A Semideusa Sem Classe escrita por Jully


Capítulo 9
Capítulo 8: Tintas pra cabelo


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus cupcakes de Nutella, e trouxe comigo mais um capítulo pra vocês, esse cap ta meio lento, mas o próximo vai ser melhor. Ignorem o nome tosco do cap cof,cof;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307063/chapter/9

O resto da semana foi normal na medida do possível, Quíron me ensinou arco e flecha descobri que não sou tão ruim assim, com algum pouco de treino consegui acertar o centro do alvo. No dia seguinte eu fui com Travis para aula de esgrima, isso sim foi terrível, na primeira tentativa ele fez minha espada voar longe, na segunda também, assim como a terceira e a quarta, então acabou a aula e a minha humilhação. Quando sai de lá encontrei com Kath que correu pro meu lado.

– E ai? Como foi a aula? - ela disse sorridente, como ela consegue sorrir tanto, não cansa? Para de ser mal -humorada Ashley, falei a mim mesma.

–Terrível - falei, ela fez uma careta.

–Não deve ter sido tão ruim assim... - ela disse descrente.

–Ah não? Travis me desarmou trilhões de vezes - eu falei e ela gargalhou, legal você Kath, muito amiga. - A propósito, gostei do cabelo - falei.

– Ah obrigada, porque você não pinta o seu também? - ela perguntou.

–Eu queria, mas jamais faria isso sozinha, provavelmente ficaria careca, só acho - falei e ela riu.

– Então vamos lá no meu chalé que eu vou pintar pra você, que tal roxo? Ficaria legal, ou azul... - No caminho nós fomos discutindo que cor eu pintaria o meu cabelo, ou melhor ela foi falando e eu só dizia se era legal ou não. Quando chegamos no chalé de Hades, a primeira coisa que eu percebi foi que... O chalé não era todo preto com eu imaginava, só uma das paredes era pretas a outras eram cinza claro, tinha seis beliches com lençóis também cinza e só. Básico. Me sentei em um das beliches

– Então, você e Travis? -Kath disse com um olhar cúmplice, demorei um pouco pra entender o que ela queria dizer, e quando entendi respondi rápido.

– Não, é claro que não, ele só meu amigo - falei e dei um sorriso nervosa.

–Aham, sei - ela falou e deu outra gargalhada, logo o irmão dela chegou. Meus. Deuses. Que homem é esse, eu já falei que ele é lindo, não espera, lindo é apelido, ele é perfeito.

–Olá garotas - ele disse e deu um sorriso de lado, se ele soubesse o efeito que esse sorriso causa, acho que sorriria assim mais vezes

– Oi - eu e Kath falamos juntas.

– Kath, você não vai pintar o cabelo de novo né? Você já fez isso hoje de manhã - ele disse ao ver Kath misturando as tintas.

– Não, relaxa, meu cabelo precisa esperar pelo menos uns três meses para ser pintado de novo - ela falou e saiu pra pegar alguma coisa.

– Você que vai pintar? - ele perguntou olhando pra mim, assenti com a cabeça - Que cor? - ele disse e se sentou no beliche na minha frente.

– Preto em cima e azul nas pontas - falei, lembrando que quem escolheu as cores foi a Kath.

– Hum, já sabe de quem você é filha?- ele perguntou, acho que tem alguém querendo puxar assunto.

– Não, acho que deve ser Ares ou Athena, sei lá - dei de ombros, eu realmente torcia pra ser um desses.

– E se for um dos Três Grandes? - ele perguntou, eu já tinha parado pra pensar nisso, mas acho um pouco impossível, eu não sou tão poderosa assim, eu acho.

– Acho que não - falei.

– Como foi que você descobriu que era uma meio sangue - ele perguntou, isso está parecendo um interrogatório.

– Fui atacada por uma fúria e tinha um sátiro na minha escola, ele me salvou e me trouxe pra cá - respondi - E você? Como descobriu que era um meio sangue.

– Foi quando eu li Percy Jackson, sabe o livro? Então, enquanto lia comecei a me identificar com a história, claro que fui teimoso e não fechei o livro como Percy mandou, desde criança sempre tinha alguém querendo me matar, bom depois disso os ataques de intensificaram, eu morava no Brasil na época, foi quando eu decidi perguntar pra minha mãe, ela confirmou minhas suspeitas, como lá é muito difícil chegar um sátiro tive que vir por conta própria, foi por pouco que eu não morri, porque obviamente Zeus e Poseidon me odeiam então era impossível vir de avião ou de navio, mas chegou um momento em que eu precisava passar pelo mar, só tinha duas opções, resolvi vir pelo mar, acho que Poseidon me odeia menos, pois aqui estou.

– Nossa - foi o que eu consegui dizer, minha história não era de longe tão emocionante como a dele.

– Pronto, voltei - disse Kath voltando para onde estávamos, no fim da tarde ela terminou de pintar o meu cabelo, eu simplesmente adorei, Jared ficou conosco a tarde toda, ele era bem legal, sempre brincalhão, lembrava muito a Kath.

Quando voltei pro meu chalé já estava escurecendo, logo seria hora do jantar, tomei um banho, coloquei outra roupa e fiquei esperando a trombeta pro jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Por favor respondam, a mão não vai cair okay.
XOXO