Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 12
Capítulo 11: Se preparando para o futuro.


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo sem escrever, mas só tenho três letras para culpar... TCC... sim eu acabei de terminar o meu ontem e voltei a escrever com a minha prima.... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/12

Capitulo 11: Se preparando para o futuro.

Depois da minha sentença de “morte” fomos para um jardim, Demetri não tirava um sorrido de divertimento da cara e aquilo provava que eu estava com razão por estar nervosa já que eu não sabia o que esperar daquele treinamento.

Fomos para uma sala ampla.

 - Primeiros vamos treinar luta. – disse Jane.

Eu realmente a considerava minha irmã, e seu sorriso no final daquela frase conseguiu me acalmar um pouco, mas foi cedo demais já que quem se colou a minha frente foi Demetri.

 - Vamos começar. – disse ele com um sorriso amplo de orelha a orelha.

Olhei um pouco assustada para Alec, mas ele estava sorrindo para mim com confiança.

 - Se acalme eu não vou te machucar... Muito. – disse ele de forma casual.

Eu não consegui evitar de arregalar mais meus olhos.

 - E brincadeira. – disse ele rindo alto. – Vamos lá me ataque.

Eu fiquei parada por um tempo processando aquela informação, ele havia pedido para mim ataca ló, mas eu não queria machuca ló, eu sei que era nova, mas sempre fui apegada com meus tios Jasper e Alice, e ambos lutavam bem e tinha me ensinado, tio Jasper me ensinou como um comandante do Sul luta e tia Alice mostrou como usar nosso tamanho para vencer um inimigo maior, e eu sabia que vencer Demetri era fácil, mas eu não gosto de brigar.

 - Eu não quero te machucar. – disse sem pensar.

Então Demetri estava rolando no chão rindo, percebi que todos na sala tentavam segurar a risada, até mesmo Alec e Jane, certo isso me irritou. De repente começou a chover e trovões caiam violentamente.

 - Sem usar o dom. – disse Demetri se levantando. – Já que você não me ataca eu te ataco.

Dizendo isso ele avançou pra cima de mim, eu apenas me desviei com graça e ele passou direto para mim.

 - Ótimo, já pode ser considerada uma gatinha medrosa. Vamos lá me ataque. – começou a gritar no final.

Eu sabia que ataca ló de frente seria burrice, mas eu corri em sua direção e passei por baixo de suas pernas, e peguei seu queixo e puxei ele para trás fazendo com que seu corpo passa se por cima do meu e ele batesse a cara no chão. Todos explodiram em risadas e finalmente quando ele levantou aquele sorriso detestável não estava mais em seu rosto.

Um a um tentaram me derrotar mais o único que conseguiu foi Felix. Quando fui ataca-lo ele se esquivou e agarrou meus ombros me prendendo e me jogou no chão. Demetri começou a rir depois disso.

 - Ta rindo do que, que eu me lembre eu derrotei você. – disse o encarando com um sorriso malicioso.

Eu estava gostando de Volterra, e de ter pessoas como essas ao meu redor, eu pensei que eram do mal, mas são uma família, uma família unida igual a que eu tinha antes.

E voltamos para o castelo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.