Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 11
Capitulo 10: Primeiro dia de treinamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, correria com a formatura do 3º e TCC da Etec... minha vida ta uma loucura... espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/11

Primeiro dia de treinamento

Na manhã seguinte acordei tarde,olhei no relógio que tinha no criado mudo ao lado da cama e marcava 9:00hs, eu não acreditava como eu havia dormido tanto, me levantei e fui para o banheiro, e olhei meu rosto todo vermelho por ter chorado até adormecer, lavei o rosto e voltei para o quarto, percebi que ele era todo branco com moveis mogno e lençóis em bege, dando um ar formal ao quarto. Virei-me para minha mala que não havia desfeito a peguei e coloquei em cima da cama e a abri.

Quando tinha feito às malas com a minha mãe não coloquei meus vestidos habituais, coloquei calças e camisetas e poucos vestidos, mas de cores escuras.

Coloquei uma calça legging preta, uma blusa de manga preta e um All Star converse xadrez cinza. (http://www.polyvore.com/mudando_de_estilo/set?id=74668755)

Sai do quarto um pouco desorientada, segui o caminho que me lembrava, e quando virei a primeira vez o corredor dei de cara com Alec encostado com um dos pés na parede, quando ele me viu sorriu timidamente.

– Bom dia anjo. – disse ele de modo carinhoso vindo em minha direção.

– Bom dia. – respondi quando ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

– Aro quer te ver. – disse ele com cautela.

Eu apenas assenti, e começamos a andar pelos corredores, ele iam ser um problema já que não tenho uma memória infalível como de um vampiro.

– Eu te acompanho no começo. – disse Alec percebendo que todas vez que a gente virava um corredor eu fazia uma careta.

Eu apenas sorri e assenti.

Entramos em um corredor que tinha no final uma enorme porto em madeira escura, quando abrimos eu vi os três temidos lideres Volturis sentados me encarando, e quando olhei em volta percebi que tinha mais alguns vampiros que também estavam me olhando.

– Bom dia minha querida. – disse Aro se levantando.

– Bom dia. – disse o mais suave que consegui, já que sentia que minha voz ia vacilar.

– Um chuva terrível ontem a noite. – disse ele com um sorriso travesso no rosto.

– Nem tanto. – disse para provocar, eu ainda estava me controlando.

Eu sabia que se eu não me controlasse,eu poderia destruir o pais com essa raiva que eu estou.

– Posso querida? – disse ele estendendo uma das mão para mim.

Eu apenas entendia a mão e deixei que ele me tocasse.

– Que dom espetacular. – declarou ele com um brilho no olhar.

Eu apenas continuei quieta, ele olhou para cada um da guarda com um sorriso que parecia que estava surpreendendo a todos.

– Ela será da minha guarda pessoal, Demetri, Felix, Jane e Alec, serão responsáveis por treinar ela. Por enquanto você estão dispensados. – dizendo isso Aro se sentou em seu trono.

Alec pegou em minha mão e me puxou para fora da sala, e quando olhei para trás tinha vampiros nos seguindo. Jane com uma cara fria que eu tinha visto apenas no primeiro dia que nos conhecemos, um loiro com uma cara como se fosse todo poderoso, e eu não acredito, naquele idiota do carro o tal de Demetri, isso ia ser uma tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.