O Diário De Sonhos De Elizabeth Beckett escrita por LideColafati


Capítulo 7
Capítulo 6: Under The Water


Notas iniciais do capítulo

My dears! Miiiiil desculpas pela demora! eu andava com uns problemas ae... ok! sei que é sempre a mesma desculpa, mas dessa vez foram problemas de saúde na família e talz... Desculpa mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307220/chapter/7

Dinho estava sentado na grama, com um caminhãozinho na mão. Não tinha mais aquele sorriso terrível.

Soltei a mão de Arthur e fui em direção a ele, me agachei em sua frente e o encarei. Neste mesmo momento, ele sorriu pra mim, e em seguida se transformou em uma nuvem de fumaça, e se foi com o vento.

– Er... Liza.... - Arthur chamou.

– O que foi? - Perguntei

– O que esta fazendo?

– Ora Arthur... - Falei, me levantando - Você não viu Dinho aqui?

– Dinho?

– Sim!

– Deixe de ser boba, Elizabeth! Dinho se foi! Pare com brincadeiras bobas...

– Arthur, eu vi Dinho aqui, agora! - Falei, séria.

– Então está maluca! - Falou, segurando o riso.

– Estou maluca? - Falei, sorrindo. - Tem certeza disso?

– Absoluta! Está vendo coisas! - sorriu de volta.

– Estou vendo coisas? E se você fingiu que não viu só pra me fazer parecer louca?

– Hã? - perguntou, confuso.

– Oh! Nada Arthur... Vamos continuar o passeio... - Falei, pegando em sua mão novamente.


...


Chegamos em casa, já havia anoitecido. Fomos direto nos deitar.

Naquela noite, fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo... E como eu acordava na vida real, assim que eu dormia nos meus sonhos... E quando eu acordava nos sonhos, eu estava em locais completamente diferentes de onde eu estava na hora em que dormi aqui...

Era isso! Eu não podia dormir! Assim eu saberia o que aconteceria comigo!

Eu rolava de um lado para o outro da cama... Mas parecia que o tempo não passava...

Entediada, me levantei e fui até o jardim. Em busca de admirar o céu, já que eu não tinha nada pra fazer...

Estranho... A lua era azul... Ela estava cheia e baixa... Estava linda!

Seu reflexo no pequeno lago que tínhamos no jardim acabou atraindo minha atenção.

Sentei-me em sua beira, e coloquei a mão na água.

Em questão de instantes, senti uma mão me puxando de dentro da água....

Droga!

Minha ideia de não sair do mundo dos sonhos foi por água abaixo!



Literalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? Ficou ruim? :T
REVIEWS!