Coração de um demônio escrita por Angels and Demons


Capítulo 2
Separação


Notas iniciais do capítulo

Amanda estava andando de patinete quando sua mãe a pegou agressivamente , e a fez entrar no carro , meio que sem entender o porque de tanta gritaria que havia naquele local . Viu seu pai chorando e sua mãe a olhou com um olhar desesperador , não sabia oque fazer diante daquela situação . Bem , vou explicar direito ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307254/chapter/2

A mãe de Amanda sabia desde o começo oque iria enfrentar , sabia que seu pai não aguentaria ficar preso a uma mulher só , pela tentação que ele vivia [...] mais isso é outra parte da historia [...]

A mãe de Amanda se via em uma situação onde a unica solução era a separação . Porem , tinha medo do que Rudy (seu marido) poderia fazer diante disso . Amanda sempre teve um chamego maior por Rudy (seu pai) , a principio eu não entendia , mais as delongas da história vocês intenderão .

Era tarde , sua mãe já não aguentava mais , queria ir embora daquela casa , pediu a separação . Puxou Amanda com agressividade , e a fez entrar no carro . Seu pai chorando pedindo pra Amanda ficar , e meio que sem entender Amanda estava chorando , queria seu pai , ela o amava , queria ficar com ele , sua mãe ja não fazia tanta diferença . Afinal , não era ela que sempre judiava de sua filha ? Fazendo ela ver coisas aterrorizantes ? Porque queria levar Amanda ? ela a amava ? Não sei . Vamos descobrir ?...

Júlia ( mãe de Amanda ) proibia a pequena de encontrar com seu pai , mais porque em ? Amanda sentia dor , angustia , sofrimento , não ouvia mais a voz doce de sua avó que a acalmava , estava rebelde , ninguem conseguia a controlar . Amanda estava ficando louca . Alguem teria que leva-lá a um psiquiatra . Bem , Amanda fazia coisas extraordinarias com sua raiva . Quando estava fora de si , algo a controlava e ela podia fazer tudo , tudo que você possa imaginar , ou não, não é ?!

Júlia levou Amanda para a casa de seu pai e enquanto Amanda matava a saudade , Júlia foi conversar com Laura ( avó de Amanda ) , uma conversa estranha ... As duas falavam bem baixinho , mais com arrogância . Amanda ficou curiosa , ainda criança , mais já muito esperta , foi ouvir oque elas estavam conversando , e Júlia dizia :

– Se ela morrer a culpa vai ser de vocês , hoje eu faço o máximo para mante-lá viva .

e Laura completava :

– Você faz de tudo ? Foi você mesmo que ... ouço barulhos .

Amanda saiu correndo e finalizou-se o diálogo . Quem ela mantinha viva ? Oque foi que Júlia fez ? A que Laura se referia ? Porque pararam de conversar assim que ouviram barulhos ? Porque ? Porque ? Porque ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ela mantinha viva ? Oque foi que Júlia fez ? A que Laura se referia ? Porque pararam de conversar assim que ouviram barulhos ? Porquê ? Porquê ? Porquê ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de um demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.