Comecemos Com Para Sempre. escrita por Team Robert


Capítulo 1
Por favor, mãe.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307271/chapter/1

Meu aniversário está chegando, faço 17 anos e ja é a 9° vez que pesso de presente para minha mãe, uma viajem para a Califórnia; onde com fé e força de vontade conseguiria ver meu ídolo: Robert Thomaz Pattinson. Eu pedi a minha mãe para viajar no dia 9 de maio, pois dia 10 é meu aniversário e dia 13 de maio é o aniversário de Rob.

eu: Mãe, por favor, você prometeu para mim que quando eu fizesse 17 eu poderia ir para a califórinia me encontrar com Robert.

mãe: Eu sei minha filha, mas tenho medo...

ficamos em silêncio por um bom tempo.

mãe: Tudo bem filha, eu deixo você ir, vou resevar sua passagem, mas por favor vá com alguém, escolhe uma amiga vou me sentir mais segura.

eu: Mãe, muito obrigada, eu te amo muito mesmo.

mãe: Tá bom filha,agora vai. vai perguntar para uma amiga se ela vai poder ir com você.

Eu sai correndo dali, peguei um taxi e fui direto a casa de minha melhor amiga, Maria Eduarda, ao chegar lá,o pai da dela atendeu a porta, Duda estava tendo uma conversa meia séria com sua mãe, então acabei saindo de fininho. e pedi para ela me ligar mais tarde.

Já era meio de noite e antes de Maria me ligar eu resolvi comer um sanduiche, e encontrei duas passagens grudadas na geladeira com um bilhete:

"Olá filha, tive que viajar a trabalho, e peço que você cuide da casa até lá, não vou poder está no aeroporto quando você for embora, mas desejo você uma ótima viajem, sei quando você vai viajar, quando der 22 horas e você já tiver chegado na califórnia te ligarei, beijos mamãe te ama mais que tudo meu amor."

Eu olhei para aquele bilhete e uma lágrima no meu rosto escorreu do meu rosto, na minha primeira viajem pra fora do Brasil, minha mãe não estará presente, então a Maria me ligou [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comecemos Com Para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.