Comecemos Com Para Sempre. escrita por Team Robert


Capítulo 2
Parque, garotos e... PIZZA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307271/chapter/2

Eu acordei, mais cedo do que a Duda, e fiquei pensando em que fazer no meu último dia com a Duda no Brasill, e resolvi ir ao parque, era outono e as árvores deviam está lindas.

Chegando lá, eu estava certa as folhas estavam lindas, sentamos num banco e acabamos conhecendo dois meninos o João Pedro e o Arthur, lindos e super divertidos. (acho que a Duda tava afim desse João Pedro) a Duda e o João foram comprar sorvetes e eu e Arthur começamos a conversar, admito eu gostei um pouquinho dele, mas acho que ele não sentia nada por mim.

a Duda voltou, tomamos o sorvete e voltamos para casa, já era 18:00 então pedimos uma pizza, enquanto ela não chegava, sentamos na grama, conversamos sobre a viajem, até que vejo dois meninos correndo em nossa direção ficamos com medo, e saimos correndo e quase entramos em casa, até alguem puxar meu braço, olho para trás e advinha quem era? Arthur, isso mesmo A-R-T-H-U-R, ele e o João moravam na minha rua, é eu sei muito tenso. Mas era a verdade.

A pizza chegou, sentamos novamente na grama, e comemos a pizza, quando eu e Arthur olhamos pro lado e Maria Eduarda e João estavam se beijando. Comecei a rir mas não disse nada.

Arthur: [risos] Nossa, que sorte.

eu: De quem

Arthur: Minha.

eu: Sua, porque?

Arthur: Porque ninguém pode me impedir de fazer isso 

Arthur me beija. (ah e eu descobrir que ele é meio que um fã do Robert, incrivel o primeiro fã do Robert que eu conheço é um menino)

Depois do beijo, eu claro, fiquei super sem graça, mas conversamos mais ainda e eu e Duda entramos e ficamos jogando Jogo da Vida, e conversando muito sobre os meninos e sobre o Robert, ou melhor ela só ficava falando do Taylor mas eu a ouvi com atenção, afinal a viajem também era pra ela ter a chance de conhecer o Taylor, mas eu estava muito concentrada na viajem, no Robert sei lá né vai ver que eu não vejo ele, mas não ia desistir de vê-lo, depois de tanto conversar acabei dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comecemos Com Para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.