Immortal Love escrita por Azumi, Vincent Phillips


Capítulo 57
Forty-seventh Act: Revenge


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o maior cap... Eu acho kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307141/chapter/57

S. Gordon

            Eles haviam sido capturados um por um. Hector tinha planejado isso desde o começo! Eles tinham caído em varias armadilhas dentro de uma armadilha só. Ele fora realmente engenhoso, mas precisou da participação de muitos... Eu tinha que ajudá-lo, mas seria mais difícil agora. Amigos! Onde está a nossa esperança? O mundo ainda é caótico e guerreia sem razão. Milênio após milênio e nada mudou! E os seus garotos... Eles ainda não entenderam seu propósito aqui! Será que eles são mesmo os que trarão a paz?

            “Cuide de nossos pequenos eles são o nosso futuro!”

            Era isso! Eu ia salvá-los, mas era arriscado fazer isso com todos caminhando até o castelo Imortal. Era mais fácil soltá-los quando já estivessem presos e os guardas fossem apenas meros servos do rei.

            A noite caiu e eu estava em cima do castelo imortal imperceptível como queria com a luz da noite pra me ajudar. Eu usei meu radar pra identificá-los antes de vir aqui então sabia bem onde eles estavam, mas eu não podia simplesmente entrar e sair com todos! Eu tinha que deixá-los cumprir seus destinos apenas com a minha mão a lhes guiar como meu mestre ensinou. Eu fiz três clones de sombras que entraram rapidamente nos quartos...

           

            Clone Steve Um:

            - Steve? – questionava Sussana –

            - Sim... Eu vim libertar meus aprendizes! Você tem o destino a cumprir. Estão dentro do covil do inimigo! Chegou a hora de parar de fugir eu confio em você pequena deusa! – a liberta das algemas e da um beijo em sua testa sumindo – Encontre Vincent e Kree no segundo andar.

           

            Clone Steve Dois:

            - Demoro hein? – resmungou Vincent –

            - Eu reclamaria se já não esperasse isso de você! Agora vá! Encontre com Sussana e Kree no segundo andar! – liberta Vincent das algemas e some –

            Clone Steve Três:

            - Steve? Achei que você não fosse de interferir!

            - Sim, mas um mestre nunca abandona seus aprendizes! Kree... Dê tudo de si! Se fizer o certo será um herói!

            - Ok...

            - Encontre Sussana e Vincent no segundo andar... – liberta Kree e desaparece sorrindo –

            Era isso... Eu tinha lhes dado uma missão e a liberdade. Eu confiei toda a minha esperança e confiança a eles e espero que eles dêem o melhor de si nas batalhas...

           

            V. Stuart

           

            Eu não tinha conseguido falar pra Steve tudo o que sentia por ele, mas talvez esse não fosse um bom momento mesmo... Agora minha missão era ajudar meus amigos! Fui me aproximando do segundo andar usando os ensinamentos do Steve para não ser percebida pelos inimigos... Eu havia chegado, mas afinal onde estão os meninos?

            C. Taylor

            Eu estava ainda na sala havia muitos guardas do lado de fora... Como eu passaria despercebido por eles? Eu tinha um plano, mas precisava ser rápido. Ativei minha tatuagem de leopardo para dobrar minha velocidade. Eu tinha que encontrar Vincent e Sussana...

            V. Phillips

            Eu era rápido, mas ia precisar mais do que isso para chegar até Sussana e Kree sem chamar a atenção. Eu capturei um guarda e me disfarcei de tal usando minha própria água roxa para esconder meu cabelo e apesar de ter odiado muito ter tirado o belo branco dos meus cabelos era melhor do que travar uma batalha com o castelo inteiro sozinho... Eu estava me aproximando de Kree, mas estávamos nos escondendo de modos distintos e ele com certeza não me perceberia, mas o estranho era que eu não podia ver a Sussana...

            Kree me viu e me encostou na parede com a katana no meu pescoço. Eu inverti nossas posições e apontei na cara dele com o dedo cheio de fogo roxo.

            - Vincent?

            - Xiu imbecil! Quer que nós descubram!?

            - Venham! – Sussana nós puxou –

            - Sussana! – exclamou Kree feliz –

            - Esse lugar está cercado, mas... Vocês conseguem identificar as garotas daqui?

            - Posso usar minha incrível audição... – exclamei –

            - Eu tenho um olfato muito bom e conheço bem o cheiro de Aline e Alexia! – explicou Kree –

            - Ora ora ora! Os prisioneiros não deviam estar presos?

            - Quem é você!? – exclamei olhando um homem alto de cabelos cumpridos e negros na porta –

            - O fim dos três! – faz surgir à mãe de Aline e Alexia, a mãe de Sussana e o pai de Lorraine –

            - Então é você! – gritou Sussana cerrando os punhos – Vou acabar com você! Vocês dois avancem e libertem os outros!

            - Sim! – disse Kree e eu apenas acenei –

            - Vincent pega a Lorraine e... A Mishu, por favor... Deixa as meninas comigo! A gente se encontra no andar de cima!  - explicou Kree atravessando a parede correndo muito rápido –

            - Ok...

            V. Stuart

            Eu estava frente a frente com alguém que havia feito a coisa mais odiosa e nojenta que eu poderia ver. Usar corpo de nossos pais para mexer conosco... Era tão cruel que me dava calafrios, mas eu estava com raiva demais. Era a hora da vingança!

            - Então Verônica Stuart... Ah desculpe esse não é mais seu nome.

            - Já que você está ressuscitando pessoas dos mortos vou ressuscitar Verônica Stuart pra te ensinar que você – pego a foice de Tsukoyomi – Não... Deve... Brincar... Com os mortos! – exclamo pausadamente enfiando a foice no chão e invocando o poder das almas infernais –

            - Então é esse seu verdadeiro poder! Invocar almas infernais! Bem... Isso não pode afetar meus pequenos bebes! – aponta pros zumbis –

            - Na verdade pode! – exclamo ativando o modo chave imortal e ficando com varias tatuagens tribais brilhando verde – Se eles tiverem alma eu posso matá-los! Chisenshi!

            Eu lancei a chisenshi, mas os corpos desviaram com facilidade. O pai da Lorraine era muito rápido e forte e a mãe da Aline e Alexia podia controlar fogo e vento... Além do maldito espelho de fantasmas de sombra da minha mãe... Não estava em vantagem, mas se eu conseguisse fazer minhas almas possuí-los eu poderia enfim derrotar todos e ir atrás daquele maldito, mas como? Já sei! Era hora da minha arma secreta!

            “– Sussana... Durante esses séculos você treinou duro e lutou com oponentes poderosos ganhando de forma justa e digna. Você é mesmo uma deusa! Pra mim... –cora – Eu já não tenha mais nada a lhe ensinar e como merecido seu presente de adeus será ela... A tão desejada foice de Tsukoyomi!

            - Não posso controlá-la sem sua ajuda!

            - Claro que pode! Você é uma deusa...

            - Steve! É sério!

            - Tudo que eu sei está aqui! – joga o livro dos amuletos – Com isso é fácil, mas se controlá-la sem esse livro eu te darei uma arma secreta!

            - Sério?

            - Sim...

            - Então eu aprenderei! – joga o livro de volta e empunha a foice sorrindo – Eu vou ser uma deusa!”

            Eu até usei o livro, mas muito tempo depois. Eu realmente aprendi a controlar a foice sem a ajuda de nada e nem ninguém e acabei ganhando aquilo... Steve! Você é um grande mestre!

            V. Phillips

            Eu caminhei e libertei a Lorraine rapidamente...

            - Meu amor! – eu disse enquanto tirava as algemas dela –

            - Meu lindo! Você está bem! Fiquei tão preocupada! – ela gritava feliz entre beijos –

            - Adoraria ficar assim com você, mas temos que pegar Mishu e correr ao encontro de Kree e as meninas!

            - Ok! – ela exclamou e corremos até onde Mishu estava –

            - Mishu! – disse Lorraine –

            - Ela não pode ouvir você! – era a voz de Hector –

            - Hector! – eu exclamei com raiva –

            - É Vincent! Sou eu! Eu armei tudo e peguei todos vocês! Mas é claro que não espera que Steve interferisse ele nunca foi de entrar no meio... Tudo bem um pequeno contratempo, mas não vão sair do castelo imortal vivos!

            - Isso é o que... – eu ia dizer e começar a luta, mas Lorraine interrompeu –

            - Vincent! Vá até Kree e o ajude. Não se esqueça que aqui é o território inimigo então não podemos ficar esperando senão seremos pegos! Pode deixar que eu derrotarei Hector e salvarei Mishu!

- Mas...

- A Mishu é minha aprendiz! E eu vou libertá-la! Não importa o obstáculo no caminho... Confie em mim! Eu sempre estarei com você e as garotas... Somos uma família né? – eu ainda estava preocupado, mas o sorriso dela me acalmou e eu apenas aceitei e fui –

           

            L. Crysin

            Eu estava decidida a parar de correr! Eu sempre me escondia atrás de Kree ou de Vincent, mas eu não queria mais! Eu ia lutar! Hector não ia mais fazer mal a Mishu e por mais que eu tenha já brigado com ela inúmeras vezes éramos o que podia se chamar de amigas...

            - Então vamos acabar logo com isso! – Hector fez um tornado de fogo em volta de mim –

            - Se é só isso que tem acho que vamos acabar bem rápido mesmo! – eu digo apagando o fogo com uma pequena onda –

            - Então você é uma imortal da água... O meu... “Ponto fraco” isso vai ser divertido!

            - E por quê?

            - Eu vou mostrar o fogo que não se apaga!

            - E qual é? – eu faço um vortéx de água e jogo nele -       

- O do coração!  - ele evapora facilmente o vortéx quando pega fogo em seu corpo todo –

           

            C. Taylor

            - Aline! Alexia! – eu exclamei a vê-las ali –

            - Estamos vivas? – questionou Alexia –

            - Sim! – dou um beijo em sua bochecha a fazendo corar –

            - Que bom te ver titio Kree! Papai está bem?

            - Sim... Ele só foi buscar a sua mamãe e a titia Mishu e já vem ok?

            Eu libertei as duas e estava indo pra porta quando de repente a princesa imortal Kristy surgiu.

            - Vão a algum lugar?

            - Eles vão! Você não! E dessa vez eu quero respostas! Porque me chamou de irmão!?

            - Pergunte ao rei! – ela exclamou sorrindo –

            - Ok, mas primeiro eu te matarei! – exclamou Vincent devolvendo o sorriso –

            - Vincent... Deixa-a comigo! – eu disse calmamente e olhando pra baixo –

            - Não Kree você... – Vincent ia dizer algo, mas eu o interrompi –

            - Você ainda não me vê como um oponente forte não é? – questionei com um sorriso torto –

            - Não é isso! É que... – ele tentou dizer de novo, mas agora as garotas o interromperam –

            - Nós vamos ajudar o titio Kree papai! – gritaram Aline e Alexia em coro –

            - Vocês duas vão vir comigo! – ele disse nervoso –

            - Vincent! Vá buscar as suas respostas! Vá buscar o seu passado! Vá buscar o seu futuro! E eu lhe prometo que elas irão atrás de você afinal... Vocês são uma família – sorri –

            - Ok... Eu confio em vocês três! – dá um beijo nelas e sorri pra mim – Se não trazer minhas filhas de volta eu te mato!

            - Se eu não trazer é porque eu morri! – sorri e tirei a katana do bolso caminhando até Kristy –

            V. Phillips

            Aquele olhar... Aquele sorriso... Aquelas palavras... Eu sabia bem o significado de tudo isso! Era igual à Lorraine! Uma confiança única em mim! Eu tinha que seguir em frente e deixa tudo com ele, pois aquelas palavras significavam que ele confiaria sua vida a mim... Eu tinha que encontrar o Rei Imortal e parar tudo aquilo de uma vez por todas.

           

            L. Crysin

            O fogo dele era poderoso e a minha água não podia pará-lo, mas eu não controlava somente água! Usei o vapor que ele mesmo criou evaporando meus ataques e o puxei por cima de sua defesa. Usei uma luva de gelo e acertei um soco em cheio. Esse tal de fogo do coração era muito poderoso! Ele derreteu minha luva antes de tocar nele e machucou minha mão.

            - É uma controladora de água bem habilidosa! Sabe manipular vapor e gelo também! Mas reconheço o estilo de lutar! Você foi ensinada pela Mishu! E se é isso mesmo nenhuma estratégia vai funcionar contra mim!

            - Você tem que aprender uma coisa meu caro... Não é porque eu fui ensinada por ela que eu sou igual a ela!

            - Mostre-me seu poder então! – ele exclamou sacando sua espada – Inflame! – a sua espada ficou envolvida num fogo que a deixou com o dobro do tamanho e mesmo a minha água não iria apagá-lo –

            - Maldição! – eu gritei enquanto desviava de seus golpes –

            Ele era rápido e forte e a espada dele era grande e difícil de desviar. Por mais que eu tentasse acertá-lo com golpes físicos eu não conseguia e pior me queimava só de se aproximar de seu corpo!

            - Você já queimou suas mãos e seus pés! E mal consegue escapar da minha lâmina! Como acha que pode me vencer? – ele disse em tom de deboche –

            - Não subestime uma Crysin! – eu concentrei o soco como se lançasse uma flecha e soquei o ar com força e velocidade suficiente para fazer o... – Hyper Punch!

            - Mas que merda é essa? – ele gritou assustado –

            O Hyper Punch é um soco tão forte e veloz que corta o ar e transforma o ar em um soco inglês que aumenta em 100% as chances de atingir o inimigo. Eu o acertei em cheio fazendo ir parar na parede e até rachá-la apagando seu fogo por alguns segundo. Era a minha chance! Concentrei água na minha mão e joguei-a girando em espiral para atravessar seu peito. Em vão ele voltou a pegar fogo e a água evaporou! Eu ia tentar enforcá-lo com o vapor, mas ele sumiu em fogo...

            - Mas como? – eu me perguntava olhando pra todos os lados e vendo apenas vestígios de fogo – É isso!

            Ele só podia estar escondido em algum desses vestígios de fogo esperando à hora de atacar... Era hora de atacar com força total! Eu saquei a espada de Sussano das minhas costas e me preparei para o ataque dele. De repente o fogo começou a se juntar e virar um demônio de puro fogo assustador e enorme! Que nem conseguia ficar de pé ali naquele lugar...

            - Puta que... Pariu. – exclamei assustada –

            - Minha maior criação! Flame of Vengeance! Wake up! – ele disse e o demônio abriu os olhos – Mate-a! – ele disse e o demônio começou a ir pra cima de mim – Esse é o seu fim! Lets GO!

            O demônio destruía o teto e a maioria das paredes, mas não parava por nada e vinha pra cima de mim... Ele estava pulando para me dar um golpe final.

            - Morra! – ele gritava com um sorriso louco –

            - Não! Eu sou Lorraine Crysin! – Chute Cata-Vento!

            Eu girei numa velocidade incrível e cortei a barriga do monstro tempo o bastante pra atravessá-lo.

            - Mas o quê!? – gritou assustado –

            - Eu vou acabar com você! – eu bati o pé na frente dele o fazendo sair do chão e atingi-o com um chute no pescoço o fazendo bater e atravessar a mesma parede que já estava trincada pelo meu último golpe –

            - Incrível! – ele dizia se levantando – É a primeira vez que vejo alguém vencer meu Flame of Vengeance e suas habilidades físicas são impressionantes, mas... Ainda não é o bastante!

            Ele puxou o fogo que estava em tudo e esbarrou em mim queimando meu braço e minha roupa. Meu seio esquerdo estava aparecendo, mas por sorte a Espada de Sussano me deixa com o Véu de água escuro o bastante pra esconder... Eu tirei o resto de vestido e fiquei apenas com o véu, mas ainda acho que aparecia coisa demais. Ele fez um tipo de armadura de fogo com escudo e espada. Ele estava amedrontador, mas eu não iria recuar não importa o inimigo! Eu fiz o véu crescer em um vestido e estava em cima de uma onda grande.

            - Seu fogo é poderoso, mas supera o poder de um Deus? – questionei em tom de deboche –

            V. Stuart

            Eu podia apenas usar o poder das almas para aumentar a minha força e velocidade, pois qualquer golpe físico contra eles era inútil!

- Não pode derrotar as minhas criações perfeitas! Dizem que esse é um dos poderes de um ser supremo que criou o primeiro imortal! Eu posso dar a vida a um corpo, mas um imortal sem alma não pode ser morto! E nem um ceifeiro!

- Ora seu! Eu já falei para você não me irritar!

- Seu poder é formidável, mas não a como me vencer Verônica! Eu sou superior a você! Eu estou chegando num nível supremo!

- Você vai queimar no fogo do inferno!

Eu ativei meu véu infernal e usava isso para destruir os demônios de sombras da minha mãe, mas o Sr. Crysin era puramente físicos e seria muito difícil ganhar dele assim... Mas não venceria eles com golpes físicos e ainda tinha que reunir energia pra usar meu golpe secreto... Será que talvez uma ilusão funcionasse?

- Então como vai me queimar garotinha?

- Você se acha superior a um deus? Vamos ver se você pode mesmo! – corri muito rápido cortei a sala como um raio surgindo bem na frente dele. Ele ia me acertar, mas eu apenas olhei em seus olhos e dei uma piscada sumindo no chão e deixando um clone de fogo infernal. Quando ele e os zumbis atacaram o clone começaram a queimar – Hora do show!

            Meu véu se transformou num sobretudo negro e eu olhei nos olhos dele mais uma vez... Tudo escureceu e apenas meus olhos se mantinham iluminando ali até eu os fechar...

            - Nenhum golpe seu pode me atacar! Nenhuma habilidade pode me detectar e mesmo que você se esforce não poderá escapar! Isso não é real, mas não é um sonho! Sua dor será muito pior do que qualquer uma que já sentiu! Prepare-se, pois esse é o seu fim!

            - Esqueceu uma coisa! Eu posso ser afetado pela ilusão, mas meus zumbis não!

            - Eu não me esqueci! Foi pra isso que dei uma passadinha no inferno! Eles não vão me atacar tenha certeza disso!

            - Mas o quê!?

            - É o seu fim! E o fim da sua crueldade!

            L. Crysin

            O Poder dele era deveras impressionante, mas eu estava decidida a vencer! Custe o que custar, mas ainda me preocupava em usar essa espada... Eu não sabia controlar muito bem o poder de Sussano... Por sorte a Sussana me deu aquele livro dela e me ajudou um pouco... Sabia já algumas coisas, mas espero que seja o bastante...

            - Então você foi à imortal de água misteriosa que ganhou a Espada de Sussano! Então seus poderes de água são mesmo formidáveis! Mas acredite eu me policiei a treinar para vencer meus pontos fracos! Vento... E Água! Eu venci o Imortal de vento mais poderoso! E agora... Vencerei a Imortal de água mais poderosa...

            - Isso é o que veremos! – exclamei e joguei um vortéx de água do Sussano pra cima dele, mas mesmo assim não foi o bastante para penetrar em sua armadura –

            - Você ainda não entendeu não é? Meu fogo é tão intenso e poderoso que chega a ser sólido!

            Uma armadura de fogo sólido com aquele escudo e aquela espada... Mas isso deve ser mesmo muito pesado não é? Eu já sabia o que fazer!

            - Bem se é só isso que tem... Acabamos por aqui! – ativo meu símbolo imortal apenas em volta da sala e bato a lâmina da espada de Sussano nele fazendo ele ficar cheio de água e depois ele vai diminuindo até ficar apenas em volta de Hector – Mar do Sul! Desperte Monstro de gelo!

            O símbolo fez como um gêiser só que frio começou a fazer com que a armadura rachasse e então o símbolo ficou maior e um monstro feito de gelo surgiu e o engoliu. Depois de uns 15 minutos Hector saiu cheio de ferimentos e sem armadura nenhuma da boca do monstro que sumiu. Eu e ele estávamos no limite até que...

            - Mishu? Por trás! Sua maldita... – Hector dizia desolado enquanto cuspia sangue –

            Mishu havia o acertado com um raio de gelo no coração atravessando a mão das costas até o peito dele.

            - Está bem mestre? – ela disse para mim sorrindo –

            Agora era a hora de procurar Vincent e os outros...

            - Não pense em dar nem um passo! Eu vou te curar! Depois vamos atrás dos outros! – ela disse me deitando –

            - Ok... – sorri –

           

            V. Stuart

           

            Eu comecei a atacá-lo com a foice e ele apenas podia a ouvirela voando em sua direção e cortando ele cada vez mais... Ele estava aguentando firme, mas eu estava apenas o enganando para meu golpe final...

            - É só isso que você tem? – ele disse ativando o símbolo imortal e colocando fogo nele para iluminar –

            Assim minha ilusão era inútil, mas não precisava mais dela então eu a desfiz...

            - Desistiu garotinha? Aberrações! Ataquem!

            - Elas não pertencem mais a você! – exclamei nervosa –

            - Mas o quê!?

            - Eu disse! Não deve brincar com os mortos! Pois um dia... Eles se voltam contra você! – eu disse e os meus olhos verdes brilhavam e os deles também... Eu havia invocado as três almas que Steve tinha me dado... Hayato, Hinkaku e Chojuru. Elas possuíram os corpos mortos e agora ele será consumido pelo próprio golpe – Quando acabarem isso voltem para o inferno crianças!

            - Sim Senhora! – disseram os três em coro –

            Eu saí da sala para ir até meus amigos, mas podia o ouvir gritando de desespero enquanto era devorado vivo.

           

            C. Taylor

            Eu estava frente a frente com a princesa imortal, mas dessa vez ela até pareceu ser amigável!

            - Então preparada pra... – eu ia falar pra perder, mas eu tomei um raio e voei alguns metros pra trás –

            - Não quero papo! – ela disse nervosa –

            - Posso só fazer uma perguntinha antes?

            - Qual infeliz!? – ela exclamou com a voz esganiçada de sempre –

            - Pra que tanto ódio cara? – exclamei rindo –

            - Aff! O que tem de burro tem de irritante! – ela disse irritada – Eu vou acabar com vocês três e ir atrás de Vincent que sempre foi o nosso problema! Vocês são apenas pedrinhas no caminho...

            - Essa pedra vai te esmagar! – eu disse sorrindo e batendo no peito –

           

            V. Phillips

            Finalmente eu havia chegado à sala do Rei... E lá estava ele com seu cabelo e barba longos, lisos e brancos e um olhar sério para mim sentado em seu trono de marfim...

            - Zeus é você? – eu disse em tom de deboche –

            - Veio para lutar ou para encontrar respostas? – ele disse calmamente –

            - Depende... Vai me dar as resposta sem luta?

            - Sim...

            - Então não irei lutar...

            - Então fique quieto e escute com atenção...

            Eu fiquei ali parado esperando ele...

            “A verdadeira força vem do coração”

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lorraine é tipo Sakura duashduashduah Agora que o Vincent me mata UHduashuda Mas quem mato o Hector foi Mishu u.u