Coração de um demônio escrita por Angels and Demons


Capítulo 1
Welcome to my world


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a um mundo onde a hipocrisia e o medo tomam conta de si . [...] Ela era uma garota comum , até que [...]
Bem , começemos ou voltemos ao inicio . Hipocrita é aquele que acha que livros sempre tem que ter finais felizes ou começem por " Era uma vez " .
Aqui , é um lugar onde reconhecemos que somos humanos e imaginar coisas fantasmagolicas é brincadeirinha de criança , veremos se isso é verdade ...
Amanda - 14 anos , nasceu na Pascoa , segundo catolicos , " a Volta de Cristo " .. As delongas apresentarei a vocês meus outros brinquedinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307254/chapter/1


Janeiro de 2005

Ainda tinha 5 anos , quando ela se deparou com as piores das situações ou apenas o começo delas . Todos estavam na sala de sua casa , o foco daquele ano era o novo filme baseado em fatos reais " Exorcista " , Amanda era apenas uma criança , sentia medo . Desceu as escadas de sua casa correndo e pulou nos braços de sua avó . Ela era o chamego de sua avó , então tudo que acontecia era motivo de briga , pois qual o nexo ? qual a intenção de fazer aquela doce menina sofrer ? vendo monstros onde sua pequena imaginação sofria por não acreditar em coisas doces como ela .Mais foi assim que ela descobriu , descobriu que não havia só coisas boas no mundo , haviam também monstros , monstros com quem um dia ela nunca imaginou ter que lutar , bem ... nem eu imaginava que ela lutaria .

Era manhã , em um toque de campainha Amanda acordou , levantou de sua cama e viu que nenhuma de suas irmãs estavam em seu quarto , estranho , pois todas luzes apagadas e janelas fechadas ...Abriu a porta de seu quarto e olhou para seu pequeno corredor , não tão pequeno pra quem tinha seu tamanho , viu que a porta do quarto de sua mãe estava aberta , passou a diante para ver o que estava acontecendo .. Passou pela cozinha , não havia ninguem ... passou pela sala , ninguem ... entrou no quarto , ninguem ...Sua casa era grande , Amanda sentia um certo medo de ficar sozinha , e não era só bobagem ... Ela foi atrevessar o corredor pra voltar a seu quarto só que quando olhou para o quarto de sua irmã viu que em sua cama havia a boneca "Emilia" , que ela havia ganhado em seu aniversario a poucos dias atrás . A boneca olhou para Amanda e como em um filme de terror se transformou em um de seus demonios , até ai parece imaginação de criança não é ? Eu também achava que era , confesso ... Mais descobri que na verdade foi só um sinal do que ela iria enfrentar em sua adolescencia !Amanda correu para dentro do quarto de seus pais e trancou a porta ( como se algo fosse adiantar ) , se enrolou nos lençois da cama e na inocencia de uma criança achou que de alguma forma isso iria a ajudar , gritando fortemente sua mãe , achando que o monstro ia a pegar , e ele ia , ele estava quase chegando , quando sua avó foi correndo ver oque estava acontecendo e com sua voz tão doce afastou o monstro e a menina a abraçou , porque sentia que em seus braços ela poderia voltar a ser um anjo , um anjo forte , em que nenhum monstro poderia a encostar . Passou mais um dia , acho que sua mãe colocava aqueles filmes horrorosos de terror só pra assusta-lá , mais uma vez aconteceu , mais o monstro ja não assustava ela , ela ja não tinha medo , a voz de sua avó a curava , mais não pense que o que vocês chamam de imaginação acabou ...Amanda foi brincar com seu amigo Fernando e sua prima Ingrid , eles moravam um colado no outro , bobagem seria se eles não se encontrassem todo dia não é mesmo ? HAHAHA . Infância normal , porém sobrenatural , Amanda via coisas , coisas que até hoje ela não consegui decifrar oque é . Ela via anjos , monstros , mais será mesmo ?Eu não posso dizer se isso era só imaginação de criança ou se eram fatos reais , porque criança vive em um mundo distante do nosso , mais talvez seja nós que não enxergamos esse mundo por medo , medo de enfrentar nossos demonios , medo de enxergar uma vida além da vida , medo de viver sem medo .Amanda estava na escada de sua casa quando tropeçou e quando estava caindo parecia que seu mundo parou , estava tudo acontecendo em camêra lenta , ela viu seus pequenos pezinhos se embolando um no outro ... Ela ia cair na parede que tinha debaixo da escada , entre uma casa e outra , mais como em um passe de magicas ela olhou para frente e viu não uma forma , não um rosto , mais ela viu uma coisa brilhante , mais brilhante que o sol , ela viu um anjo , o seu anjo . Essa foi a relação de amor mais incrivel que ela teve , aquele tombo não seria um tombo qualquer , ela poderia ter ferimentos graves , mais aquela coisa pequena , brilhante , que Amanda todavia enxergava , porém nada via , a livrou disso ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais será mesmo que aquilo que havia salvo era um anjo ?
Onde estaria esse anjo quando Amanda [...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de um demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.