto ouvi outro uivo, mas era de dor, eu não sabia de quem era, mas já estava em pânico, quando chegamos tinha seis vampiro e um lobo no chão, meu coração parou, eu corri em sua direção, era o Seth, meu coração começou a doer, eu me aproximei mais e percebi que tinha uma leve respiração, e senti um certo alivio, que veio acompanhado de desejo de vingança, eu me virei para os vampiros que estavam em posição de ataque, eu me preparei, estava furiosa, mas queria ficar como vampira, me controlei e deixei meus dons se manifestarem, o céu começou a fechar e raios a serem cuspidos em direção a terra, o chão começou a tremer e eu me aproximei, estava furiosa, eu não ia parar enquanto eles não estivesse mortos.

 - Não se envolvam. – disse para os demais.

Lancei-me para o primeiro que era um garoto no maximo de 17 anos, eu arranquei seu braço e lhe joguei em cima de uma vampira loira que veio tentar ajudar, chutei uma ruiva que voou sendo pega por um homem grande, peguei o jovem e arranquei sua cabeça e arremessei para cima onde um raio a fritou, a loira gritou e veio em minha direção, mas um buraco se abriu e ela caiu em um poço de larva, a ruiva estava se esgueirando para minha costas, mas um raio a deixou em chamas, me dirigi para os três que restavam, o grandão veio tentar me atacar, mas outro buraco se abriu, agora sobrará um loiro e uma morena, eles estavam quase fugindo quando eu peguei o braço da garota e quebrei suas costas fazendo ela gritar, o rapaz veio tentar impedir que eu arrancasse sua cabeça, mas eu lhe dei um chute, que o fez derrubar duas arvores, arranquei a cabeça da morena jogando juntamente com o corpo em um dos buracos, o loiro me olhava com ódio, raiva e desejo de vingança, mas eu não tinha medo, apenas o encarei e lhe arranquei a cabeça no segundo golpe, e o joguei juntamente de sua amada.

Eu estava consciente dos olhares em minha costa, mas não me importei, comecei a farejar, eu estava furiosa e não seria bom chegar perto de Seth que estava sendo socorrido  por Carlie, eu encontrei uma trilha e fiz sinal para os Volturis, e saímos em disparada, mas demos de cara com uma clareira cheia de corpos humanos drenados e dilacerados e por um momento eu vi a realidade me atingir, era um exercito que estava sendo preparado, mas o porque disso eu não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.