Finale escrita por Déh Criss


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sou a Déborah e esse é a minha primeira fanfic no Nyah. Eu espero que vocês gostem ^^
~Déh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307208/chapter/1

Meu nome é Nora Grey. Amava meu pai com todas as minhas forças. Ele me tornou o que sou hoje e acredite: para aguentar tudo o que passei e estou tendo que enfrentar agora é preciso ter muita força e coragem. Contudo, meu pai querido não era meu pai biológico.


Descobri à duras penas que meu pai era Hank Millar, um poderoso nefilin que comandava uma grande revolta aos anjos caídos habitantes da Terra depois de passarem séculos sendo possuídos e mortos por eles.


Eu o matei. Matei meu próprio pai e com isso me tornei a comandante da rebelião. Sou a líder da guerra contra os anjos caídos.

Não pedi essa responsabilidade. Não a quero. Matei meu pai biológico para salvar a vida de Pach. Tenho que conciliar o fato de que foi por minha causa que ele teve suas asas arrancadas e que os arcanjos o condenarão por se envolver com uma humana. Não deixarei que isso aconteça.

Eu o amo e se for preciso me afastar para salva-lo o farei. Sei que não vai ser fácil. Pach é completamente imprevisível. Daria tudo pra ter o poder de ler seus pensamentos e desvendar seus mistérios. Se ao menos pudesse decifrar suas expressões enigmáticas que deixam seus sentimentos inalcançáveis.


_Eu amo você. Não me lembro de ter me sentido tão feliz.



Consigo sentir a doçura na voz de Pach sempre que me lembro dessas palavras. Porém o que eu realmente me obrigo a lembrar é do medo em sua voz ao me dizer isso:



_Já caí uma vez, se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente
Se não gostou comente
Se quer sugerir comete
Se tem uma crítica comente
Por favor comente o que vier na sua cabeça e eu vou responder tudinho depois. Bjos
~Déh